Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 66 jogos (3385 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (756 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

aquaris

Hoje mostrou que pode ser o nosso extremo direito!!!

Archie Bunker

o golo escondeu mais uma entrada em que nada estava a sair bem.

ele parece ter personalidade e resiliencia, mas está ainda muito longe de poder ser uma opçao seria.

Almareado

Insistir. O miúdo tem qualidade e dá tudo.

Tellmo

Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2025, 22:39Hoje mostrou que pode ser o nosso extremo direito!!!

Não dá... O miúdo ainda é um miúdo, tem muito a crescer. Ir entrando a partir do minuto 60 regularmente já é algo bastante positivo apesar de eu achar que um empréstimo onde a pressão seja menor seja o mais saudável.

Rui PT

aquaris

Citação de: arSa_SLB em 23 de Agosto de 2025, 22:34Estranho saiu a chorar
Emoção, andava à procura do golo e de um jogo que lhe saísse melhor.
Hoje teve isso, e soltou as emoções!
Típico de quem quer muito vencer e sente que hoje foi um passo no sentido correto!
Pode ser fundamental na quarta se precisarmos de uma "abre latas"!

rui serrador

Parabéns puto!!! É continuar com a atitude competitiva que tem mostrado que, com o tempo e o acumular de minutos e experiências, as coisas vão acabar por fluir

EAGLEBOY

AndreCruz11SLB

Minutos... É o que precisa

aquaris

Citação de: Tellmo em 23 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2025, 22:39Hoje mostrou que pode ser o nosso extremo direito!!!

Não dá... O miúdo ainda é um miúdo, tem muito a crescer. Ir entrando a partir do minuto 60 regularmente já é algo bastante positivo apesar de eu achar que um empréstimo onde a pressão seja menor seja o mais saudável.
Eu acho que dá, estamos a falar da liga Portuguesa! Nos jogos mais exigentes jogará sempre o Aursness.

Isaaquinho

Ainda falha imenso, mas é dos raros que consegue acelerar o jogo e "comer" metros.

alsohugo

Para já é curto para ser titular. Tem é de entrar mais cedo e acumular tempo de jogo.

pete92

Que este golo sirva para o "desbloquear"

Nota-se que tenta fazer tudo bem e acaba por errar, a atitude esta lá, a partir de agora que saia do banco e resolva muitos jogos, VAI PUTO!

lPhoenix

É o melhor extremo direito do plantel.

Mamb