Vitor Roque (Ath. Paranaense) - Ekrem Konur

Hpslb

Citação de: divica em 17 de Novembro de 2022, 17:37
Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Novembro de 2022, 17:31
Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2022, 16:33
umas das promessas do picanhao, juntamente com o propalado Endrick, Angelo Gabriel, Victor Hugo ou Andrey Santos

já custou bom dinheiro ao sintetico Paranaense, vindo da raposa
Custou 4 milhões de euros
entao oferece-se o triplo do custo e oferece-se um yoni para tornar a proposta irrecusavel.
Grande lucro para eles!
[/quote
]nao sai por menos de 20/25m,

ItsY2Inferno

Este é craque.

Não me parece que venha cá parar

hugoPT92

Gostava, é o tipo de jogador que devíamos ter ido buscar ainda quando estava no Cruzeiro. O Athletico não deu hipótese e aproveitou a situação contratual para o sacar baratinho, agora vai fazer mais um grande negócio até porque financeiramente são provavelmente o clube melhor gerido no Brasil, é clube com dono.

piwo

Era a truta que precisavamos la na frente.

Nao da para trocar pelo Musa?😅

GGG

Faz todas as posições na frente de ataque, embora tenha jogado mais como avançado esta temporada. Pelo que vi, a vir para a Europa irá deixar essa posição e fixar numa das alas.

Não o vejo com capacidade para ser um avançado de referencia para o contexto europeu.

Leonzo

Parece me utópico, o Paranaense é a pior equipa para tirar talentos. Os gaijos por menos de 25/30M duvido que o vendam...

Woland

Citação de: GGG em 17 de Novembro de 2022, 17:57
Faz todas as posições na frente de ataque, embora tenha jogado mais como avançado esta temporada. Pelo que vi, a vir para a Europa irá deixar essa posição e fixar numa das alas.

Não o vejo com capacidade para ser um avançado de referencia para o contexto europeu.

Do tipo Gabriel Jesus ?

blueviper

Não conheço pelo o tipo passa grande parte do tempo no chão, ok que sofre muitas faltas mas lol

Cob92

È daquilo que precisamos, è bom ver jogadores falados por nos significa que estamos mesmo com vontade de contratar alguem na frente

Ghost.Of.Red

GGG

Citação de: Woland em 17 de Novembro de 2022, 18:23

Do tipo Gabriel Jesus ?

É um jogador muito parecido, embora o VR esteja ainda a começar a sua carreira.

Josh

Acho difícil o Atlético Paranaense recusar uma oferta de 20 milhões se eventualmente fosse feita.  E ao oferecer isso estaria-se a avançar com uma verba que o jogador ainda não vale, apesar do grande potencial.

O Bruno Guimarães creio que foi por essa verba e era a grande distância o seu melhor jogador.

Joaoac

Citação de: divica em 17 de Novembro de 2022, 17:37
Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Novembro de 2022, 17:31
Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2022, 16:33
umas das promessas do picanhao, juntamente com o propalado Endrick, Angelo Gabriel, Victor Hugo ou Andrey Santos

já custou bom dinheiro ao sintetico Paranaense, vindo da raposa
Custou 4 milhões de euros
entao oferece-se o triplo do custo e oferece-se um yoni para tornar a proposta irrecusavel.
Grande lucro para eles!

Ahahahah só escreve isso quem não conhece o presidente do atlético paranaense

sardao

Dizem que é bom e o meu olheiro do FM concorda mas tem nome de cepo. Não sei se contratava.