Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

20Nico Gaitan20

É um caceteiro...mesmo ao estilo do cãoceiçao.

GiiB_10

Citação de: Chelas em 14 de Julho de 2023, 10:49
Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 10:48
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2023, 14:45Aceitava vender o Chiquinho e contratar o Varela,um jogador que tem as características do Florentino ,melhor com bola ,pior sem ela. Mas aceitava.
fdx...

Fdx porquê? Tens alguém com características de trinco,sem ser o Florentino?
Continuam a insistir na conversa do trinco, quando o Benfica não joga com nenhum.

O Tino este ano o mais certo até é perder preponderância na equipa, jogando mais o João com o Kokçu. E querem um suplente para o Tino...

Roger Coelho Brás Costa

Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2023, 14:45Aceitava vender o Chiquinho e contratar o Varela,um jogador que tem as características do Florentino ,melhor com bola ,pior sem ela. Mas aceitava.
fdx...

Continuam a insistir na conversa do trinco, quando o Benfica não joga com nenhum.

O Tino este ano o mais certo até é perder preponderância na equipa, jogando mais o João com o Kokçu. E querem um suplente para o Tino...

Por isso é que no meu entender teria que ser um 6/8 mas que trouxesse físico, daí a minha escolha ser Sander Berge que falou-se que daria para fazer pelos valores deste Alan devido ao último ano de contrato, e ter 25 anos dá mais experiência em relação aos que temos (O RS não conta mesmo com o Aursnes para o meio) assim como ainda uma possibilidade de retorno financeiro...

GiiB_10

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 14 de Julho de 2023, 16:40
fdx...

Por isso é que no meu entender teria que ser um 6/8 mas que trouxesse físico, daí a minha escolha ser Sander Berge que falou-se que daria para fazer pelos valores deste Alan devido ao último ano de contrato, e ter 25 anos dá mais experiência em relação aos que temos (O RS não conta mesmo com o Aursnes para o meio) assim como ainda uma possibilidade de retorno financeiro...
O Benfica gastou 25M€ no Kokçu.
Tendo ainda o Tino e João Neves, que têm muita qualidade. Havendo Aursnes que também lá pode jogar. Chiquinho, Dantas, Martim Neto, como 5ª opção...

Achas sensato considerar-se sequer investir 10M€ noutro médio?

E eu nunca diria que não ao regresso do Renato (por empréstimo). Mas sei que estou a deixar-me levar apenas pela parte emocional da coisa...

VelhaGuarda

Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 14 de Julho de 2023, 16:40
fdx...

O Benfica gastou 25M€ no Kokçu.
Tendo ainda o Tino e João Neves, que têm muita qualidade. Havendo Aursnes que também lá pode jogar. Chiquinho, Dantas, Martim Neto, como 5ª opção...

Achas sensato considerar-se sequer investir 10M€ noutro médio?

E eu nunca diria que não ao regresso do Renato (por empréstimo). Mas sei que estou a deixar-me levar apenas pela parte emocional da coisa...

De momento, não vejo necessidade.

Nem o fcporco vai ter €€€ para o trazer, a não ser que venda bem em breve.

odistraido

carromeu10

Foi destaque durante meses no Boca e no campeonato Argentino, mas pelo que tenho lido estes últimos meses tem estado mal e tem recibido várias critícias dos adeptos.
Mas sabendo as suas caracteristicas tem tudo para dar certo no Porto. Jogador de "rassa".

bruno cardoso

Vamos perder este miudo para os porcos.

Mau muito mau

Kinodo_1983

Citação de: bruno cardoso em 14 de Julho de 2023, 18:08Vamos perder este miudo para os porcos.

Mau muito mau

Mas ele vale a pena o esforço?
É bom ? Quanto vão pagar por ele ?

Cypherpunk

Citação de: Kinodo_1983 em 14 de Julho de 2023, 18:16
Citação de: bruno cardoso em 14 de Julho de 2023, 18:08Vamos perder este miudo para os porcos.

Mau muito mau

Mas ele vale a pena o esforço?
É bom ? Quanto vão pagar por ele ?
Para o  Benfica era expluso jogo sim jogo não... jogador de putedo claramente

30min à Benfica

Mau muito mau

Vamos perder?

Nem sequer é do nosso interesse.

Agora é o Alan Varela... Em Janeiro andava tudo a chorar que íamos perder o Guga...

Não se percebe este tipo de lamentos.

Até parece que temos um meio campo fraco.

patrickvieira

Mau muito mau
realmente ja nao temos jogadores suficientes para o meio campo, temos de agarrar os pokemons todos

30min à Benfica

Só há lamentos agora porque vai para o porco e assim fica tudo borrado com isto.

afcs1904

Mau muito mau
Realmente, mais valia ter ido buscar este em vez do Kokcu

🤦�♂️🤦�♂️🤦�♂️

Pedro R.

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Julho de 2023, 18:18

Mau muito mau

Vamos perder?

Nem sequer é do nosso interesse.

Agora é o Alan Varela... Em Janeiro andava tudo a chorar que íamos perder o Guga...

Não se percebe este tipo de lamentos.

Até parece que temos um meio campo fraco.
O Alan Varela é um jogador super limitado. Mesmo quando estava em altas não me convencia.
O Guga é um excelente jogador, muito melhor que Chiquinho por exemplo. Não faz falta ao Benfica, mas é uma pena ir para o Porto. Já o Varela é pior que qualquer médio do Porto actual. E para substituir o Uribe é um crime, como seria se fosse ele a substituir o Enzo quando se falou em Janeiro.