Duran (Chicago Fire) - Record

Savicevic

Citação de: LuisPortugal em 26 de Dezembro de 2022, 13:19
Mais de 10M?! Por este Pokémon?!

Vão ser estes jovens sem provas dadas que vão chegar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos?

Um jogador vindo da MLS?! Que roubo.

Vai lá ver de onde veio o Almiron do Newcastle que anda a destrocar na Premier.

2022 e ainda não abrimos os olhos para a MLS.

Savicevic

Cheira-me é que isto dos 10+5 do Benfica é tipo eu com as gajas, mando a mesma mensagem a todas a ver se alguma cai.

divica

Citação de: Savicevic em 26 de Dezembro de 2022, 15:17
Cheira-me é que isto dos 10+5 do Benfica é tipo eu com as gajas, mando a mesma mensagem a todas a ver se alguma cai.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
andas a dizer às gajas que tens 10+5 (quando de pau feito) a ver se elas caem?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MiguelAlmeida

Citação de: Savicevic em 26 de Dezembro de 2022, 15:16

Vão ser estes jovens sem provas dadas que vão chegar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos?

Mas os clubes da MLS não têm problemas em dar 10 milhoes de dólares ou até mais por um jogador sul americano.
Como fez várias vezes em clubes da Argentina.

Glenn_Stromberg

Ó crl já percebi...existe uma fila de gajas a passar à minha porta...agora já sei onde é o início da fila e o motivo...  :rir:

Polygraph

Citação de: Savicevic em 26 de Dezembro de 2022, 15:16

2022 e continua-se a falar mal de jogadores sem nunca ter visto um minuto dos mesmos...

Darwin all over again

Glenn_Stromberg

É pá andei a ver uns vídeos. Este gajo é um toiro do crl. Leva tudo à frente. Andei anos e anos a ver a defesa do Benfica a borrar se com as arrancadas dos hulks, dos jacksons e dos maregas.

10+5 milhões é uma pechincha.

VelhaGuarda

Cuidado amigo, fica atento, não te vá sair um "chouriço".  :angel: :confused:

VelhaGuarda

Citação de: Glenn_Stromberg em 26 de Dezembro de 2022, 15:59
É pá andei a ver uns vídeos. Este gajo é um toiro do crl. Leva tudo à frente. Andei anos e anos a ver a defesa do Benfica a borrar se com as arrancadas dos hulks, dos jacksons e dos maregas.

10+5 milhões é uma pechincha.

Será que só tem a idade que dizem...? Se assim for, ainda há ali muita margem para progressão.

ItsY2Inferno

O portal italiano Calciomercato adianta esta segunda-feira que o Benfica já apresentou uma proposta formal junto do Chicago Fire tendo em vista a contratação do jovem avançado colombiano Jhon Durán.

De acordo com a referida publicação, as águias terão colocado em cima da uma oferta de 10 milhões de euros, com mais 5M€ em variáveis, um valor que, ainda assim, está aquém dos 20M€ que o emblema da Major League Soccer estará a pedir pela sua jovem promessa de 19 anos.

blueviper

Eu acho que este jogador tem qualidades que nos podem fazer imensa falta, e tem caraterísticas que o roger adora, a sua agressividade na pressão da bola logo ali na primeira fase de construção são coisas que o roger busca em elementos ofensivos e depois é como já disseram, um bicho do crl fisicamente é um lukaku, jogadores deste tipo contra autocarros era coisa que nos podia dar imenso jeito em muitos jogos já que este tipo de jogos vão ser o nosso prato forte no nosso campeonato.

xico17

Fala-se que o clube tem propostas superiores mas o jogador quer o Benfica.

A ver vamos, como diz o cego.

divica

Citação de: blueviper em 26 de Dezembro de 2022, 17:46
Eu acho que este jogador tem qualidades que nos podem fazer imensa falta, e tem caraterísticas que o roger adora, a sua agressividade na pressão da bola logo ali na primeira fase de construção são coisas que o roger busca em elementos ofensivos e depois é como já disseram, um bicho do crl fisicamente é um lukaku, jogadores deste tipo contra autocarros era coisa que nos podia dar imenso jeito em muitos jogos já que este tipo de jogos vão ser o nosso prato forte no nosso campeonato.
vai buscar o lincoln

Nirvana_87

Modus operandi Bacalhau à Braz.

Tentaram Horta, Kamada, Aoar e sabe se lá quem mais...veio Draxler por empréstimo.