Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Ja Clbeb

Citação de: Lellominsk em 12 de Novembro de 2024, 21:42
Citação de: MrFire em 12 de Novembro de 2024, 13:34Este e Rolwheiser podem ser as chaves da época.

O Di Maria bloqueia a entrada dos 2...
E ainda dizem que ele não defende

Lellominsk

ForçadoBloqueio

Convinha regressar rapidamente para ser opção de rotação...

iloy

Para mim também devia ser emprestado para poder jogar

JoseLucido

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 00:34Convinha regressar rapidamente para ser opção de rotação...

Principalmente com o Di Maria. Já se sabe a desgraça que é as 2 voltas. Ja a primeira volta desaparece muitas vezes, mas ainda vai fazendo qualquer coisinha

Cob92

Para mim podia ser emprestado em Janeiro no Tugao.

Précisa de jogar e para as posicoes da frente temos Di Maria, Akturkoglu, Rollheiser, Gouveia e Schjelderup

Tellmo

Precisa de um empréstimo no Tugão.

É jogador para crescer e regressar.

Stigmat

Embora não goste particularmente de nenhum dos clubes eu emprestava ao Vitória ou Braga, com incentivo monetário se fosse utilizado.

Lúcio Gomes

Citação de: Stigmat em 19 de Novembro de 2024, 14:38Embora não goste particularmente de nenhum dos clubes eu emprestava ao Vitória ou Braga, com incentivo monetário se fosse utilizado.
Braga?! Fdx...

Cob92

Citação de: Stigmat em 19 de Novembro de 2024, 14:38Embora não goste particularmente de nenhum dos clubes eu emprestava ao Vitória ou Braga, com incentivo monetário se fosse utilizado.

Emprestimos sem opcao de compra para valorizar a evoluçao do jogador em clubes como Braga e Guimaraes nao parece boa ideia..

Ja sao clubes com outros objetivos (valorizar e vender), o Benfica tem que emprestar a clubes que precisam de consolidar-se na primeira divisao e que tem bons treinadores.

S-Line

O Braga que mame na 5ta pata.

Ainda bem que o negócio horta caiu . Acabaram as ligações amistosas da treta por terra .

Que peçam emprestado ao porco .

dsdsds44

Emprestar ao Gil Vicente.

É um bom clube para um jovem evoluir em Portugal.

NunoMoreira

No Benfica atual se o emprestarmos nunca mais o vemos.
No máximo vendemos e depois compramos outra vez

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 19 de Novembro de 2024, 22:43Emprestar ao Gil Vicente.

É um bom clube para um jovem evoluir em Portugal.

Mas porque é que se está a falar em empréstimo? Saiu alguma coisa na imprensa?

Silveralho

Não faz sentido algum emprestar.

Tem sim de ir fazendo minutos.

Há espaço para todos no plantel, tem é de ser feita uma gestão e rotação dos jogadores.

Ainda está lesionado?
Assim que estiver apto que faça um ou dois jogos pela B para ganhar ritmo.