Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Haywire em 08 de Maio de 2026, 07:58
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2026, 18:19Estarei sempre do lado dos nossos jogadores.

Farto de ser os meninos bonitos da turma estou eu.

A UEFA devia preocupar-se è com a pedofilia que anda pelas diferentes Ligas desse mundo sem qualquer punidade.

Tens razão.

Achas que deviam suspender o Schjelderup?
O gajo que colaborou de livre vontade com as autoridades por receber,no whattsup, um vídeo de menores adolescentes não solicitado?
Talvez. Diz-nos tu.

Haywire

Citação de: Chairman em 08 de Maio de 2026, 09:20
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2026, 18:19Estarei sempre do lado dos nossos jogadores.

A UEFA devia preocupar-se è com a pedofilia que anda pelas diferentes Ligas desse mundo sem qualquer punidade.

Tens razão.

O gajo que colaborou de livre vontade com as autoridades por receber no whattsup um vídeo de menores adolescentes não solicitado?
Talvez. Diz-nos tu.
Colaborou porque foi apanhado? São adultos para receber milhões e são jovens adolescentes para estas?

Chairman

Citação de: Haywire em 08 de Maio de 2026, 09:29
Citação de: Chairman em 08 de Maio de 2026, 09:20

Tens razão.

O gajo que colaborou de livre vontade com as autoridades por receber no whattsup um vídeo de menores adolescentes não solicitado?
Talvez. Diz-nos tu.
Colaborou porque foi apanhado? São adultos para receber milhões e são jovens adolescentes para estas?
Não sei se são jovens adolescentes, nem disse nada disso. Isso agora és tu que sabes que disseste algo imbecil e estás a tentar meter mais coisas na grelha.
Eu compreendo

Cob92

Tens razão.

Se todo o Mal sobre o assunto que eu falei fosse casos como aquele do schjelderup e Estavamos nos bem.

Infelizmente existe casos muito mais graves e a UEFA so se mexem quando Î caso passa a ser publico.

miguel_36

FUTURO PRESIDENTE

Ainda não tocou na bola lol

DMSG

Das piores merdas que por cá passaram.

Perdeu as bolas todas.

VemMONSTRO

Que valente merda aqui está.

Lux Rubra

Não chega aos calcanhares de um Carcela ou Sulejmani.

DeSousa

O problema não está aqui, este era para para crescer na sombra de um titular, o grande Lukeflop...

Bogarim

Este gajo não deve treinar os remates, seguramente.

Vai tudo para a crimeia, puta que pariu.

Blitz

Precisa de rodar.

Continuo a acreditar que tem potencial. Bastante potencial até.

Mas precisa de limar muita aresta mesmo.
É nós não podemos estar a limá-las nesta altura.

Precisamos de alguém com qualidade para ser titular no imediato.

td_por_ti_SLB