Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Stigmat

Não sei porquê, mas tenho uma fezada que vai ser util.

Sexta-Feira

Em vez de enfiarem este moço na Argentina, emprestem por exemplo ao Estoril.
Lá certamente terá muitos minutos, experiência e está perto de nós.

Para quê andar com ele por aí!
Emprestem ao Estoril, como fizemos com o Gouveia e muitos outros.

ZICKLER

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2024, 11:36Não sei porquê, mas tenho uma fezada que vai ser util.
Este ainda não é para este anni

Caixadeoculos

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2024, 11:36Não sei porquê, mas tenho uma fezada que vai ser util.

Isto não vai lá de fezada.

Está longe de estar preparado para a equipa principal.

Vamos ver se evolui o suficiente para lá chegar

JoaoRSantos

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2024, 11:36Não sei porquê, mas tenho uma fezada que vai ser util.

Enfezado é ele

tulio_slb

Dava-lhe a pré-época a ele e ao Pedro Santos.

Na minha opinião João Mário é descartável

JGM

Não consigo entender para que posição contam com ele.

Para o lugar do Rafa/Kokcu? Para o lugar do Neres/Di Maria?


Tellmo

Devia de ser emprestado ao Tugão.

Billy the Kid


.:VMPT:.

Citação de: JGM em 02 de Julho de 2024, 11:48Não consigo entender para que posição contam com ele.

Para o lugar do Rafa/Kokcu? Para o lugar do Neres/Di Maria?

Pode fazer todas as posições do ataque excepto a de ponta de lança....

VelhaGuarda

Citação de: Tellmo em 06 de Julho de 2024, 11:01Devia de ser emprestado ao Tugão.

Também acho, mas só que não.

mojo_j0jo

Tem 18 anos, não me faz confusão nenhuma andar a rodar um par de épocas até ter oportunidade na equipa A. E quem diz ele, diz outros da mesma idade.

Ficar parado no banco, ou andar w competir na equipa B sem motivação é que não faz sentido.

Se calhar um empréstimo de 2 épocas, com possibilidade de resgate por um valor, seria interessante, se fosse para um clube que jogasse competições europeias e tivesse capacidade de lutar por um lugar.

Android1974

#3328
Citação de: JGM em 02 de Julho de 2024, 11:48Não consigo entender para que posição contam com ele.

Para o lugar do Rafa/Kokcu? Para o lugar do Neres/Di Maria?
Na B jogava como terceiro médio. Na principal, a única vez que entrou, para jogar uns minutos, foi como segundo avançado. Diria que o mais provável, se o esquema do Schmidt se mantiver igual, seria médio-interior. Mas, na verdade, não o vejo com capacidade para nenhuma, de momento.

Não via como má hipótese um empréstimo nos Países Baixos, e até preferia o Ajax ao PSV. Estes jogadores costumam dar-se bem por lá, creio que é mais fácil desenvolverem-se naquele campeonato. O F.Conceição, mesmo não jogando assim tanto, teve uma boa evolução lá.

PontapeDoIsaias

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Julho de 2024, 12:06Tem 18 anos, não me faz confusão nenhuma andar a rodar um par de épocas até ter oportunidade na equipa A. E quem diz ele, diz outros da mesma idade.

Ficar parado no banco, ou andar w competir na equipa B sem motivação é que não faz sentido.

Se calhar um empréstimo de 2 épocas, com possibilidade de resgate por um valor, seria interessante, se fosse para um clube que jogasse competições europeias e tivesse capacidade de lutar por um lugar.
Ha outras coisas que sao tao ou mais importantes nestas idades

E um miudo autenticamente. Saiu do seu pais para uma nova aventura.
Agora vai ser emprestado a um clube de outro pais com uma lingua totalmente diferente?

Que emprestem o puto ca dentro ou para espanha..enfim.