Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

mercurialSLB

Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2025, 09:33Convocado para o Mundial Sub20. Vai fazer falta mas é importante para crescer num meio mais fácil.

Mas aceitámos que ele vá? Não é data FIFA podemos vetar a sua ida.

Não me passa pela cabeça com a falta de opções que temos ainda deixar este ir ao Mundial.

Ramiro Lopes

O Porto impediu o Tomás Perez de ir ao mundial de sub20 por causa das lesões que teve e o Benfica, que só tem 1 extremo disponível, vai deixar o Prestianni ir ao mundial?

pedro8484

Citação de: mercurialSLB em 19 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2025, 09:33Convocado para o Mundial Sub20. Vai fazer falta mas é importante para crescer num meio mais fácil.

Não me passa pela cabeça com a falta de opções que temos ainda deixar este ir ao Mundial.

Pelos vistos nao quisemos barrar a ida dele.

cwally

Mourinho deu OK.

mercurialSLB

Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2025, 09:39

Mourinho deu OK.

Incompreensível. O Benfica não tem desequilibradores no banco e ainda deixamos este sair?

LegendsNeverDie

O Mourinho nunca gostou de jogadores muito baixos.

cwally

Citação de: mercurialSLB em 19 de Setembro de 2025, 09:42
Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2025, 09:39

Mourinho deu OK.

Incompreensível. O Benfica não tem desequilibradores no banco e ainda deixamos este sair?
Pelo que se tem sido escrito aqui no tópico está tudo feliz e a bater palmas já que não presta e não acrescenta nada.

ajnogueira

Citação de: Red_Fraction em 19 de Setembro de 2025, 09:03
Citação de: menta em 19 de Setembro de 2025, 09:01Não sei como alguns dizem que temos o melhor plantel. Só a título de exemplo o Porto tem no banco William Gomes..
E os lagartos?

Trincão, Pote, Quenda e Geny

Qualquer um era titular cá...

É ver os golos de ontem do Trincão e do Quenda, quem cá faria aquilo?

As nossas alas são muito fracas, só um super Lukebakio nos pode salvar, e depois tentar sacar mais 1 extremo em Janeiro...

Eles têm Trincão, Quenda, William Gomes... Tudo bem. Mas quem é que faz os equilíbrios na equipa deles?

Ah pois é, nós aqui não temos criatividade nenhuma mas ao menos estamos sempre equilibrados, com um Araújo ali a lateral e um Aursnes ali a extremo, para dar aquele equilíbrio gostoso.

PB

Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Setembro de 2025, 09:45O Mourinho nunca gostou de jogadores muito baixos.
O nosso Shaun Wright-Phillips argentino.

🤣🤣🤣

johncleese

Incompreensível com tão poucos jogadores disponíveis para as alas. A confirmar-se, tem de subir Olivio e/ou Umeh

IloveSLB2014

Normal Mourinho ter dado aval. Para o seu estilo de jogo de bater bombo na frente, Prestianni até estorva. 

reidoskebabs

o Mou ontem disse que se adapta ao que o plantel tem. Tendo poucos centrais e poucos extremos nao me admirava um sistema losango com algumas variaveis. a primeira vista o lado direito estva safe, lado esquerdo testava o Obrador. na frente nao me admirava ver o Schjelderup ou mais tarde Lukebakio com PL Falso Com Ivanovic ou Pavlidis e atras deles Sudakov

johncleese

Citação de: reidoskebabs em 19 de Setembro de 2025, 10:18o Mou ontem disse que se adapta ao que o plantel tem. Tendo poucos centrais e poucos extremos nao me admirava um sistema losango com algumas variaveis. a primeira vista o lado direito estva safe, lado esquerdo testava o Obrador. na frente nao me admirava ver o Schjelderup ou mais tarde Lukebakio com PL Falso Com Ivanovic ou Pavlidis e atras deles Sudakov

Boa análise, acho isto muito provável

reddream

Excelente notícia. Só é pena não sobressair no mundial para o despacharmos de vez.

Mr.Costa

Não nos podemos queixar da falta de extremos.

Temos poucos e o treinador antes de ver os que restam em ação num treino sequer, dispensa-o á primeira oportunidade por 1 mês.

Aursnes, lukebakio, scheldrup, sudakov.

Depois ha rios, enzo, barreiro para o meio.

E 3 para 2 avançados.

Não esperem promoções dos jovens também com o mou