Quais são as minhas opções para ver todos os jogos do benfica no estrangeiro?

MMeira

Citação de: EusebioRei em 05 de Março de 2023, 20:43
Citação de: MMeira em 05 de Março de 2023, 16:25
Citação de: Mont31ro em 14 de Dezembro de 2022, 15:56Suiça. Eu tinha tv portuguesa mas decidiram fazer uma casa aqui ao lado e agora nao consigo apanhar sinal. Alguns serviços de streams que possa usar para ver os jogos todos? Ou ao menos os domesticos? Tenho a opção da sky sports que ja da para ver todos os jogos da CL no site atravez de subscrição ou alugar jogo a jogo. Tamben tem o campeonato portugues mas só dois jogos por semana por isso nao ia calhar ser sempre o benfica portanto esta fora de questão usar esser serviço para o campeonato, e para a taça e taça da liga não sei mesmo opções nenhumas.

Pra ajudar o clube é meter BTV.
Pra inaciar é IPTV

São opiniões, se assim for façam um preço ex cotas mais btv x, isso seria inteligente e uma forma de ajudar realmente por um valor justo.

Na verdade o que pagas pela btv pagas um iptv por mês com tudo e mais alguma coisa :)

Podem pôr a 40€/mês como na Sporco onde alem de teres comentadores que rasgam sempre o mesmo clube, a maior parte do tempo estás a ver repeticoes do Vilafranquense vs. B-SAD.

O Benfica tem que colocar o preco de forma a compensar o que deixou de receber da Sporco pelos jogos caseiros