Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

bnfc

Citação de: alex_diabólico em 20 de Junho de 2023, 22:51Entra por 15M com 19 anos sai com 21 por 80M.

Oh, isto está mais que feito há mais de 1 mês. É esperar que saia da concentração da seleção e vê-lo chegar num par de dias. Não vejo isto de outra forma.

O lateral mais caro até hoje foi o Hakimi por 68M. A seguir, o Cucurella e o Cancelo por 65M. Este ia logo valer 80M aos 21.

E muito mal estão as coisas quando começamos logo a falar em futuras transferências.

Atlas1

Citação de: alex_diabólico em 20 de Junho de 2023, 22:51Entra por 15M com 19 anos sai com 21 por 80M.

Oh, isto está mais que feito há mais de 1 mês. É esperar que saia da concentração da seleção e vê-lo chegar num par de dias. Não vejo isto de outra forma.
Entra, ponto final.
Esquece a venda, importa é que venha

JeSuisÉder

Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2023, 23:01

O lateral mais caro até hoje foi o Hakimi por 68M. A seguir, o Cucurella e o Cancelo por 65M. Este ia logo valer 80M aos 21.

E muito mal estão as coisas quando começamos logo a falar em futuras transferências.

É a maneira do pessoal justificar os valores elevados pagos pelos jogadores "daqui a 1, 2 anos sai pelo triplo", eu quero é titulos, ganhar tudo cá dentro e fazer uma gracinha na Champions ano sim, ano sim...o resto logo se vê

O Património

Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2023, 23:01

Legado do vieira

Redady2

Também eu não, até porque se os pais andaram a ver casas e tudo. Só se estoirou depois o que não me parece razoável.

dsdsds44

Tem muito potencial.

Tem bom cruzamento, potência, capacidade física.

Defensivamente é descoordenado, não ocupando muito bem os espaços.

Mas tem uma grande margem de evolução.

PB

Tanta coisa e ficou para último.

É o que dá ser um clube rico! 😉

sergio19azb

Citação de: PB em 21 de Junho de 2023, 10:29Tanta coisa e ficou para último.

Pode ser do interesse do Benfica anunciar apenas depois do 1 de Julho
Di Maria é indiferente, é um jogador livre.

GGG

Citação de: PB em 21 de Junho de 2023, 10:29Tanta coisa e ficou para último.

O Benfica até agora só tem um jogador oficialmente apresentado, e o resto é foclore....

TojuFernandes

Fala-se que já está fechado, e que só sera oficializado depois de 1 de julho !

S1Benfica

Citação de: TojuFernandes em 21 de Junho de 2023, 12:05Fala-se que já está fechado, e que só sera oficializado depois de 1 de julho !

E está.

Seria impensável que, sabendo que não temos defesa esquerdo para esta temporada, há mais de um ano, não tivéssemos logo firmado.

Wiz

A meu ver, está fechado. Sabíamos que íamos ficar sem DE. Sabíamos que no mercado não há assim tantos quanto isso e que é uma posição que tem de ser reforçada.
Não teria a mínima lógica andar a tratar de outros negócios, sem ter um titular indiscutível fechado para o lugar.

Diria que está mais que fechado.

Quanto ao que diz a CS, para variar, atualmente não sabem ponta de caralho do que se passa no Benfica, e bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wiz em 21 de Junho de 2023, 12:44A meu ver, está fechado. Sabíamos que íamos ficar sem DE. Sabíamos que no mercado não há assim tantos quanto isso e que é uma posição que tem de ser reforçada.
Não teria a mínima lógica andar a tratar de outros negócios, sem ter um titular indiscutível fechado para o lugar.

Diria que está mais que fechado.

Quanto ao que diz a CS, para variar, atualmente não sabem ponta de caralho do que se passa no Benfica, e bem.
também me custa acreditar que se vá  dar 10M pelo Bento quando ainda não se fechou o DE por 15M.

A meu ver deve estar por dias também.