Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 66 jogos (3385 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (756 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

filc

Citação de: mercurialSLB em 12 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: filc em 12 de Setembro de 2025, 22:40zerinho. Como sempre

Temos na B bem melhor, mas este deu e dá comissões..

Estes posts são incríveis, mas tu vês a equipa B para afirmar isso? Os extremos que lá temos são do mais banal que há

Vejo, e não disse que eram muito bons, só que são melhores do que este anão

cwally

Mexeu com o jogo, como de costume. Era o que o jogo precisava. 

Depois falhou algumas ações consecutivas, daí as críticas. Entendo.

PedroMartins

Tem lá um lance que acho que é o Sudakov que lhe dá a bola e ele podia ter chutado e tenta um passe para trás, mas nem olha nem nada.

Qualquer das maneiras, acho que tem qualidade, precisa é de jogar para errar e evoluir, pena que o ano passado já devia ter acontecido isso e pouco jogou

abar85

Citação de: cwally em 12 de Setembro de 2025, 22:52Mexeu com o jogo, como de costume. Era o que o jogo precisava.

Depois falhou algumas ações consecutivas, daí as críticas. Entendo.

Passou os últimos 15 minutos praticamente a jogar sem qualquer objetividade ofensiva. Receber, fugir ao adversário para trás e entregar.

Foi o reflexo da equipa apenas, mas basta comparar com a atitude do Sudhakov para perceber a diferença.

ForçadoBloqueio

Sempre regular. Sempre a fazer merda. Todos os jogos. TODOS.

takediz

Fartou-se de foder jogadas, acho que não vai dar mais do que isto...

glorioso41

Não vale a ponta de um corno.
Jogador de Tondelas.

abar85

Para além de tudo e na minha opinião o pior, é que deixa a ideia que é opção porque é protegido do capitão! O Gouveia por exemplo não era.
A culpa não é dele.

kramxel²

Uma coisa é ter um jogo mau, como teve nos States, acontece.

Outra coisa é nem sequer tentar arriscar no 1 para 1 contra 10...

Platini

Citação de: Utopia em 12 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: Platini em 12 de Setembro de 2025, 22:44É bom a jogar para trás e para os lados, para a frente é mais difícil.

Então mas é precisamente isso que o treina-a-dor lhe pede, como se pode constatar com o resto da equipa.

Muito fácil queimar jogadores por aqui, quando o real problema é o inapto que está no banco.
ninguém o está a queimar, agora ele nem e carne nem é peixe, deverá certamente evoluir, mas não e com este calhau no banco.

Dimmus

JD89SLB

Não entendo as críticas. Entrou bem, a expulsão e consequente origem do nosso golo foi gerada por ele, agitou o jogo...

slbenfica_croft

Uma barata tonta.

Era isto que tínhamos no banco para agitar com o jogo nas faixas.

Acho que é PARADIGMÁTICO.

Redady2

Só me lembra o Messi escocês que os lagartos tinham. Este é igual, bom rapaz com tiques de vedeta.

Quando eles começam a oxigenar o cabelo, tá tudo dito!

Billy the Kid

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 22:58Para além de tudo e na minha opinião o pior, é que deixa a ideia que é opção porque é protegido do capitão! O Gouveia por exemplo não era.
A culpa não é dele.

Prestianni, com 19 aninhos, é infinitamente melhor jogador que Gouveia.
O Gouveia saiu do Benfica por falta de qualidade e não por causa de Prestianni.