Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Chairman

Citação de: komytis em 11 de Setembro de 2026, 13:21
Citação de: Chairman em 11 de Setembro de 2026, 10:23É amoroso ver toda a gente a chorar por possibilidades de ele sair por estar em grande forma quando há 6 meses era um grande cepo racista porque um gajo preto aleatório decidiu, e quando há 2 meses no mundial a Argentina e os argentinos era a escumalha do planeta.

Mas como a vergonha nunca foi o forte da malta na internet, quem é que quer saber, não é ? 
Uma coisa nao invalida outra, esteve mal e o próprio sabe, quem nao tem experiencia de vida condenou-o ou inocentou-o, porque bom senso é palavrão, da mesma forma que o prestianni nao se resume ao  episodio vinicius, também nao se resume a uma meia duzia de jogos de bom nivel que esta a fazer esta temporada despotiva, acho que existe muita complexidade para alem do que se vê!
Esteve mal em não ter ido ao focinho do Vinicius. Se for isso que queres dizer, até concordo.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 11 de Setembro de 2026, 11:21Topo salarial para ele, façam alguma coisa decente.

Mas isso era se o Benfica quisesse ficar com ele muitos anos, mas o Rui Encosta e o parceiro(Mendes), já estão a pensar quanto vão mamar com a transferência do puto.

sergio19azb

Citação de: J_PN em 11 de Setembro de 2026, 11:21Topo salarial para ele, façam alguma coisa decente.
Acho um erro avançar para topo salarial mas que merece renovar com um aumento significativo, sim.

komytis

Citação de: Chairman em 11 de Setembro de 2026, 13:43
Citação de: komytis em 11 de Setembro de 2026, 13:21
Citação de: Chairman em 11 de Setembro de 2026, 10:23É amoroso ver toda a gente a chorar por possibilidades de ele sair por estar em grande forma quando há 6 meses era um grande cepo racista porque um gajo preto aleatório decidiu, e quando há 2 meses no mundial a Argentina e os argentinos era a escumalha do planeta.

Mas como a vergonha nunca foi o forte da malta na internet, quem é que quer saber, não é ? 
Uma coisa nao invalida outra, esteve mal e o próprio sabe, quem nao tem experiencia de vida condenou-o ou inocentou-o, porque bom senso é palavrão, da mesma forma que o prestianni nao se resume ao  episodio vinicius, também nao se resume a uma meia duzia de jogos de bom nivel que esta a fazer esta temporada despotiva, acho que existe muita complexidade para alem do que se vê!
Esteve mal em não ter ido ao focinho do Vinicius. Se for isso que queres dizer, até concordo.
És um reaccionário!

ppfinder

Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2026, 13:10
Citação de: ppfinder em 10 de Setembro de 2026, 19:07Há males que vêm por bem.

O episódio com o Vinícius fez o crescer e hoje apresenta um nível de maturidade diferente.

fê-lo
Desculpa-me lá a correcção mas há erros que não consigo deixar passar...

Tudo Bem

Foi escrito no telemóvel e nem me preocupei em corrigir.

Benfanatic

Deveras impressionante, este jovem. Onde estava este talento todo???

DeSousa

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2026, 15:30Deveras impressionante, este jovem. Onde estava este talento todo???
Sempre esteve lá, faltava a aposta com sequência e ter um treinador com bom futebol.

2fenix2die

Citação de: DeSousa em 11 de Setembro de 2026, 15:39
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2026, 15:30Deveras impressionante, este jovem. Onde estava este talento todo???
Sempre esteve lá, faltava a aposta com sequência e ter um treinador com bom futebol.

Os bons treinadores fazem milagres, pena o Benfica nos últimos anos, não ter tido um bom treinador.

paulocc22

a continuar assim irá bater a venda do felix... ja deve estar a ser cozinhado. ia-me rir se o real fosse sequer possibilidade. Por mim ficaria muitos anos, mas que contribua para o 39 e para 1 Liga Europa

pipi

Preparem-se que a CS vai vender o Prestianni  apartir de hoje até Janeiro a varios clubes.

L1968

Citação de: pipi em 11 de Setembro de 2026, 16:29Preparem-se que a CS vai vender o Prestianni  apartir de hoje até Janeiro a varios clubes.

Se for só a CS estou descansado.

Borges Coutinho

15 leo kanus e não se fala mai´nisso!

Lopes1986

Citação de: pipi em 11 de Setembro de 2026, 16:29Preparem-se que a CS vai vender o Prestianni  apartir de hoje até Janeiro a varios clubes.
Citação de: paulocc22 em 11 de Setembro de 2026, 16:22a continuar assim irá bater a venda do felix... ja deve estar a ser cozinhado. ia-me rir se o real fosse sequer possibilidade. Por mim ficaria muitos anos, mas que contribua para o 39 e para 1 Liga Europa
Prefiro que bata os recordes de golos, assistências, vitorias e titulos...
Os milhoes a mim pouco me dizem...
Somos o segundo clube do mundo que mais faturou em vendas nos ultimos 10 anos e somos apenas o terceiro a nivel de titulos em Portugal...se tanto...

Lopes1986

Citação de: L1968 em 11 de Setembro de 2026, 16:30

Se for só a CS estou descansado.
A esta hora ja esta o rapaz a ser ingrato e a rejeitar a "renovaçao" proposta 😅🤣

Kurt Cobain 10

Citação de: paulocc22 em 11 de Setembro de 2026, 16:22a continuar assim irá bater a venda do felix... ja deve estar a ser cozinhado. ia-me rir se o real fosse sequer possibilidade. Por mim ficaria muitos anos, mas que contribua para o 39 e para 1 Liga Europa
vocês falam da liga Europa como fosse um objetivo fácil. Já viram bem as equipas que lá estão?