Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 66 jogos (3385 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (756 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ajnogueira

Since1904

Entra bem a jogar no meio e na direita,o que é que lhe fazem no jogo seguinte?
"Vai lá para a esquerda que é onde sabemos que não fazes merda nenhuma"...

PedroMartins

Entrou com vontade, mas acabou por não fazer quase nada de jeito infelizmente

lPhoenix

Este miúdo entrou e sacou, de uma manta de retalhos, duas bolas para golo: uma para o Ivanovic, outra para o Aursnes.

Pressionou alto, colocou a bola a circular.. eu rendi-me de vez.
Temos aqui ouro.

Repito a ideia: dava um belo "Saviola", tem jeito para fazer de 2º avançado.

Redveder

É outro que precisava de um treinador.

Talento tem muito, é mais que evidente.

Andar a alternar com o Schjelderup na esquerda e metê-lo a ganhar rotinas aí é de génio. É quase foder dois miúdos de uma vez só.

Se o Schjelderup é realmente a aposta para titular à esquerda e também precisa de evoluir, o Prestianni não pode ser aposta a estar na sombra de outra aposta, qual é a lógica disto?

Deveria ser lançado à direita, até porque foi aí que sempre rendeu mais e é aí onde será mais necessário pois é em alguns aspectos parecido ao Aursnes na intensidade e pressão. Se começar a titular em alguns jogos na direita, a dar descanso ao Aursnes e como parte da sua evolução, não estaria a tirar minutos de crescimento ao Schjelderup. É o que se chama bom planeamento desportivo.

reddream

Basicamente,um Freddy Adu sul americano.

Tito33

Gostava de saber como é que se entende que tão bem com o Schjelderup, nem devem conseguir comunicar em condições 😂

RaGaZzO_RuY

No jogo contra o Estrela foi completamente destruído fisicamente pelos adversários. Deveria ficar lá no Estrela a ganhar caparro.

malhadinhas

Ao menos parece treinar bem, trabalhar no duro (parece-me que já ganhou bastante massa muscular desde que chegou), e estar integrado com os colegas. Pode jogar a segundo avançado ou no meio campo ofensivo. Remata bem e é criativo, contribui defensivamente... Tem 19 anos... Não tenho queixas.

Tellmo

Potencial a potes.

Parece estar mais dedicado a trabalhar. Com paciência e apoio dará jogador para o Benfica.

G10

Arábia não quer investir neste craque tipo 50M

Slb04Sempre

Não dá seguimento ao que vai fazendo de bom às vezes, não há evolução... o mesmo para o Andreas... Não são jogadores para isto

*SLB*4EVER

Merecido , entrou muito bem, muito boa atitude

Playah

Onac