Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

tulio_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Janeiro de 2023, 12:03
Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2023, 11:48
Citação de: tulio_slb em 12 de Janeiro de 2023, 09:16
Acho que há muitos bons jogadores jovens para a posição, este Kerkez, Jurasek, Kristianssen e o Abner, 4 jogadores alguns com características diferentes mas na minha opinião qualquer um deles tem potencial para substituir o Grimaldo com qualidade, principalmente o Kerkez

Creio que o Abner assinou pelo Betis.
Ainda não assinou mas está muito perto.

Para ser sincero a minha escolha iria para o Kerkez. Deveríamos começar até já a trabalhar na contratação, oferecendo um valor mais o empréstimo de 6 meses do João Victor por exemplo

Flirt4ever

pevmac

Gosto bastante do Kerkez, mas vejo as características do David Jurasek encaixarem melhor no sistema do Roger... É um excelente lateral esquerdo esse rapaz!!!

Tomahawk

Citação de: Jb3011 em 06 de Dezembro de 2022, 08:01
Citação de: nightcrowler em 06 de Dezembro de 2022, 07:45
Acho que tem o perfil ideal para nós.

Novo, muita qualidade, salário baixo, vem para uma posição onde já temos um jogador que dá garantias (Ristic) pelo que poderá chegar, adaptar se com calma e ir ganhando confiança.

Por mim, por um valor que seja razoável, é uma excelente opção
Tbh acho pena não se atacar o guerreiro... Tuga, Benfiquista, em final de contrato...
Mas também é caro, não vai para novo e é propenso a lesões, o que certamente não melhorará com o avançar da idade. 

MikeM16

Zedane

Citação de: MikeM16 em 12 de Dezembro de 2022, 15:41
Tem que vir este ou Raphael Guerreiro.

Também gostaria..
A questão mais complexa é o facto de ganhar 4,9M/ano no Dortmund e o teto salarial do Benfica está abaixo dos 4M/ano. juntando o facto de para o ano fazer 29 anos e um jogador com risco médio no que respeita a lesões, a estrutura não deve estar inclinada para esta contratação a não ser que o prémio de assinatura fosse apelativo de modo a baixar o ordenado substancialmente.
Sería uma excelente aquisição na medida que tem qualidade e é um jogador experiente e isso é importante para a equipa que está com muita juventude

Zedane

Citação de: pevmac em 12 de Janeiro de 2023, 12:37
Gosto bastante do Kerkez, mas vejo as características do David Jurasek encaixarem melhor no sistema do Roger... É um excelente lateral esquerdo esse rapaz!!!

Também acredito que sim, embora prefira o Kerkez pois em 2/3 anos a evoluir bem, será um defesa esquerdo Top

Thorondor

Citação de: Zedane em 12 de Janeiro de 2023, 13:16

Também gostaria..
A questão mais complexa é o facto de ganhar 4,9M/ano no Dortmund e o teto salarial do Benfica está abaixo dos 4M/ano. juntando o facto de para o ano fazer 29 anos e um jogador com risco médio no que respeita a lesões, a estrutura não deve estar inclinada para esta contratação a não ser que o prémio de assinatura fosse apelativo de modo a baixar o ordenado substancialmente.
Sería uma excelente aquisição na medida que tem qualidade e é um jogador experiente e isso é importante para a equipa que está com muita juventude

Se estiveres a falar de valores brutos do teto salarial estás a mentir, se estiveres a falar de líquidos também estás.

teto Bruto: =5M
telo Liquido: =~2,5M

Zedane

Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2023, 13:34

Também gostaria..

Se estiveres a falar de valores brutos do teto salarial estás a mentir, se estiveres a falar de líquidos também estás.

Se me disseres que não corresponde á verdade e estou errado até posso concordar mas gostaria de argumentos que comprovem as tuas afirmações, daí a dizeres que estou a mentir, é um pouco ofensivo da tua parte..

Tenho me guiado por este site mas se tiveres melhor base informativa podes partilhar.
https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/

Thorondor

Citação de: Zedane em 12 de Janeiro de 2023, 13:45
Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2023, 13:34

Também gostaria..

Se me disseres que não corresponde á verdade e estou errado até posso concordar mas gostaria de argumentos que comprovem as tuas afirmações, daí a dizeres que estou a mentir, é um pouco ofensivo da tua parte..

Tenho me guiado por este site mas se tiveres melhor base informativa podes partilhar.
https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/

Dizer mentir é uma forma de falar não é acusação nenhuma.

Hoje em dia um gajo até tem que ter cuidado com a forma como respira.

Quanto a esse site esquece isso. Especulação pura.

Os valores que te indiquei (na verdade não temos um tecto salarial definido, mas sim um principio de não ultrapassar os 5M brutos, salvo alguma excepção mesmo excecional, passe o pleonasmo) andam muito perto dos que indiquei.

Blitzer

Lateral-esquerdo Milos Kerkez apontado à Luz por italianos

O jornal 'Gazzetta dello Sport' noticia o interesse do Benfica em Milos Kerkez, lateral-esquerdo de apenas 19 anos que vai dando nas vistas na Holanda, ao serviço do AZ Alkmaar. De acordo com o diário italiano, as águias enfrentam a concorrência dos espanhóis da Real Sociedad mas até poderá haver um terceiro interessado.

O jogador internacional húngaro foi vendido pelo AC Milan em 2021, emblema que ainda pode resgatar Kerkez. Os rossoneri transferiram o jogador a troco de 2 milhões de euros mas têm um direito de preferência por qualquer proposta até 15 milhões de euros.

Com Alejandro Grimaldo a menos de quatro meses de findar o vínculo com os encarnados, o jovem húngaro poderá ser uma alternativa ao lugar e para fazer concorrência, para já, a Mihailo Ristic, pouco utilizado por Roger Schmidt esta temporada.

Em 2022/23, Kerkez cumpriu 35 jogos oficiais pelo AZ, marcando três golos e apontado ainda seis assistências.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/lateral-esquerdo-milos-kerkez-apontado-a-luz-por-italianos?ref=HP_Ultimas

ShorBraga

Caso o Grimaldo não renove, era o melhor que nos podia acontecer...

VelhaGuarda