Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cloughie

Suplente utilizado (Campeonato)
Titular (Sub-21)
Titular (Sub-21)
Titular (Campeonato)
Titular (Liga Europa)
Titular (Campeonato)
Suplente utilizado (Taça)
Titular (Campeonato)
Suplente utlizado (Liga Europa)

Digamos que não é propriamente um gajo encostado pelo clube.

Saveloy

Citação de: ZilluX em 06 de Outubro de 2023, 18:37Ou nao percebes ou nao queres perceber, a diferenca entre o Benfica querer que ele saia e o Benfica aceitar que ele saia. Fico-me por aqui.

Sabemos com 100% de certeza que o Benfica aceitou que saísse.

Queres fazer o argumento que apesar de ter aceite e de não usar o jogador o clube secretamente queria que ele ficasse? Está à vontade, mas é pura especulação, baseada em rigorosamente nada. As indicações em termos de utilização eram precisamente no sentido contrário.

Tudo aponta na mesma direcção, mas eu sei que o drama e a intriga são histórias mais interessantes.

E de qualquer forma, a diferença entre o clube querer que ele saia ou simplesmente não se importar é marginal, o cenário que vocês pintam é de um clube que tem de dar o braço a torcer contrariado, que é outra coisa drásticamente diferente.

CreedBratton

Se fizesse parte dos planos do SL Benfica o Andreas sair, ele não tinha saído no último dia. Nem para o clube que foi.

220373

Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: ZilluX em 06 de Outubro de 2023, 12:56
Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2023, 12:51
Citação de: ZilluX em 06 de Outubro de 2023, 12:46
Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2023, 12:39
Citação de: ZilluX em 06 de Outubro de 2023, 12:35
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Outubro de 2023, 12:10
Citação de: ZilluX em 06 de Outubro de 2023, 12:07
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2023, 09:55
Citação de: ZilluX em 06 de Outubro de 2023, 09:43Foi de volta para a Dinamarca pq ia ter possibilidade de se mostrar na liga Europa e partir tudo. Ve-se. Tem de voltar ao planeta Terra e perceber que ainda tem muito que aprender.

Alguns destes jovens acham que num par de anos estao num Real Madrid desta vida e nem lhes passa pela cabeca que o caminho pode ser mais longo. Quem dera ao Benfica que num ano o vendessem por 50M, mas ele esta longe de estar preparado para isto.

Acho que o problema de expectativas altas ainda pode ser maior nestes jovens de liga mais perifericas. La sao as maiores estrelas que ja se viu, mas nao percebem que o nivel e' muito inferior ao dos grandes palcos.

Deu o passo seguinte - vindo para o Benfica - e logo se viu que estava muito imberbe. Nao foi capaz de aceitar que o trajecto que montou na cabeca ia demorar mais do que o esperado.

ia evoluir nos treinos...

No minimo ia evoluir na equipa B. Sempre com oportunidade de jogar na equipa A se mostrasse qualidade. Bem melhor que sentar o rabo no banco na Dinamarca.

Mas o Benfica tem algum interesse em desvalorizar um activo que foi bastante caro? Claro que lhe quer dar montra, mas ele nao esta preparado!
Tem sido sempre titular em todos os jogos. Se calhar sentou porque o treinador verificou que a diferença de qualidade era absurdamente grande.

Nao invalida nada do que eu disse. Melhor estar aqui na B com possibilidade de subir aos A (o Benfica tem todos os motivos para o fazer) do que desterrado na Dinamarca.

Parece que tanto clube como jogador discordam com isto.

O que te leva a dizer que o clube discorda? Parece-me que o Benfica queria que ele ficasse. Oq que se sabe e' que foi o Andreas que pediu para sair. O Benfica disse que podia sair se alguem pagasse 15M. Saiu por emprestimo pq ninguem se chegou a frente.

O que foi dito foi que ele pediu ao clube para sair e o clube acedeu. A mesma entrevista em que o pai dele fala que ele queria sair diz que se reuniram com o clube que estava de acordo. Porque é que as pessoas só se focam na primeira parte e ignoram a segunda não sei.

Mas foi o jogador e representantes que quiseram sair! O Benfica fez um investimento avultado neste jogador. Nao tem razoes para o desvalorizar ao ficar contrariado. Se o jogador quer sair, o Benfica deixa sair. Mas nao e' isso que o clube queria. Se fosse, ja o tinham tentado vender ou emprestar.

Não sei onde vais buscar isto. A forma como foi utlizado mostra que não contava muito (se é que contava alguma coisa) para o treinador e a forma como o clube imediatamente acede ao pedido de sair sugere que também não havia grande vontade que ficasse (o que está em sintonia com a sua utilização).

Tudo o que foi dito e feito publicamente aponta na mesma direção, que a transferência não estava a resultar e o melhor para todos era que o jogador saísse.
O Benfica não contava com o miudo, mas não tem tanto a ver com ele mas com o contexto, de repente aos existentes somam Di Maria e Guedes

Qualquer jogador de 18 ou 19 anos teria muita dificuldade em jogar, por muito bom que fosse.

O erro foi não ter assumido logo que não teria lugar, e não ir à procura de uma solução diferente da que foi encontrada à ultima da hora

JeSuisÉder

A primeira passagem de Andreas Schjelderup pelo Benfica não correu da forma esperada, mas o extremo, que regressou ao Nordsjaelland, cedido por empréstimo, acredita que ainda será muito feliz de águia ao peito.

"Neste momento, estou apenas focado em fazer uma boa temporada. E depois voltar ao Benfica, onde espero passar bons momentos", atirou o jovem, de 19 anos, em declarações ao canal televisivo NRK, enaltecendo a grandeza das águias: "Tornei-me melhor em diversas áreas. Também mentalmente cresci como pessoa e evoluí em tudo. Sei que sou um jogador melhor do que era quando deixei o clube. Sentei-me muito no banco, mas estive no Benfica, um dos maiores clubes do mundo. Aprendi muito."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schjelderup-pensa-voltar-ao-benfica-sou-um-jogador-melhor-do-que-era-quando-deixei-o-clube?ref=HP_Ultimas

Sequel

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Outubro de 2023, 23:58A primeira passagem de Andreas Schjelderup pelo Benfica não correu da forma esperada, mas o extremo, que regressou ao Nordsjaelland, cedido por empréstimo, acredita que ainda será muito feliz de águia ao peito.

"Neste momento, estou apenas focado em fazer uma boa temporada. E depois voltar ao Benfica, onde espero passar bons momentos", atirou o jovem, de 19 anos, em declarações ao canal televisivo NRK, enaltecendo a grandeza das águias: "Tornei-me melhor em diversas áreas. Também mentalmente cresci como pessoa e evoluí em tudo. Sei que sou um jogador melhor do que era quando deixei o clube. Sentei-me muito no banco, mas estive no Benfica, um dos maiores clubes do mundo. Aprendi muito."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schjelderup-pensa-voltar-ao-benfica-sou-um-jogador-melhor-do-que-era-quando-deixei-o-clube?ref=HP_Ultimas

Depende muito da forma como vier, mas acredito que tenha qualidade para ficar connosco.

Riverwalk

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 00:31
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Outubro de 2023, 23:58A primeira passagem de Andreas Schjelderup pelo Benfica não correu da forma esperada, mas o extremo, que regressou ao Nordsjaelland, cedido por empréstimo, acredita que ainda será muito feliz de águia ao peito.

Depende muito da forma como vier, mas acredito que tenha qualidade para ficar connosco.
Espero que ainda parta tudo por aqui, era bom sinal

tiago_alexx

Cob92

O facto de pensar assim já e bom sinal.

Não baixou os braços apesar de nunca ter sido aposta nos últimos 6 meses.

No próximo ano vai voltar com tudo.

Slbsuporter

Citação de: tiago_alexx em 07 de Outubro de 2023, 08:40Vai acabar por ser o substituto natural do Rafa
Vamos ver como vai ser este ano, mas tem potencial para isso. E o Rafa vai ser como o Grimaldo

Dogs Corleone

Espero que valorize neste seu empréstimo e que seja consequentemente vendido de forma a recuperar o investimento.

Dicaprio10

Foi um jogo muito azarado, tanto para ele como para a equipa.

Ele jogou bem, foi-lhe anulado um golo por fora de jogo e ainda teve um golo cantado que foi interceptado por um grande corte.

Com bola nos pés mostra pormenores que o diferenciam-no dos restantes, na primeira parte jogou a extremo direito e na segunda jogou na esquerda onde esteve mais solto e onde mostrou mais o seu valor.

paulomaia1972