Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Richard_Reels_1904

Craque. Vai partir tudo no tugão.

SLBRulez

cwally

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Setembro de 2026, 23:12
Citação de: cwally em 09 de Setembro de 2026, 23:12Está a jogar uma monstruosidade.

Se continuasse a 50% deste nível até final da época já seria muito bom e dificil de segurar, mas se mantivesse o mesmo nível (impossível) seria apelidado de novo Maradona...

E se subir o nível?
Fazer 3 ou 4 golos/assistenciais por jogo?  :rir:

Harlem

Nunca esperei que se apresentasse a este nível tão rápido. Está intratável

BlankFile

Eu tenho que me chicotear várias vezes e retirar o que disse há uns tempos, admito que também fui influenciado pela porcaria do caso Vinicius. Genuinamente pensei que o rapaz poderia estar definitivamente queimado no Benfica e só por isso conformei-me há uns meses atrás e "vendi-o" por 20M ao Trabzon neste mesmo fórum, por outras palavras, sugeri que pudesse ser um bom negócio para todas as partes. Foi provavelmente um dos maiores disparates que já disse neste fórum em mais de 15 anos aqui. Este míudo é ouro e tem uma força mental incrível ao ter superado aquela situação injusta que viveu por conta do caso "Vinicius". Muitos teriam a carreira definitivamente sentenciada ali.

Por isso, quem me confrontou nessa altura e achou ridículo o comentário que fiz nesse momento, tinha toda a razão. Admito aqui a 100% e penitencio-me por isso.

Sobre o Prestianni, só posso desejar que continue assim, neste momento de forma incrível. Infelizmente, também vai despertar a atenção de muitos tubarões, já sabemos como isto funciona. Eu espero que o Banana e a sua tropa já estejam a trabalhar na renovação e no aumento da cláusula de rescisão. É que já temos o Andreas com contrato curto e o Prestianni não faltará muito para entrar nessa situação também.

Zoran

O trapalhão, a decidir sempre mal e constantemente no chão ao mínimo toque. Deu origem a este belo jogador e que está num momento de forma incrível. Ele e mais 10.
Tenho de pôr a viola no saco e agradecer-lhe pelas exibições que está a fazer. Obrigado e continua assim.

Kampz

Confesso-me um dos burros que estava em paz com ele sair por uns 20M+ e irmos buscar um Osório ou Arribas canhoto da vida.

Não percebo um crl disto.

malhadinhas

Está num momento de forma assombroso, quase tudo lhe sai bem.

Cosme Damião SLB

Craque...tiveste a um pequeno passo de ser despachado para a Turquia pelo mestre banana!

Minerva

Pedro Nunes 28

Este miúdo naquele antro de podridão vai ser atacado desde o 1 minuto. Espero que mantenha a cabeça como o fez no jogo com o Flamengo e que os companheiros o protegam em campo

sergio19azb

Citação de: Merkel em 09 de Setembro de 2026, 23:34Devemos mesmo ter tido treinadores maus nos últimos anos, pois nunca pensei que o Prestianni e o Scheldrup pudessem alguma vez atingir o nível actual. É que nem via sintomas, sequer.

Também percebo bola disto, é a verdade
Scheljderup sempre mostrou capacidade de definição, visão, ligação de jogo.

Prestiani sempre foi esforçado e agitador.

Faltava consistência a ambos. Era uma questão de paciência e oportunidades.

tomaz

Citação de: Iron Mask em 09 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: Vitor21 em 09 de Setembro de 2026, 22:46Dêem lhe o ordenado do otamendi só para ver uma coisa

A continuar assim espera é por Janeiro só para ver uma coisa.

Os bons jogadores são para vender , não para renovar e construir equipas e balnearios para ganhar titulos.

Foi este o Benfica que os sócios escolheram, sucessivamente

20Nico Gaitan20

Aguenta lá essa forma mostruosa ate ao Dragão...

Vamos lá puto

RGouveia.SLB

Citação de: Zoran em 09 de Setembro de 2026, 23:42O trapalhão, a decidir sempre mal e constantemente no chão ao mínimo toque. Deu origem a este belo jogador e que está num momento de forma incrível. Ele e mais 10.
Tenho de pôr a viola no saco e agradecer-lhe pelas exibições que está a fazer. Obrigado e continua assim.

O potencial sempre esteve lá. Houve isso sim uma evolução gigante do jogador mais a sua mentalidade, bem como apanhar um treinador que finalmente aposta nele sem medos e que percebe o tecto de crescimento que o rapaz tem.