Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Recordo a TDS que este menino recusou ir para o Liverpool porque queria fazer carreira

SLBRulez

Citação de: RML em 07 de Janeiro de 2025, 19:37
Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2025, 19:10
Citação de: RML em 07 de Janeiro de 2025, 07:21Os jogadores hoje em dia não têm paciência e são uns mimados de merda essa é que é a verdade
Andam a gozar com a cara dele constantemente e dizes que é mimado. Teve um jogo que estava resolvido e o BL ainda teve o descaramento de fazer o rapaz e outros estarem ali parados uns bons 5 minutos para entrarem aos 90 e tal.

Eu como pessoa não gostaria, ele tem a sua carreira e quer jogar e já percebeu que aqui não será aposta de nenhuma forma porque tem jogadores que têm cativo mesmo que joguem mal.
falo no geral os jogadores hoje em dia são uns mimados de merda
Até muitos o podem ser, mas este não é o caso. O jogador até tem sido bastante paciente mas realmente nunca tem entrado mesmo com jogos resolvidos entendo que queira sair.

Neozone1981

Citação de: Mattamouros em 07 de Janeiro de 2025, 03:27
Citação de: Neozone1981 em 06 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: saivet em 06 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: Neozone1981 em 06 de Janeiro de 2025, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2025, 20:37https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-schjelderup-quer-jogar-mais-e-deve-sair-2025010620055016775

Aí vai ele. Que filho da putice lhe estão a fazer.

O Benfica do encosta e do Lage.

Não tem qualidade para o Benfica,não tem andamento...já digo há mto isto

Percebes tanto disto como eu percebo de ponto cruz

Vergonha alheia

Não tem andamento,não sei o que viste nestes dois anos...entra e nada faz...parece uma menina a jogar...fraco fisicamente....teve poucos minutos mas ao contrário por exemplo do prestianni quando apareceu...entrava 3 ou 4 minutos e dava tudo...

O homem tem 144 minutos esta época dividido por 11 jogos. Dá uma média de 13mins por jogo.

Nunca foi titular.

Veredito: Não tem andamento para a coisa.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O puto até pode vir a não vingar, seja aqui seja noutro lado. Mas se com base nisto consegues saber se o miudo tem ou não andamento, devias ir para olheiro do Real Madrid.

É criminoso o que lhe estão a fazer. Faz-me lembrar o Jota, que também toda a gente dizia que era curto e não chegava, mas jogava os mesmos minutos que este.

Só quem não percebe mesmo de bola é que não sabes o que digo,é bom tecnicamente mas até pelas palavras do treinador diz que não tem intensidade,e quando entra nada tem haver por exemplo com o,prestiani,e estou a falar de quando o prestiani entrava como ele....nao achas estranho o prestiani ter tido oportunidade no início da época e o craque da liga norueguesa nem calçava?nessa altura não estava lesionado esta época começou do início....

VelhaGuarda

Se não o metem a jogar, o melhor é vender. Preferível isso do que cortar as pernas ao miúdo.

Chappu

Citação de: Neozone1981 em 07 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2025, 20:37https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-schjelderup-quer-jogar-mais-e-deve-sair-2025010620055016775

Vergonha alheia

Não tem andamento,não sei o que viste nestes dois anos...entra e nada faz...parece uma menina a jogar...fraco fisicamente....teve poucos minutos mas ao contrário por exemplo do prestianni quando apareceu...entrava 3 ou 4 minutos e dava tudo...

O homem tem 144 minutos esta época dividido por 11 jogos. Dá uma média de 13mins por jogo.

Nunca foi titular.

O puto até pode vir a não vingar, seja aqui seja noutro lado. Mas se com base nisto consegues saber se o miudo tem ou não andamento, devias ir para olheiro do Real Madrid.

É criminoso o que lhe estão a fazer. Faz-me lembrar o Jota, que também toda a gente dizia que era curto e não chegava, mas jogava os mesmos minutos que este.

Só quem não percebe mesmo de bola é que não sabes o que digo,é bom tecnicamente mas até pelas palavras do treinador diz que não tem intensidade,e quando entra nada tem haver por exemplo com o,prestiani,e estou a falar de quando o prestiani entrava como ele....nao achas estranho o prestiani ter tido oportunidade no início da época e o craque da liga norueguesa nem calçava?nessa altura não estava lesionado esta época começou do início....

Quais palavras do treinador? O assalariado do Mendes que nem sequer sabia quantos minutos tinha dado ao míudo?

Ele falar em intensidade quando anda a rebentar o plantel inteiro e não tem tomates para abancar os argentinos e os turcos só dá mesmo para rir.

Neozone1981

Citação de: Chappu em 07 de Janeiro de 2025, 21:06
Citação de: Neozone1981 em 07 de Janeiro de 2025, 21:02

Vergonha alheia

Nunca foi titular.

Quais palavras do treinador? O assalariado do Mendes que nem sequer sabia quantos minutos tinha dado ao míudo?

Ele falar em intensidade quando anda a rebentar o plantel inteiro e não tem tomates para abancar os argentinos e os turcos só dá mesmo para rir.
É verdade concordo ctg,mas este não tem hipótese no futebol latino é mesmo em outros campeonatos,vai acabar lá no Copenhaga ou assim

coveiro

Vai ser titular e depois volta a jogar para meados de fevereiro quando já tiver tudo ido pelo cano