TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

ana_lopes2009

Francescoli

Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2022, 22:29
Citação de: Hylian em 17 de Dezembro de 2022, 22:12
Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2022, 21:49
Se ser eliminado de um grupo com 3 equipas da Segunda Liga não é uma vergonha do caralho, então não sei o que é.

Pintem da cor que quiserem, foi um balde de merda a escorrer pelas trombas abaixo.

Isto. Contra factos não há argumentos.

Um fracasso em toda a linha

;D

É mandar já o treinador embora...

Depois é esta merda...

Alguém escreveu isso? Alguém no seu perfeito juízo defende isso? Há algum benfiquista insatisfeito com o treinador?

Foda-se.

Xanghai

Há muito gajo doente neste forum. É surreal o que se leu depois do empate em Guimarães e depois do empate de ontem... curem-se!

slbforever95

iloy

Acho que só resta ao pessoal depressivo pedir ao Rui Costa de despedir o treinador imediatamente.

Slbttotosalvio

Estou com um melão gigante.
Precisamos de 3 reforços para entrarem já dia 1

Chelas

gaucho

Facto é que 1 competição já foi ao galheiro.
Estamos o a ter uma época muito boa (para já).
Mas é necessário ganhar títulos. E não é assim.

Josh

Já não acordava com esta azia há algum tempo. Dá vontade de continuar a dormir...

xeriff

Citação de: gaucho em 18 de Dezembro de 2022, 12:42
Facto é que 1 competição já foi ao galheiro.
Estamos o a ter uma época muito boa (para já).
Mas é necessário ganhar títulos. É não é assim.
pois essa é que é essa

eaglerp

Citação de: margaridacardoso em 18 de Dezembro de 2022, 11:51
Citação de: eaglerp em 18 de Dezembro de 2022, 11:46
Citação de: zelton em 18 de Dezembro de 2022, 11:40
Quem viu o jogo que me responda:

- Não conseguimos criar oportunidades de golo mais do que suficientes para ganhar o jogo?
- Não tivemos uma dinâmica e atitude forte perante o adversário?

Também estou triste pela eliminação assim como toda a estrutura e massa adepta, mas colocar em causa o trabalho feito até aqui? Não faz sentido nenhum.

Também podias perguntar como se concedem tantas oportunidades a equipas da segunda liga ou da 3ª

-Todas nos marcam golos...até o Caldas
- Ontem o Moreirense para além do golo tem 3/4 grandes oportunidades para marcar, duas delas no ferro

Dá que pensar
Tretas. Isso é que dá que pensar.

Somos a equipa que menos chances concede aos adversários.
O Caldas marcou num falhanço do António Silva ajudado pelo frango monumental que o Helton deu depois.
O Moreirense mandou uma bola ao poste e o seu pénalti veio de um lance que nem perigo era.

Duas nos ferros....
O penalty nasce numa abordagem absurda do Florentino, parecia o Cristo Rei... nem na distrital...

Gustafson123

Citação de: Blitz em 17 de Dezembro de 2022, 21:06
Claro que tinha que começar a conversa de merda que já estava programada há umas semanas: "a paragem fez-nos mal".

Jogámos contra uma boa equipa, motivadissima, em casa deles, sem Otamendi, Enzo, João Mário e Neres.

Jogámos mal?
Jogo nosso. Inúmeras oportunidades de golo.
Estivemos bem. Faltou finalização e sorte, muito honestamente.
Guarda-redes adversário fez uma exibição de sonho é os postes ainda ajudaram à festa.

Continuamos invictos e há muito mais para ganhar. Não comecem com a merda da depressão.
Agora é apoiar ainda mais a equipa! Somos o Sport Lisboa e Benfica e vamos com tudo já em Braga.

O futebol é realmente um jogo de extremismos e "cegueiras"...somos eliminados num grupo com equipas da segunda divisão e há malta a tentar meter paninhos quentes no assunto...

O que eu vejo nesta equipa é uma dependência massiva do Enzo Fernandez e umas segundas linhas tenebrosas...tudo isto era claro antes da fase grupos da Taça da Liga e ficou ainda mais carregado depois dela.

Falta também um avançado com um nivel superior ao Ramos.

Godescalco

Eliminados num grupo com 3 equipas da segunda divisão. Não há maneira de esconder isto ou desvalorizá-lo.

É um falhanço pouco compreensível numa competição que tínhamos legítimas esperanças de vencer.