Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tellmo

Citação de: Lellominsk em 02 de Julho de 2026, 21:0620 anos de idade ...caramba!20 anos e internacional mas camadas jovens da Argentina!

O pessoal não tem noção das coisas...

É como com o Svilar, paciência está quieto mesmo que saibamos que existe potencial. O António é outro, um miúdo, ninguém lhe dá paciência. O Inácio com a idade do António fazia cagadas atrás de cagadas.

Andamos aquecer jogadores para os outros.

Sr. Coluna

Citação de: Nenad25 em 02 de Julho de 2026, 09:35" Fechar o ciclo. "

Aos 20 anos.

Depois de ter investido na sua formação, e de finalmente se ter afirmado na equipa principal.

E os adeptos aplaudem. É absurdo!
Prestianni só poderia sair se alguém perdesse a cabeça e desse 70 ou 80k por ele. Como não me parece que aconteça, deixem-no em paz, sabotadores do caralho!

.:VMPT:.

Citação de: Lellominsk em 02 de Julho de 2026, 21:0620 anos de idade ...caramba!20 anos e internacional mas camadas jovens da Argentina!

É internacional A pela Argentina.

AR11

A nova equipa deveria ser construída à volta de Prestianni e Schjerderup, que foram os jogadores que se destacaram e mais evoluíram na época passada.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2026, 16:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2026, 01:07
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2026, 23:3820 milhões de euros seria irrecusável. Mas não acredito que cheguem a esses valores por ele, neste momento.
Brincalhão.

Não vejo que seja assim tão absurdo o que disse. É um míudo que tem valor, margem de progressão, é verdade. Mas 20M por ele neste momento, considerando a mancha que tem em cima por conta do caso Vini Jr e tendo a possibilidade de trazer alguém melhor ainda... seria assim tão escabroso? Eu acho que não.

Veremos os próximos desenvolvimentos disto.
Deixa te disso.

xeriff

Notícias de porcaria , não vai sair

S-Line

Blinder

Citação de: Tellmo em 02 de Julho de 2026, 21:19

O pessoal não tem noção das coisas...

É como com o Svilar, paciência está quieto mesmo que saibamos que existe potencial. O António é outro, um miúdo, ninguém lhe dá paciência. O Inácio com a idade do António fazia cagadas atrás de cagadas.

Andamos aquecer jogadores para os outros.
exatamente, 20 anos, acabou de fazer a sua primeira época de afirmação e não esteve nada mal, em vários momentos até esteve bastante bem e acredito que ainda possa evoluir mais. a malta não tem calma com os jogadores mais novos, mas com os barretes de 20M é aos pontapés. ainda estou à espera que o Rios, Lukebakio e mais uma série deles mostrem aquilo que o Benfica pagou.

Menino Do Rio

Não gosto do futebol dele, não vejo esse potencial todo, mas eu também não me desfaria dele por 20/25 milhões.

Ele tá na curva ascendente e deve valorizar.

Por menos de 35 não vale a pena vender.

Chairman

Isto tudo meramente porque é argentino e teve problemas com um dos maiores imbecis do planeta. Está visto que a maior parte não ultrapassou a situação

BlankFile

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Julho de 2026, 02:35
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2026, 16:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2026, 01:07
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2026, 23:3820 milhões de euros seria irrecusável. Mas não acredito que cheguem a esses valores por ele, neste momento.
Brincalhão.

Não vejo que seja assim tão absurdo o que disse. É um míudo que tem valor, margem de progressão, é verdade. Mas 20M por ele neste momento, considerando a mancha que tem em cima por conta do caso Vini Jr e tendo a possibilidade de trazer alguém melhor ainda... seria assim tão escabroso? Eu acho que não.

Veremos os próximos desenvolvimentos disto.
Deixa te disso.

Deixo-me do quê? De dar a opinião que eu quiser e me apetecer?

O que vai acontecer neste caso ou não, não depende nem da tua opinião nem da minha, nem de ninguém aqui, por isso fica tranquilo. Logo se verá o que vai acontecer neste caso.

ItsY2Inferno

Não vejo no Prestianni o mesmo potencial que vejo no Schjelderup

A bola muitas vezes atrapalha e a definição dele é muito má, claro tem 20 anos tem margem para melhorar

Talvez ele podesse ser um segundo avançado mas aí teria que melhorar na decisão

Atualmente acho claramente curto para ser titular no Benfica, seria melhor para ele ser suplente de um titular

lPhoenix

O Benfica precisa, o futebol precisa, com urgência, de jogadores criativos como o Prestianni.

Vou dizer isto sem me rir: não me admirava que a saída do Messi desse lugar à entrada do Prestianni.

zefo

Gosto muito do jogador e não entendo a saída. Tem de fazer mais jogos para saber o que vem dali