Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Ferreira88


bnfc

Fórum bipolar. Num dia dizem que foi dinheiro estourado e que não tem lugar nem na B, no dia seguinte dizem que é um achado e que tem ficar a todo o custo.

Se são as mesmas pessoas a dizer uma coisa e outra? Não sei, mas algumas delas devem ser. Duvido que andem uns e outros a vir para o fórum à vez.

Eu acho que está na mesma situação que estava quando chegou no início do ano. O potencial é óbvio, ainda é muito jovem. Um empréstimo seria mau porque não tem garantias de jogar e estar parado é o pior que pode acontecer a alguém da sua idade. No Benfica, pelo menos pode jogar na equipa B se não tiver oportunidades na principal, o que pode não verificar-se noutros contextos.

Ou seja, acho que pode ser opção ao longo da época. Muito longe de ser a nulidade que muitos já garantiam por aqui. Mas tb não acho que tenha condições para ser um jogador importante já nos próximos tempos. Acho que ainda precisa de tempo, precisa de ir entrando na equipa aos poucos.

Redskin1968

Tenham lá  calma , foi só um jogo de preparação,  esta malta como disse o @bnfc é  demasiado bipolar

eplunum

Eu gosto muito mas o melhor seria um bom empréstimo porque me parece que infelizmente não vai ter muitos minutos.

RAFL

em relação ao que mostrou no ano passado, deu varios passos em frente, nao estava à espera

MeteGelo

Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2024, 09:43Fórum bipolar. Num dia dizem que foi dinheiro estourado e que não tem lugar nem na B, no dia seguinte dizem que é um achado e que tem ficar a todo o custo.

Se são as mesmas pessoas a dizer uma coisa e outra? Não sei, mas algumas delas devem ser. Duvido que andem uns e outros a vir para o fórum à vez.

Eu acho que está na mesma situação que estava quando chegou no início do ano. O potencial é óbvio, ainda é muito jovem. Um empréstimo seria mau porque não tem garantias de jogar e estar parado é o pior que pode acontecer a alguém da sua idade. No Benfica, pelo menos pode jogar na equipa B se não tiver oportunidades na principal, o que pode não verificar-se noutros contextos.

Ou seja, acho que pode ser opção ao longo da época. Muito longe de ser a nulidade que muitos já garantiam por aqui. Mas tb não acho que tenha condições para ser um jogador importante já nos próximos tempos. Acho que ainda precisa de tempo, precisa de ir entrando na equipa aos poucos.

Acabaste de repetir por outras palavras o que disse há poucos dias. Deve ter oportunidade de ir jogando e evoluir. Tecnicamente muito acima da média, falta-lhe entrosamento. Só tem 18 anos e precisa de jogar bastante para ganhar rotinas. Acredito nele.

MeteGelo

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2024, 07:52Tem um talento brutal...

Mas tenham em atenção uma coisa, o Benfica fisicamente está com uma pedalada bem diferente do Farense.

Ontem a frescura dos nossos era bem diferente dos jogadores do Farense que pareciam arrastadeiras.
A dar pau não se arrastaram...

King Ghost

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2024, 09:21
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 08:40
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: King Ghost em 12 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: sm738 em 12 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:23Prestianni e Rollheiser sao exatamente o que o Benfica precisa, talento jovem com vontade de se mostrar. Não precisamos de João Mário e di maria que já são ex jogadores.

Junta aí Schjelderup, Neres, Gouveia e Aursnes e tínhamos as alas cheias com 6 jogadores!

Ainda tenho esperança que o DM não fique.

Gouveia vai ser lateral direito.

Se jogar como hoje... jogo eu.
Não tem nível para o isto.
Foi fraco tens razão, mas acho que tem boas características para jogar ali.
Não é um João Victor, um gajo descoordenado de 1,9m a quem se pede para fazer o flanco
prefiro apostar no Gouveia que comprar o Malheiro...
Eu também. E acredito mesmo que pode resultar.
O problema dele é falta de rotinas e posicionamento. Com treino conseguirá suprir essas falhas, nomeadamente a primeira.

Endless

Se não há planos para Prestianni ter tempo de jogo significativo aqui, não discordo que se empreste, mas , nunca de volta para a Argentina ou qualquer outro clube sul americano.

Android1974

Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 11:04
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2024, 09:21
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 08:40
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: King Ghost em 12 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: sm738 em 12 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:23Prestianni e Rollheiser sao exatamente o que o Benfica precisa, talento jovem com vontade de se mostrar. Não precisamos de João Mário e di maria que já são ex jogadores.

Junta aí Schjelderup, Neres, Gouveia e Aursnes e tínhamos as alas cheias com 6 jogadores!

Ainda tenho esperança que o DM não fique.

Gouveia vai ser lateral direito.

Se jogar como hoje... jogo eu.
Não tem nível para o isto.
Foi fraco tens razão, mas acho que tem boas características para jogar ali.
Não é um João Victor, um gajo descoordenado de 1,9m a quem se pede para fazer o flanco
prefiro apostar no Gouveia que comprar o Malheiro...
Eu também. E acredito mesmo que pode resultar.
O problema dele é falta de rotinas e posicionamento. Com treino conseguirá suprir essas falhas, nomeadamente a primeira.
Já eu acho que ele não tem físico para a posição nem sobretudo vontade de a fazer.

OclassicoNº10

Citação de: Roy Kent em 13 de Julho de 2024, 08:00
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Julho de 2024, 07:57
Citação de: Roy Kent em 13 de Julho de 2024, 07:30
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2024, 05:40
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2024, 02:45Contrataram-no há seis meses acabado de fazer 18 anos e agora queriam-no despachar.

Há alguém que perceba de futebol neste clube?!
Na verdade ele n vai ter grande espaco para jogar. N m choca o emprestimo.


Não vai? Vão jogar os cansados?

Tens duvidas?


Já não sei nada, mas se calhar um jogador como o Yamal no Benfica, não ia jogar. É um clube de tontos.
Sem duvida.

King Ghost

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 11:48
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 11:04
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2024, 09:21
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 08:40
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: King Ghost em 12 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: sm738 em 12 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:23Prestianni e Rollheiser sao exatamente o que o Benfica precisa, talento jovem com vontade de se mostrar. Não precisamos de João Mário e di maria que já são ex jogadores.

Junta aí Schjelderup, Neres, Gouveia e Aursnes e tínhamos as alas cheias com 6 jogadores!

Ainda tenho esperança que o DM não fique.

Gouveia vai ser lateral direito.

Se jogar como hoje... jogo eu.
Não tem nível para o isto.
Foi fraco tens razão, mas acho que tem boas características para jogar ali.
Não é um João Victor, um gajo descoordenado de 1,9m a quem se pede para fazer o flanco
prefiro apostar no Gouveia que comprar o Malheiro...
Eu também. E acredito mesmo que pode resultar.
O problema dele é falta de rotinas e posicionamento. Com treino conseguirá suprir essas falhas, nomeadamente a primeira.
Já eu acho que ele não tem físico para a posição nem sobretudo vontade de a fazer.
Como não tem físico?
Mais alto, mais forte, mais rápido, mais atlético que o melhor lateral que tivemos nos últimos 10 anos.
Vontade eu não te sei, mas pela atitude e pelo que diz, como verdadeiro benfiquista que é quer ser titular nem que seja a guarda redes.
E penso que ele próprio sente que é melhor ser lateral do Benfica do que extremo no Estoril (ao contrário do César Peixoto).

The_Riggs

Com o Amorim  era trabalhado, estava a titular em Janeiro e a decidir o campeonato em março.

Aqui vai vê-las passsar para jogar o Ti Maria e Jogging Mário.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 11:48
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 11:04
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2024, 09:21
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 08:40
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: King Ghost em 12 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: sm738 em 12 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:23Prestianni e Rollheiser sao exatamente o que o Benfica precisa, talento jovem com vontade de se mostrar. Não precisamos de João Mário e di maria que já são ex jogadores.

Junta aí Schjelderup, Neres, Gouveia e Aursnes e tínhamos as alas cheias com 6 jogadores!

Ainda tenho esperança que o DM não fique.

Gouveia vai ser lateral direito.

Se jogar como hoje... jogo eu.
Não tem nível para o isto.
Foi fraco tens razão, mas acho que tem boas características para jogar ali.
Não é um João Victor, um gajo descoordenado de 1,9m a quem se pede para fazer o flanco
prefiro apostar no Gouveia que comprar o Malheiro...
Eu também. E acredito mesmo que pode resultar.
O problema dele é falta de rotinas e posicionamento. Com treino conseguirá suprir essas falhas, nomeadamente a primeira.
Já eu acho que ele não tem físico para a posição nem sobretudo vontade de a fazer.

O Tiago Gouveia não tem nada para jogar no Benfica em posição nenhuma.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 12:20Com o Amorim  era trabalhado, estava a titular em Janeiro e a decidir o campeonato em março.

Aqui vai vê-las passsar para jogar o Ti Maria e Jogging Mário.

Quantos jogadores de 18 anos teve o Amorim a titulares?