Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2026, 13:19
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2026, 12:0620 M por um cepo que é uma merda a decidir, fisicamente é um iniciado, a bola parece maior que o corpo dele, remata sempre para a bancada, é burro como o caralho e ainda é uma pessoa de merda, e há gajos a queixarem-se

LOL

odeio o Rui Costa dirigente mais que o Luís Filipe Vieira ainda, mas tem de haver limites.

E então se isto por algum milagre permitir manter o Andreas ...

Quem ler isto ate pode pensar que estas a ser tendencioso porque nao gostas do jogador.

Se eu estou a dizer que ele é um cepo e burro a jogar à bola (e no resto também), qual é que é a dúvida que eu não gosto do jogador ?

o Noruego

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2026, 14:00
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2026, 12:0620 M por um cepo que é uma merda a decidir, fisicamente é um iniciado, a bola parece maior que o corpo dele, remata sempre para a bancada, é burro como o caralho e ainda é uma pessoa de merda, e há gajos a queixarem-se

LOL

odeio o Rui Costa dirigente mais que o Luís Filipe Vieira ainda, mas tem de haver limites.

Quem ler isto ate pode pensar que estas a ser tendencioso porque nao gostas do jogador.

Se eu estou a dizer que ele é um cepo e burro a jogar à bola (e no resto também), qual é que é a dúvida que eu não gosto do jogador ?
o jogos que safou com pouco tempo de campo, a construir jogadas que mais ninguém andava a conseguir, de burro não tem nada,

se é burro,
imaginar que não seja, ou se tiver hipótese de deixar de ser.. comparando com ele irá criar muito mais burro

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: OrangeEagle em 08 de Julho de 2026, 13:23Um miúdo cheio de potencial que vai sair por um prato de lentilhas.

Vocês vêem potencial em tudo. Este gajo é uma belíssima merda em todas as vertentes. Mas qual potencial?

Josh

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2026, 12:08

LOL

Mais importante que tudo isso, não conta para o treinador

Como é que sabes que ele não conta para o treinador? O Marco Silva ligou-te na primeira semana de treinos?

Tinha de estar profundamente cego para dar essa indicação tendo em conta a qualidade que o miúdo tem.

RGouveia.SLB

Uma venda de merda. Só tem 20 anos, o potencial está lá todo e tem uma coisa que falta a este plantel, e há valentes anos ao Benfica. Nervo.

Josh

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2026, 13:56Vale o que vale mas o Luís Aguilar disse na Sic Notícias que o jogador e empresários no final de época pressionaram o SLB para renovar e melhoria salarial e o Benfica recusou e que a partir daí os empresários têm andado a tentar transferir o jogador... foi daí que apareceu o Trabzonspor e tambem disse que o Benfica não o transfere por 20M porque acham pouco dinheiro.

Vale o que vale...

A verdade é que a renovação devia ter acontecido no ano passado. Se ele este ano dar o salto competitivo como sucedeu com o Andreas, tem um problema igual ao do norueguês.

johncleese

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2026, 14:15
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2026, 12:08

LOL

Mais importante que tudo isso, não conta para o treinador

Como é que sabes que ele não conta para o treinador? O Marco Silva ligou-te na primeira semana de treinos?

Tinha de estar profundamente cego para dar essa indicação tendo em conta a qualidade que o miúdo tem.

Ainda não tinha sido apresentado e já estava a tentar o Harry Wilson. De resto é olhar para os jogadores que o Marco Silva foi tendo para as alas no Fulham e as suas características. Prestianni não conta - como o Sidny não contava - e encontraram esta saída para a Turquia, é uma win-win situation

Red2802

A concretizar-se esta venda será um erro crasso.

Mais um.

A marca de água da gestão ruinosa deste presidente.

Archie Bunker

Citação de: Myngos em 08 de Julho de 2026, 11:48
Citação de: Archie Bunker em 08 de Julho de 2026, 09:20Se o venderem é a prova que temos uma gestão criminosa.
E fico convencido, de vez, que o importante é o dinheiro girar para muita gente ganhar com isso.

Ainda não estavas convencido?!?

Não.
Acho que há muita incompetência, mas se calhar é mais do que isso.

johncleese

Aliás, para quem tem dúvidas que o treinador não quer o Prestianni e argumenta que é a direcção a ter que vender para fazer dinheiro, vão ver se logo a seguir o Benfica não vai espetar mais de 20 milhões por um extremo direito. Trubin, Dahl, Enzo e Prestianni são jogadores dispensáveis que o treinador quer ver substituidos por jogadores que caibam no seu modelo

The_Riggs

Citação de: o Noruego em 08 de Julho de 2026, 14:11
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2026, 14:00

LOL

o jogos que safou com pouco tempo de campo, a construir jogadas que mais ninguém andava a conseguir, de burro não tem nada,

se é burro,
imaginar que não seja, ou se tiver hipótese de deixar de ser.. comparando com ele irá criar muito mais burro

Isso é alguma piada ?

Porque marcou 3 golos e fez 5 assistências em 2200 minutos ? Todos na Liga, ou seja, foi bolinha em tudo o resto ?

Estamos mesmo nas ruas da amargura quando alguém vem argumentar que o PRestianni safou o Benfica no que quer que seja.

The_Riggs

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2026, 14:24Aliás, para quem tem dúvidas que o treinador não quer o Prestianni e argumenta que é a direcção a ter que vender para fazer dinheiro, vão ver se logo a seguir o Benfica não vai espetar mais de 20 milhões por um extremo direito. Trubin, Dahl, Enzo e Prestianni são jogadores dispensáveis que o treinador quer ver substituidos por jogadores que caibam no seu modelo

O Prestianni não é uma questão de modelo, o único modelo que o Prestianni cabe no Benfica é o modelo de terceiro lugar.

J_PN

Acreditamos tanto num jogador ao ponto de dar 9M por ele com 17 anos.

Passados 2 anos e após a 1ª (meia) época a jogar a titular, desistimos dele pelo dobro do que nos custou? Meh

iKatz

Sempre a despacharmos os jogadores com talento e irreverentes.

Ficamos sempre com os jogadores "certinhos" e que nao desequilibram.

Whats a CLUB

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: iKatz em 08 de Julho de 2026, 14:28Sempre a despacharmos os jogadores com talento e irreverentes.

Ficamos sempre com os jogadores "certinhos" e que nao desequilibram.

Whats a CLUB

Acho piada a esta etiqueta de «irreverente». É o mesmo que ordinário e bronco?