Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 66 jogos (3385 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (756 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

Desde a asneira no mundial, cresceu e está mais adulto a jogar. Ontem mostrou qualidade para jogar no Benfica, e a aposta nele deve ser continuada. Estou muito satisfeito depois do que vi ontem, sem ter sido excepcional, foi um elemento activo no ataque.

miniMilk

Gosto bastanto de ver este miudo. Pode (ainda) não ter os minimos para a titularidade mas acho que se faz

MeteGelo

Citação de: tulio_slb em 13 de Agosto de 2025, 14:14É inexplicável como com o Lage nunca teve hipótese para jogar como médio ofensivo centro.

Não abuses do cérebro do mister...

fjorge

Ontem entrou bem ao contrário do que aconteceu em França. Empolga-se a jogar na luz.

2fenix2die

Citação de: fjorge em 13 de Agosto de 2025, 16:11Ontem entrou bem ao contrário do que aconteceu em França. Empolga-se a jogar na luz.

Não é fácil entrar em alguns jogos, pois algumas vezes ele entra em fases, que a equipa já não quer jogar, só queremos deixar passar o tempo, e o Benfica não sabe descansar com bola, tem muita dificuldade em circular a bola, e nessas alturas passamos o tempo todo a passar a bola ao Trubin, para mandar um bico para a frente.

Ele é mais um jogador para tentar alterar os jogos, quando a equipa ainda quer jogar, precisa de alterar o resultado, do que para os jogos, em que só queremos deixar correr o tempo.

Archie Bunker

Finalmente uma boa entrada em jogo

Semper Fidelis

Bom para jogar com espaços devido à sua velocidade

Francescoli

Entrou bem o garoto.

É soltá-lo mais vezes.

jp23

Gosto dele mas é muito pequeno, não tem equilíbrio nem velocidade.

tacuaracardozo

Citação de: jp23 em 14 de Agosto de 2025, 16:26Gosto dele mas é muito pequeno, não tem equilíbrio nem velocidade.
E ainda assim é mais rápido e melhor no choque que o novo/velho fetiche norueguês. Não acho que seja por aí, é baixo sim, mas não é um daqueles casos em que não tem fibra nenhuma (ex: Tiago Dantas).

Menino Do Rio

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Agosto de 2025, 16:32
Citação de: jp23 em 14 de Agosto de 2025, 16:26Gosto dele mas é muito pequeno, não tem equilíbrio nem velocidade.
E ainda assim é mais rápido e melhor no choque que o novo/velho fetiche norueguês. Não acho que seja por aí, é baixo sim, mas não é um daqueles casos em que não tem fibra nenhuma (ex: Tiago Dantas).

Ele aparece mais em jogo que o Schjelderup, mas produz muito menos.

Acho que este é (ou deveria ser) o ano de ambos.

Eu não contrataria ninguém agora no verão, caso o Aktur saia. Daria tempo e espaço para estes dois talentos brilharem.

Qualquer coisa, corrigiria com um empréstimo em Janeiro.

bugpaul2000

cum caralho!!!

joaoaria

Tenho um amigo que tinha uma namorada que um dia lhe disse isso.
Era falta de experiência.
Hoje com o passar do tempo, as coisas já são diferentes... Diz ele 🤔

RedFlame

Não é solução para jogar na ala