TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

Jamal

fnunes

af10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Dezembro de 2022, 19:25
Citação de: Kakarotto em 17 de Dezembro de 2022, 19:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Dezembro de 2022, 19:23
Alguém tem stream que não sejam o Dzeko e esse outro que anda aí a circular e que não funciona?
Spoiler

Obrigado mas esse está a pensar, a pensar e nunca chega a abrir

Abrir, abre. Mas o computador fica lento  :huh:

Já agora, também ando à procura

Rivero

E lá vamos com o caralho. Impressionante.

Será que vai ser um Benfica antes do mundial e agora outro bem diferente? Eu já não digo nada. São anos e anos de merda.

Grand Moff John

Baron_Davis

ZéTonto

Eu acho que é falta. Se dentro ou fora da área não vi nenhuma repetição boa para dizer isso.

Mas a velocidade com que o VAR confirma contra o Benfica, comparada com a lentidão que é para confirmar qualquer coisa a favor é surreal.

XtaticO

Só acho engraçado como não houve a mínima dúvida logo do árbitro a marca penalty, mas a nosso favor é sempre preciso haver um aviso do VAR

Soundwave

Isto vai de golo anulado a penalty contra. Está tudo com uma tesão de derrotar o Benfica que dá dó.

Paralelamente o porto tem jogos oferecidos. É a diferença.

Aaa.1994

Citação de: Lost_88 em 17 de Dezembro de 2022, 19:29
Morato é tão displicente, foda-se.
Vinha aqui dizer o mesmo. Já cortou umas duas bolas diretamente para os jogadores adversários