Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: duarteslb em 10 de Setembro de 2026, 14:13Parem la com essa conversa do vendido. Desfrutem do presente. Mais um golo em que 99.99% dos jogadores tinha caído para falta. Este gajo é um touro.

Foi o que mais gostei nessa jogada :)

J_PN

Topo salarial para ele, façam alguma coisa decente.

Tiago1982

Eu já via que tinha um grande potencial, mas o que está a jogar é uma barbaridade!

Profeta

É para sair já me Janeiro?

Profeta

Citação de: Chairman em 11 de Setembro de 2026, 10:23É amoroso ver toda a gente a chorar por possibilidades de ele sair por estar em grande forma quando há 6 meses era um grande cepo racista porque um gajo preto aleatório decidiu, e quando há 2 meses no mundial a Argentina e os argentinos era a escumalha do planeta.

Mas como a vergonha nunca foi o forte da malta na internet, quem é que quer saber, não é ? 

A ironia....

van33

Citação de: Chairman em 11 de Setembro de 2026, 10:23É amoroso ver toda a gente a chorar por possibilidades de ele sair por estar em grande forma quando há 6 meses era um grande cepo racista porque um gajo preto aleatório decidiu, e quando há 2 meses no mundial a Argentina e os argentinos era a escumalha do planeta.

Mas como a vergonha nunca foi o forte da malta na internet, quem é que quer saber, não é ? 
É mais do que sabido que eu era um dos que  não acreditavam nele, mas tb é sabido e não  deve ser dificil encontrar provas disso, de que desde o dia em que ele enfrentou aquele monte de merda eu passei a adorar o gajo. E se nesse dia ele lhe tivesse espetado uma cabeçada na cabeça do monte de merda eu comprava 1 camisola com o nome dele.

Chairman

Citação de: van33 em 11 de Setembro de 2026, 11:55

É mais do que sabido que eu era um dos que  não acreditavam nele, mas tb é sabido e não  deve ser dificil encontrar provas disso, de que desde o dia em que ele enfrentou aquele monte de merda eu passei a adorar o gajo. E se nesse dia ele lhe tivesse espetado uma cabeçada na cabeça do monte de merda eu comprava 1 camisola com o nome dele.
Não compro camisolas com nomes porque isso é o limite da burla. Mesmo as originais mais cedo ou mais tarde vão de vela. Mas compreendo.

Vá, não vão de vela se raramente as usares.

van33

Citação de: Chairman em 11 de Setembro de 2026, 11:57
Citação de: van33 em 11 de Setembro de 2026, 11:55

Não compro camisolas com nomes porque isso é o limite da burla. Mesmo as originais mais cedo ou mais tarde vão de vela. Mas compreendo.

Vá, não vão de vela se raramente as usares.
A camisola de há 2 épocas original, na segunda vez que meti a lavar (sempre à mão e água fria), a publicidade da emirates e da sagres espantosamente não descolou mas ficou com uma cola pegajosa, a minha esposa colocou a secar e depois dobrou e arrumou-a...quando peguei nela e a abri tinha varias letras que se colaram a outras partes e ficou um nojo autêntico, camisola totalmente estragada, arrumei embrulhada em plástico para proteger o resto. A branca de 2016 sairam as letras todas...ficou espectacular ;D

Mpereira14

Deixo aqui hoje 11/09/2026 para vir buscar mais tarde:

Em maio vamos festejar com este craque, pois será um dos principais obreiros do regresso do Benfica a conquistas Europeias ! 👌🙏

sergio19azb

Citação de: Trapattoni em 11 de Setembro de 2026, 10:58
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Setembro de 2026, 09:36
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Setembro de 2026, 03:41Só para ficarmos com perfeita noção da merda que o Mourinho andou a fazer no ano passado o Dahl teve 4597 minutos enquanto Schjelderup e Prestianni tiveram quase metade 2548 e 2128 minutos, respectivamente.

O Prestianni teve aval para ir brincar para os Jogos Olimpicos a meio da época e o Schjelderup chegou a estar atrás de Ivan Lima e Rodrigo Rêgo, isto enquanto o anormal nos brindava com uma táctica com 5 médios centro (Enzo, Barreiro, Rios, Aursnes e Sudakov)! Já para não falar que não se jogava um caralho, nem se rematava à baliza!

O Mourinho actual é uma autêntica fraude, não vale merda nenhuma!

CC: @Trapattoni
Factualmente incorreto.
O Presttiani foi bem cedido á seleção Argentina após o qual voltou em grande e motivado. O Schjelderup precisou de bastante trabalho a nível psicológico após os danos que foram cometidos tanto pelo Lage como pelo atrasado da AG que lhe mandou umas bocas em público.
Foram ambos grandes méritos De José Mourinho. Não há outra forma de ver as coisas, é factual.
O Mourinho tinha outros interesses, para andar a lançar os Regos, o Ivan Lima e outros ...

Red Eyes

Citação de: ppfinder em 10 de Setembro de 2026, 19:07Há males que vêm por bem.

O episódio com o Vinícius fez o crescer e hoje apresenta um nível de maturidade diferente.

fê-lo
Desculpa-me lá a correcção mas há erros que não consigo deixar passar...

komytis

Uma coisa nao invalida outra, esteve mal e o próprio sabe, quem nao tem experiencia de vida condenou-o ou inocentou-o, porque bom senso é palavrão, da mesma forma que o prestianni nao se resume ao  episodio vinicius, também nao se resume a uma meia duzia de jogos de bom nivel que esta a fazer esta temporada despotiva, acho que existe muita complexidade para alem do que se vê!

komytis

Citação de: Trapattoni em 11 de Setembro de 2026, 10:58
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Setembro de 2026, 09:36
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Setembro de 2026, 03:41Só para ficarmos com perfeita noção da merda que o Mourinho andou a fazer no ano passado o Dahl teve 4597 minutos enquanto Schjelderup e Prestianni tiveram quase metade 2548 e 2128 minutos, respectivamente.

O Prestianni teve aval para ir brincar para os Jogos Olimpicos a meio da época e o Schjelderup chegou a estar atrás de Ivan Lima e Rodrigo Rêgo, isto enquanto o anormal nos brindava com uma táctica com 5 médios centro (Enzo, Barreiro, Rios, Aursnes e Sudakov)! Já para não falar que não se jogava um caralho, nem se rematava à baliza!

O Mourinho actual é uma autêntica fraude, não vale merda nenhuma!

CC: @Trapattoni
Factualmente incorreto.
O Presttiani foi bem cedido á seleção Argentina após o qual voltou em grande e motivado. O Schjelderup precisou de bastante trabalho a nível psicológico após os danos que foram cometidos tanto pelo Lage como pelo atrasado da AG que lhe mandou umas bocas em público.
Foram ambos grandes méritos De José Mourinho. Não há outra forma de ver as coisas, é factual.
Tem juízo!

Thorondor

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Myngos

Citação de: Mpereira14 em 11 de Setembro de 2026, 12:08Deixo aqui hoje 11/09/2026 para vir buscar mais tarde:

Em maio vamos festejar com este craque, pois será um dos principais obreiros do regresso do Benfica a conquistas Europeias ! 👌🙏

Que seja dos principais obreiros do 39.