SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

ElToto

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Dezembro de 2022, 11:54
Max Landis e o jogo com o Benfica: «Devia relatar os insultos que ouvi esta noite»

Este "artista" é o mesmo que partilhou a bela da faixa metida la perto da pocilga no jogo de futebol...

Profeta_ Isaías

Grande jogo,  e no fim ganhou a melhor equipa, somos muito superiores. Mesmo quando os suínos passaram para a frente deu sempre a sensação de que bastava o Benfica querer para dar a volta.

Eles só têm hipóteses este ano contra nós com uma conjugação de uma arbitragem roubar descaradamente e uma grande percentagem de acerto dos triplos (como ontem até estiveram).

brandoamanz

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Dezembro de 2022, 11:54
Max Landis e o jogo com o Benfica: «Devia relatar os insultos que ouvi esta noite»

Looool

Um gajo que partilhou no Instagram orgulhosamente a tarja que colocaram sobre a estrada no dia do clássico.

Que filho da puta. E o que ouviu foi pouco. Pau no teu cu porco sujo!

José Seidi

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2022, 11:14
Citação de: Thorondor em 12 de Dezembro de 2022, 10:57
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2022, 10:01
Norberto já parava se queixar do excesso de jogos, etc...

Ridículo...

Se acha que temos jogos a mais, que diga a direção, que não quer jogar nas competições europeias.

É por declarações como ontem que o Norberto não é treinador para o Benfica.

Não, não sou o únicoooooooo...

Um treinador do Benfica se tem ambição na europa, não ter pode essas declarações.

Diogo Gameiro e o Sérgio Silva nem entraram ontem, jogariam mais de 20min em qualquer equipa do campeonato, menos Porto e Sporting.
Ellisor ficou na bancada.
Zé Silva até no Porto e no Sporting jogaria 20 min a cagar, ontem jogou 2 minutos.
Tomás Barroso mesmo sem joelhos mais o Mingas jogaria facilmente em qualquer equipa do nosso campeonato menos Porto e Sporting e tinham minutos.

Norberto está a fazer uma grande campanha na Europa, esta a rodar bem os estrangeiros na gestão quem fica na bancada, mas estas declarações não são para um treinador de um Benfica se quer voltar a ser grande na Europa.

O único suplente que jogou mais de 10 minutos e marcou ontem foi o Romdhane, o Barbosa esteve perto dos 10 minutos mas não marcou. O Barroso e o Silva jogaram pouco e o Sérgio e o Gameiro nem entraram (o Gameiro nos jogos contra equipas mais acessíveis joga muitos minutos). Acredito que estes tenham mais minutos quando o calendário voltar a apertar e espero que o Eduardo Francisco tenha mais minutos também (mas para isso acontecer, tinham que deixar um jogador tuga de fora).

Vieri

Citação de: nightcrowler em 11 de Dezembro de 2022, 23:45
Excelente jogo.

Makram e Broussard deveriam renovar por mais 2 anos. Qualidade experiência profissionalismo e parecem me muito afastados ao clube.
Cárter muito bem.

Algo a pensar é que o Porto parece me ter a melhor base nacional para os próximos anos, o que vai obrigar o Benfica a gastar mais dinheiro para compensar essa diferença.

Agora é seguir neste patamar qualitativo. O Zirbes é ver se dá para chegar a acordo e poupar dinheiro, e renovar se possível com os 2 que referi no início

É verdade o que dizes, mas durante anos tivemos destacadamente a melhor base nacional e isso só servia para pesar no orçamento, porque os melhores portugueses também ganham bem.

Entre termos este "dream team" de estrangeiros vários anos, mesmo com uma base nacional mais modesta, ou termos os melhores jogadores portugueses e andarmos a rodar todos os anos 5/6 americanos a ver o que dá, prefiro claramente a fórmula atual.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2022, 10:36
Citação de: lancadordedois em 12 de Dezembro de 2022, 10:32

Ridículo...

Se acha que temos jogos a mais, que diga a direção, que não quer jogar nas competições europeias.

?  desculpa mas o que disseste nao faz sentido face ao abaixo

Sucessão de jogos e calendário

"Os problemas dos outros não sou os nossos. Há muitas equipas boas no nosso campeonato. O FC Porto sem dúvida, o Sporting sem dúvida nenhuma também, porque a verdade é que muitas vezes as equipas crescem quando resolvem crises e às vezes basta uma vitória para tudo mudar. Oliveirense, Ovarense, Esgueira também nos causaram muitas dificuldades porque estamos a jogar de uma forma que ou jogamos dois em dois dias ou de três em três dias e estes jogos são sempre preparados dentro do que é possível. A densidade competitiva, com a existência da segunda fase da Liga, que já me manifestei muitas vezes contra isso, não faz sentido com três equipas portuguesas na Europa, essa densidade não nos permite treinar alguns pormenores que hoje nos falharam. Há um desequilíbrio grande entre jogar e treinar. Vou dar um exemplo: se tivermos de ir ao 'play-in' da Liga dos Campeões temos o jogo com o Sangalhos no mesmo dia e não sabemos onde vamos meter esse jogo. Nós vamos à Taça da Liga, jogamos sábado, domingo e terça-feira há o 'play-in' para a Liga dos Campeões. Se alguém me conseguir explicar como é que se gere isto fisicamente, eu agradecia. Não me estou a queixar porque o FC Porto está a passar exatamente pelo mesmo e o Sporting, quem sabe, se tivesse tido mais tempo para descansar, se calhar conseguia também ter-se apurado. Espero que para o ano, quem mande nisto, reflita e mande bem, porque a verdade é que isto não está bem."

Palavras ao intervalo

"O que disse à equipa ao intervalo era que não estávamos no nosso limite de atitude como temos estado. Tem de ser a 100%. Jogar com o FC Porto a 95% ou 98% não dá, portanto, mais do que olhar para as pequenas coisas, temos de olhar para a atitude e para o desejo. É importante não desfocar, começámos bem, mas depois desfocámos. É importante manter o foco. É duro, não só fisicamente como mentalmente também".

Benfica tem um plantel de 14 jogadores, com jogadores que seriam titulares na grande maioria das equipas, que nestes jogos pouco ou nada contra.
Como é mal mesmo jogar de 3 em 3 dias, 2 em 2 dias?!
Por amor deus, este folclore do Norberto desde do ano passado já cansa.

Ele está-se a queixar, e na minha opinião bem, da existência de segunda fase.

Aqui estou de acordo com o treinador.

José Seidi

Citação de: Rics em 11 de Dezembro de 2022, 23:00
Agora é final 8 ou quartos de final?

Este ano volta a ser Final 4, agora nos 1/4 jogamos contra a Ovarense porque já tinham feito o emparelhamento para esta fase.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 12 de Dezembro de 2022, 18:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2022, 10:36
Citação de: lancadordedois em 12 de Dezembro de 2022, 10:32

Ridículo...

?  desculpa mas o que disseste nao faz sentido face ao abaixo

Sucessão de jogos e calendário

"Os problemas dos outros não sou os nossos. Há muitas equipas boas no nosso campeonato. O FC Porto sem dúvida, o Sporting sem dúvida nenhuma também, porque a verdade é que muitas vezes as equipas crescem quando resolvem crises e às vezes basta uma vitória para tudo mudar. Oliveirense, Ovarense, Esgueira também nos causaram muitas dificuldades porque estamos a jogar de uma forma que ou jogamos dois em dois dias ou de três em três dias e estes jogos são sempre preparados dentro do que é possível. A densidade competitiva, com a existência da segunda fase da Liga, que já me manifestei muitas vezes contra isso, não faz sentido com três equipas portuguesas na Europa, essa densidade não nos permite treinar alguns pormenores que hoje nos falharam. Há um desequilíbrio grande entre jogar e treinar. Vou dar um exemplo: se tivermos de ir ao 'play-in' da Liga dos Campeões temos o jogo com o Sangalhos no mesmo dia e não sabemos onde vamos meter esse jogo. Nós vamos à Taça da Liga, jogamos sábado, domingo e terça-feira há o 'play-in' para a Liga dos Campeões. Se alguém me conseguir explicar como é que se gere isto fisicamente, eu agradecia. Não me estou a queixar porque o FC Porto está a passar exatamente pelo mesmo e o Sporting, quem sabe, se tivesse tido mais tempo para descansar, se calhar conseguia também ter-se apurado. Espero que para o ano, quem mande nisto, reflita e mande bem, porque a verdade é que isto não está bem."

Palavras ao intervalo

"O que disse à equipa ao intervalo era que não estávamos no nosso limite de atitude como temos estado. Tem de ser a 100%. Jogar com o FC Porto a 95% ou 98% não dá, portanto, mais do que olhar para as pequenas coisas, temos de olhar para a atitude e para o desejo. É importante não desfocar, começámos bem, mas depois desfocámos. É importante manter o foco. É duro, não só fisicamente como mentalmente também".

Benfica tem um plantel de 14 jogadores, com jogadores que seriam titulares na grande maioria das equipas, que nestes jogos pouco ou nada contra.
Como é mal mesmo jogar de 3 em 3 dias, 2 em 2 dias?!
Por amor deus, este folclore do Norberto desde do ano passado já cansa.

Ele está-se a queixar, e na minha opinião bem, da existência de segunda fase.

Aqui estou de acordo com o treinador.

Não tinha visto, a tua mensagem.

Em relação a 2ª fase, também não sou fã, mas entendo que Basket Português precisa de mais jogos entre Benfica, Sporting e Porto, nesse ponto de vista, entendo que haja uma 2ª fase.
Ou então reduz o número de equipas da Liga e faz-se 4 voltas.

SERNADA_SLB

Citação de: José Seidi em 13 de Dezembro de 2022, 12:40

Este ano volta a ser Final 4, agora nos 1/4 jogamos contra a Ovarense porque já tinham feito o emparelhamento para esta fase.

Na Luz ou em Ovar?

José Seidi

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Dezembro de 2022, 16:35
Citação de: José Seidi em 13 de Dezembro de 2022, 12:40

Na Luz ou em Ovar?

Ovar

Universo Benfica

Taça de Portugal Alfaloc 2022/23 | Quartos-de-Final

10 Fev (Sexta-Feira)

AD Ovarense - SL Benfica 21h00

Local: Arena de Ovar | Informação dos Bilhetes

Contactos

e-mail: [email protected]

BlankFile