Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 66 jogos (3385 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (756 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Iron Mask

Já tem os requisitos necessários para ser presidente.

RoYal_EaGle_2004

Parece-me sempre debilitado no índice físico.

Agita sempre o jogo, merece minutos. Mas sempre que faz um sprint parece que fica nas couves.

Jeremy

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Agosto de 2025, 05:13Parece-me sempre debilitado no índice físico.

Agita sempre o jogo, merece minutos. Mas sempre que faz um sprint parece que fica nas couves.
isso é porque quer mostrar muito nos poucos minutos que tem

Red skin

Citação de: reddream em 24 de Agosto de 2025, 17:15Não se iludam com um golo marcado às duas tabelas. Não é nenhum prodígio nem de técnica nem de velocidade. O Henrique Araújo por marcar um golo quando entrou na Eusébio CUP não passou a ser o novo Van Basten ou sequer um Rui Águas.
Ninguém se ilude com um golo, mas o potencial do rapaz é visível logo no toque de bola. Isso não é suficiente para se afirmar, é certo, e ninguém espera um Messi ou um Lamal, mas vir com estas postas de pescada qd um puto de 19 anos entra bem no último jogo e cheio de vontade é no mínimo caricato

S-Line

Vai "rendere muite dinheire"...só que não.

Duvido que renove , depois de andarem a fazer dele palhaço.

Estava aqui o criativo desde há 1 ano e cagaram-lhe na tola.

SabrosaKing

Tem bons pormenores, sempre os teve, o problema é que na esmagadora maioria do (pouco) tempo que tem em campo demonstra estar verde para estas andanças...

2fenix2die

Se jogar na ala, neste futebol do Benfica, que o jogador que recebe na ala, não tem ninguém para poder combinar, vai ser sempre uma aposta falhada, pois não tem físico, para poder jogar nessa posição.

Neste futebol do Benfica, a posição dele, seria atrás do ponta de lança, com liberdade para poder percorrer toda a frente de ataque, para poder combinar com os laterais, extremos, e ponta de lança, e ser ele, o elo de ligação com os vários setores.

krak

Tem muito talento...
Tem muita vontade...

E parece-me cada vez mais próximo do Otamendi este ano com a saída do Di Maria, o que pode ser uma boa influência e uma espécie de "pai" dentro do clube para ele.

Mereceu o golo e a felicdade!

DeSousa

Se vier os dois alas, emprestava, de preferência a um clube com exigência, mas que tenha espaço para evoluir.

Vitória de Guimarães seria o clube ideal para ganhar calo.

Redveder

Citação de: DeSousa em 29 de Agosto de 2025, 13:18Se vier os dois alas, emprestava, de preferência a um clube com exigência, mas que tenha espaço para evoluir.

Vitória de Guimarães seria o clube ideal para ganhar calo.

Se realmente vierem dois extremos, não faz sentido cá estar. Fica cá a fazer o quê? Fica a fazer de águia vitória?

Eu adoro este jogador, para mim tem um talento incrível. Mas têm de lhe dar espaço e tem que jogar. Ou se acredita mesmo ou não. E caso não se acredite que seja emprestado, ou vendido.

Virem dois extremos, tendo Sudakov, Aursnes e Ivanovic, significa que um de Schjelderup / Prestianni vai ser arrumado para canto na sua evolução e vai ter uma temporada 25/26 daquelas de uns minutos contra o Cinfães e depois 10 jogos seguidos fora da convocatória.

S-Line

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Agosto de 2025, 05:13Parece-me sempre debilitado no índice físico.

Essa é a imagem que tenho do noruego Júnior.

PedroMartins

Eu continuo a achar que precisa é de jogar com regularidade e não falo em 4/5 min

bnfc

Podíamos começar por pô-lo a jogar à direita, que é sua posição natural.
Já seria um bom começo.

DeSousa

Pouco nos ajuda neste momento, devia ser emprestado.

albericofaria

Continuo a achar que nao esta minimamente pronto para este nivel. Ainda estar aqui e muito preocupante!