Clarinha

Avançado, 18 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que Ana Clara Oliveira, mais conhecida por Clarinha, sofreu entorse do joelho esquerdo.

A jovem média, que se estreou recentemente nas seniores, integra regulamente o plantel da equipa B feminina e ficará ausente das rotinas coletivas para se focar na recuperação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/05/futebol-feminino-benfica-clarinha-informacao-clinica

burnvski

Migas75

Força miúda! Vais regressar mais forte!

Crente

Regressou ontem, jogando os 20 minutos finais na derrota das B com o Sporting B.

JM21

BlankFile

A lesão grave que teve atrapalhou um bocado a sua evolução, vamos ver o que será decidido aqui na próxima época. Talvez tenha uma oportunidade de ir à pré-época das Séniores.

BlankFile

Gostava de ver esta míuda na próxima pré-temporada da equipa principal.

Mamb

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2024, 22:34Gostava de ver esta míuda na próxima pré-temporada da equipa principal.

Na pré-temporada já esteve ela nas últimas duas. Eu queria era vê-la em definitivo na equipa A.

BlankFile

Citação de: Mamb em 11 de Junho de 2024, 23:38
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2024, 22:34Gostava de ver esta míuda na próxima pré-temporada da equipa principal.

Na pré-temporada já esteve ela nas últimas duas. Eu queria era vê-la em definitivo na equipa A.

Não esteve a sério e pelo meio teve uma lesão complicada.

Mamb

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2024, 00:01

Eu sei. A lesão foi umas semanas depois quando se estreou na equipa principal. Nov/Dez 2022. Teve uns 5 meses parada e fez a pré-temporada esta época.

Limentaen

Gostava de a ver ter tempo de jogo a equipa principal, tenho curiosidade em saber onde poderia jogar, esta época fiquei com a ideia que jogou mais recuada no ataque

BlankFile

Citação de: Mamb em 12 de Junho de 2024, 03:32
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2024, 00:01

Eu sei. A lesão foi umas semanas depois quando se estreou na equipa principal. Nov/Dez 2022. Teve uns 5 meses parada e fez a pré-temporada esta época.

Se a miúda mostrar a sua real valia, fica no plantel.

JAAP

Do pouco que vi dela, parece me mais uma que vai ficar aquem das exppectativas, tal como a Miller....
Sinceramente, espero estar enganado...

BlankFile

Está integrada nos trabalhos de pré-temporada também.

Oliver e benji

Entrou bem no jogo da sexta.