CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

Alcool Gelson

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 22:42
O Draxler se não serve para titular num jogo destes também não serve para nada.
Veio passar umas férias a Portugal e não é nada barato.
Acho que até de borla era caro pelo que não tem feito

takediz

Citação de: gringo da montanha em 02 de Janeiro de 2023, 09:49
Citação de: Fearless em 01 de Janeiro de 2023, 22:45
Odysseas
Gilberto, Antonio Silva, Otamendi, Grimaldo
Chiquinho, Florentino, Aursnes, João Mário
Draxler, Gonçalo
É com isto que pretendemos ganhar o campeonato, que se chegou a falar em chegar longe à liga de campeoes?
Chiquinho, joao mario, draxler horriveis..
Guarda redes patético...
Goncalo ramos bom para ir alternando titularidade, por cá unica opcao como PL...
Afinal e vendo isto, caindo na realidade, precisamos contratar neste mercado uns 4 jogadores de qualidade superlativa e titulares...sobretudo extremos e avançados!!
Ainda dizem que o Brás tem feito bom trabalho, a equipa está super incompleta, o Roger que nao exija reforços que vai com um pontapé no traseiro em pouco tempo...

verdade, como disse atrás há precisamente 10 anos sem ir ainda mais para trás, tinhamos o seguinte 11: Oblak, Siqueira, Luisão, Garay, Maxi Pereira, Matic, Enzo Pérez, Gaitán, Markovic, Rodrigo, Lima, reparem na diferença de qualidade, é abissal em todos os sectores, a muito custo algum dos atuais titulares teria lugar na equipa, talvez o rafa ou enzo e  no banco!

AndreCruz11SLB

Odysseas
Draxler, Gonçalo

Se não chegar ninguém a tempo de encaixar, trocava chiquinho por Diego Moreira ou o próprio Henrique Pereira. Precisamos de um extremo puro...

Keiroxes

Independentemente da equipa que entrar em campo, não ganhar os dois próximos jogos, é entregar as faixas aos corruptos, livrem se caralho, ganhem vergonha na puta da cara

BenfiquistaD

Outra vez um jogo com o Portimão numa altura de merda... Ganhar ou Ganhar.

CGUERREIRO_1904

Pedro Santos ou o Henrique Pereira deviam ser chamados para este jogo.

Acredito que o Henrique se safasse bem a jogar.

dmc

Não havendo Rafa, Neres e Diogo para este jogo, eu chamaria o Diego.

É urgente termos alguém para dar largura ao jogo e que seja bom no 1x1. Sem medo de apostar nos miúdos.

rsd

dmc

Citação de: rsd em 02 de Janeiro de 2023, 10:56
O Neres não vai estar bom?

Não sei a verdadeira causa da lesão do Neres, mas já não estava disponível para o Moreirense e foi no dia 17 de Dezembro. Acredito que não seja assim tão simples e o jogo com o Sporting está aí à porta.

J_PN

Podem ser os trauamas do passado, mas nos anos anteriores bastou dar merda uma vez para isto desabar estilo castelo de cartas.

Vamos ver se com o RS é diferente.

Fearless

Citação de: s0ares em 02 de Janeiro de 2023, 09:07
Odysseas
Draxler, Gonçalo

Medo

Eu também tenho. Mas é o que temos hoje. Prefiro que jogue o Chiquinho e o Draxler, a que joguem o Enzo Férias v2 e Neres a forçar lesão.

diego040675

Não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2023, 11:01
Podem ser os trauamas do passado, mas nos anos anteriores bastou dar merda uma vez para isto desabar estilo castelo de cartas.

Vamos ver se com o RS é diferente.

No único desaire que tivemos até agora, reagimos com uma grande exibição frente ao PSG.

Acredito que não seja diferente desta vez.

Entrar em pânico está fora de questão. Os 5 pontos de vantagem são positivos e temos um Benfica x Sporting em 15 dias, por isso é vital manter esta vantagem.

ABenficaC

Não dar uma resposta afirmativa, com resultado e exibição e pode ser o inicio do fim.