Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

AguiaFX

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2024, 21:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2024, 19:00Este fez 20 mil KM

Para nem sequer fazer parte da ficha de jogo nos 2 jogos da Argentina.

Que puta de palhaço aquele Macherano
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/prestianni-com-entorse-num-tornozelo?ref=Detalhe_Ultimas
Paragem de seleções sem ninguém se lesionar nem é paragem de seleções

filc

Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2024, 14:20
Citação de: filc em 14 de Outubro de 2024, 12:31
Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2024, 14:17Uma prova como se vai do 80 ao 8 num instante neste clube !

O puto mostrou na pré e no início da época do que é capaz .

Agora já não vale um cacete ?!

Tenham lá calma com o puto e deixem-nos crescer e não desmotivar . É dar-lhe lugar nas taças sem prejudicar o rendimento na equipa e os resultados.

Sim os resultados, até porque as taças deviam ser um objetivo e não a bela merda que se anda a fazer desde os anos 2000

Mostrou nos 2 primeiros jogos de pré-epoca (que valem zero), depois não fez nada de jeito.
2 jogos ?! Mentira .
Valem zero ? Então que se foda a pré época . Para quê?
Agora andar a formar coesão na equipa e estudar individualmente cada um ??!!! Foda-se que desnecessário.

Pá menos

É a minha opinião. Não gostas temos pena.
Sim, os resultados das pré-epocas valem zero. Antes era importante apenas para os lagartos.

S-Line

Citação de: filc em 14 de Outubro de 2024, 14:50
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2024, 14:20
Citação de: filc em 14 de Outubro de 2024, 12:31
Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2024, 14:17Uma prova como se vai do 80 ao 8 num instante neste clube !

O puto mostrou na pré e no início da época do que é capaz .

Agora já não vale um cacete ?!

Tenham lá calma com o puto e deixem-nos crescer e não desmotivar . É dar-lhe lugar nas taças sem prejudicar o rendimento na equipa e os resultados.

Sim os resultados, até porque as taças deviam ser um objetivo e não a bela merda que se anda a fazer desde os anos 2000

Mostrou nos 2 primeiros jogos de pré-epoca (que valem zero), depois não fez nada de jeito.
2 jogos ?! Mentira .
Valem zero ? Então que se foda a pré época . Para quê?
Agora andar a formar coesão na equipa e estudar individualmente cada um ??!!! Foda-se que desnecessário.

Pá menos

É a minha opinião. Não gostas temos pena.
Sim, os resultados das pré-epocas valem zero. Antes era importante apenas para os lagartos.

Escusas de vir cá com essa agressividade que a mim pouco me importa .
É a tua opinião , até aí tudo bem . Não quer dizer que seja uma regra que tenho de seguir .

Com opiniões contrárias posso eu bem !

fdpdc666

Prestianni reavaliado esta terça-feira pelo Benfica.
Argentino regressa da Argentina com lesão num tornozelo e vai ser submetido a exames.


Gianluca Prestianni, atacante do Benfica convocado pela Argentina para representar a equipa de sub-20 em dois jogos de caráter particular com o Uzbequistão, sofreu uma lesão no primeiro treino sob as ordens de Javier Mascherano e vai ser reavaliado esta terça-feira em Portugal.

O jogador será submetido a exames, face a uma entorse num tornozelo. As informações que viajam da Argentina para Lisboa com o jogador indicam que não será uma situação de muita gravidade (mesmo tendo falhado as duas partidas), mas o Benfica, naturalmente, cumprirá o protocolo.

Prestianni, refira-se, seria uma das opções prováveis do Benfica para o encontro com o Pevidém, de sábado, para a Taça de Portugal, mas agora Bruno Lage terá de ficar à espera de notícias do departamento clínico das águias.

O Benfica treina-se esta manhã no centro de estágio do Seixal, provavelmente já com alguns dos internacionais em campo: Kaboré (Burkina Faso), Pavlidis (Grécia), Trubin (Ucrânia), Kokçu e Akturkoglu (Turquia) já estão livres dos compromissos das seleções.

Nuno Reis in A Bola

fdpdc666

(...) "O extremo argentino foi reavaliado à entorse no tornozelo esquerdo contraída num treino da seleção sub-20 da Argentina, sendo que deve ficar duas semanas afastado das opções.." (...)

Por Record


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/tomas-araujo-deve-estar-apto-para-o-pevidem?ref=HP_Ultimas