Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2023, 23:54Este viu o Di Maria assinar e arrependeu-se....
Viu o di Maria emocionado perante a multidão a falar que escolheu o coracao. Depois ligou o canal da Lazio e estava a dar um jogo da intertoto e caiu lhe a ficha.

Peficago

Nutmeg

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Julho de 2023, 23:04Tem todo o ar que se cá vier parar há mínima proposta vai fazer o mesmo que a puta Argentina

Cláusula de 100M€ até junho 2025
Cláusula de 80M€ até junho 2028

Duvido que não ficasse 2 temporadas...

King Ghost

Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2023, 18:10
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2023, 17:59
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:49
Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Julho de 2023, 14:59
Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2023, 11:42
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 10:28Este jogador tem tino ou era mais um Zivko.
Se ele tivesse um tino era o melhor defesa esquerdo do mundo
Off topic MAs o Florentino é Benfica dos pés à cabeça

E há quem queira despachá-lo, agora pensa...
Eu gosto muito do Tino a defender, acho até que não temos melhor médio do que ele nesse aspecto. Mas o homem não faz passes com mais de dez metros e só se forem com a bola pelo chão! E o único golo que me lembro dele foi no tempo do Lage contra o Moreirense se não estou em erro, em que o Tino faz literalmente um corte para dentro da baliza. Dito isto, de todos os médios 'titulares', era o primeiro que prescindia.
Mentira.
Ok talvez faça um ou outro passe de jeito, mas por regra é o que escrevi
Fartava-se fazer passes para o Grimaldo na diagonal pelo ar.
e o Grimaldo apanhou algum?...
E o Florentino é que tem culpa de o Grimaldo ser anão?!

AndreCruz11SLB

Gosto muito do potencial, mas só queremos jogadores que queiram cá estar... Que vá lá para o clube dos fascistas

rafaeagle99

Neste momento já so quero o lateral cá. Deviamos ter fechado este gajo logo no inicio. Nao tendo sido possivel e sendo que parece que o Slavia quer 14M pelo Jurasek, continuaria a tentar este.

djhifi

Ota30

Com um bocadinho de jeito o tempo ainda vai passando e ainda para cá e o rústico vai a vida dele. Esperemos. O mercado ainda agora começou.

Mariachi

Citação de: Ota30 em 08 de Julho de 2023, 15:37Com um bocadinho de jeito o tempo ainda vai passando e ainda para cá e o rústico vai a vida dele. Esperemos. O mercado ainda agora começou.

Cerca de 30M em 2 LE?  ;D

Então não...

Toronto_SLB

Purple Rain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 23:52Não me digam que este ontem mandou foder o Pai...e depois ligou ao Benfica a dizer que quer vir...e o Benfica deixa assim cair o Jurasek.

Era no mínimo Hilariante se assim fosse.

Inspirado no Figo ...
🫣