Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

J_PN

Evoluiu enormidades o ano passado. Este ano, ficando, precisa de juntar golos/assistências. Taticamente é muito bom para a idade que tem.

Moreno82

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tellmo

Rørikus

Citação de: Moreno82 em 13 de Julho de 2026, 12:11
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não sei o que disse de tão mal para duas pessoas ficarem todas nervosas e levarem amarelo. O que os respetivos me disseram?

Adrian31

por 20 milhões não sai.

Lellominsk

Citação de: lotopegui em 13 de Julho de 2026, 11:21
Citação de: Lellominsk em 12 de Julho de 2026, 23:32
Citação de: lotopegui em 12 de Julho de 2026, 17:32
Citação de: Lellominsk em 12 de Julho de 2026, 17:16
Citação de: lotopegui em 12 de Julho de 2026, 16:58
Citação de: Adrian31 em 12 de Julho de 2026, 16:41
Citação de: paulocc22 em 12 de Julho de 2026, 16:40será que não vamos ter esta novela em todos os jogos do tugão??? toda a merda dos favelados e mais escuros que joguem nos adversarios irao varre-lo? e na europa também? o jogador terá estofo para isto?

Convém é os árbitros não pactuarem com isso.

O resto da equipa também tem de o proteger! É nestas alturas que se nota a falta do Otamendi.
É estranho ver a equipa assistir, impávida e serena, à perseguição de um jogador seu.

O Otamendi só olhava para o umbigo.

Certo e os restantes olham para onde?

Vou dar uma dica Lateral do Flamengo e os duelos acesos com Prestianni: «Para azar dele, caiu ali na hora errada»

Uma das mais valias do Hjulmand é o faro para ler o jogo, os seus intérpretes e subtilmente impor os interesses da sua equipa, inclusive a condicionar o árbitro. Falta isso a este Benfica e duvido que seja com o António.

Só falei di Otamendi, não falei de mais ninguém!

Eu creio que é mais os árbitros condicionarem o Sport Lisboa e Benfica do que qualquer jogador condicionar um jogo.

O mencionei o Hjulmand como outro exemplo de um jogador com um perfil que neste momento estamos carentes.

O Otamendi com todos os defeitos que tem, desempenhava esse papel. Neste jogo com o Flamengo ficou mais do que evidente que há um vazio gritante nessa componente.
Não podemos tolerar que um adversário faça caça ao homem como se nada fosse, ainda por cima num particular. Se o jogo tivesse que terminar a meio, pois que terminasse.

o treinador que o fizesse ou mesmo o banana do ruizinhe!

Benfanatic

Isto vai acontecer mais vezes: adversários contra ele, adeptos contra ele...despachar antes que se transforme num ativo tóxico.

Lellominsk

Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2026, 14:47Isto vai acontecer mais vezes: adversários contra ele, adeptos contra ele...despachar antes que se transforme num ativo tóxico.

Nunca ... Fazer dele um jogador à Sport Lisboa e Benfica! e pressionar os adversários a serem expulsos! Tão simples!

Ludwig van

Citação de: fdpdc666 em 12 de Julho de 2026, 18:52
Mensagem de Prestianni nas redes sociais

https://www.abola.pt/noticias/benfica-prestianni-responde-a-dureza-dos-jogadores-do-flamengo-2026071216505119108

Foda-se. Desta não estava à espera.

Sou um dos maiores críticos do Prestianni mas aqui e no jogo tenho de reconhecer que esteve bem ao não reagir aos ataques cobardes de que foi alvo.

Covenant

Citação de: Lellominsk em 13 de Julho de 2026, 14:55
Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2026, 14:47Isto vai acontecer mais vezes: adversários contra ele, adeptos contra ele...despachar antes que se transforme num ativo tóxico.

Nunca ... Fazer dele um jogador à Sport Lisboa e Benfica! e pressionar os adversários a serem expulsos! Tão simples!
Quando queres, falas bem. Vês, não é assim tão difícil.

Benfanatic

E os adeptos tb vão para a rua?

o Noruego

Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2026, 15:07

deixemo-nos de mariquices avestruzes à la Rui,
já temos demais

por meu lado estou com o Prestianni nesta causa - a atitude do adversário procurava exactamente material para uma fogueira, fosse qual fosse, e isso é tão ou menos leal que qualquer resposta
pior é o Benfica deixar tais intenções controlarem a narrativa

_Xebola_

Não gostava dele, mas desde o infeliz caso com o monte de merda com olhos, estou a começar a gostava bastante dele.

Sem medo deles, sempre a disputar a bola é que isto que se quer nunca jogador à Benfica.

Peca bastante na decisão e finalização é uma realidade, mas tem apenas 20 anos.

Benfanatic

Citação de: o Noruego em 13 de Julho de 2026, 15:09

já temos demais

por meu lado estou com o Prestianni nesta causa - a atitude do adversário procurava exactamente material para uma fogueira, fosse qual fosse, e isso é tão ou menos leal que qualquer resposta

Avestruz é quem se tenta convencer que isto não é caso. São muito poucos os jogadores com estofo mental para aguentar um estádio inteiro contra eles, e não me parece que o Prestianni seja um desses.

o Noruego

Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2026, 15:38
Citação de: o Noruego em 13 de Julho de 2026, 15:09

já temos demais

Avestruz é quem se tenta convencer que isto não é caso. São muito poucos os jogadores com estofo mental para aguentar um estádio inteiro contra eles, e não me parece que o Prestianni seja um desses.
é caso, mas não é mais um para enterrar a cabeça na areia ou tentar esconder-se atrás de algo

neste momento não temos representante,
somos clube sem valores,
casa sem princípios