Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2024, 13:57Preocupante que toda a gente de lá diga que ele está pior agora do que era quando de lá saiu.
E parece ser um problema mental e não de qualidade.

Normal, sabe que está ali só a espera que chegue o verão para regressar. Além de ser um campeonato pouco atrativo e aliciante para o jogador, subiu de patamar no Tugao para depois voltar a estaca zero.

Eu tinha emprestado a uma equipa holandesa ou segunda inglesa.

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 07 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2024, 13:57Preocupante que toda a gente de lá diga que ele está pior agora do que era quando de lá saiu.

Normal, sabe que está ali só a espera que chegue o verão para regressar. Além de ser um campeonato pouco atrativo e aliciante para o jogador, subiu de patamar no Tugao para depois voltar a estaca zero.

Mas o erro foi dele ao forçar a saída para uma suposta zona de conforto.
Mentalmente são muito maus sinais.

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2024, 14:05

Eu não sei se ele forçou saída para um zona de conforto, eu penso que ele queria era jogar fosse aqui ou noutra equipa qualquer.

A direção também é quem manda, e olhando para o que era melhor para o jogador eu penso que regressar às origens não trás nada de bom mas isso sou eu. Para mim era melhor ter o miúdo a jogar num contexto diferente, que o obrigasse a crescer enquanto jogador e pessoa e que fosse aliciante desportivamente para ele.

Nuno_SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Janeiro de 2024, 14:12
Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2024, 14:05

Eu não sei se ele forçou saída para um zona de conforto, eu penso que ele queria era jogar fosse aqui ou noutra equipa qualquer.

A direção também é quem manda, e olhando para o que era melhor para o jogador eu penso que regressar às origens não trás nada de bom mas isso sou eu. Para mim era melhor ter o miúdo a jogar num contexto diferente, que o obrigasse a crescer enquanto jogador e pessoa e que fosse aliciante desportivamente para ele.

Quem decide onde joga é sempre o jogador, o Benfica no máximo pode aconselhar se tiver várias propostas mas quem tem a ultima decisão é o jogador e o seu agente.

superhet

Passar de pito para galo não é uma coisa linear que acontece sempre na mesma idade e da mesma maneira.

É deixa-lo crescer tranquilamente.

iKatz

Emprestimo patetico. Devia tar a jogar numa equipa do Tugao emprestado

darkwolf

Citação de: iKatz em 14 de Janeiro de 2024, 14:32Emprestimo patetico. Devia tar a jogar numa equipa do Tugao emprestado

tipo Henrique Araújo?

Kampz

Citação de: iKatz em 14 de Janeiro de 2024, 14:32Emprestimo patetico. Devia tar a jogar numa equipa do Tugao emprestado

Tinha a hipótese AZ, diria que tinha sido o ideal. Mas é muito novo, normal querer voltar a casa.

O erro foi ter vindo 6 meses comer banco quando era o melhor marcador da liga dinamarquesa e estava em forma.

Tinha chegado no Verão com outro estatuto, bagagem e motivação.

Bergus_2010

Era o lógico, agora em janeiro. Mudar o Henrique de clube. Emprestar também o Samuel Soares, o Henrique Pereira, o Pedro Santos e o Rafa Rodrigues. Dar o central ao Leixões e ter estes 6 jogadores emprestados. Precisam de outros estímulos. No caso do Samuel, se puder ser por ano e meio, melhor.

jorslb

Compramos por 9M e foi uma época de empréstimo por 2.5M?
Bom negócio, ficou  por 6.5M.

Na próxima época tem de dar o litro, já não terá vacas sagradas a tapar o lugar.

JoséTorres

Citação de: jorslb em 20 de Janeiro de 2024, 20:32Compramos por 9M e foi uma época de empréstimo por 2.5M?

Na próxima época tem de dar o litro, já não terá vacas sagradas a tapar o lugar.

Onde viste esses números?

Cob92

Citação de: jorslb em 20 de Janeiro de 2024, 20:32Compramos por 9M e foi uma época de empréstimo por 2.5M?

O schjelderup só lhe falta alguma maturidade no seu jogo e presença defensiva.

De resto tem lá tudo.

bruno cardoso

Citação de: JoséTorres em 20 de Janeiro de 2024, 22:00

https://www.transfermarkt.pt/andreas-schjelderup/transfers/spieler/670103

JoséTorres

Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: JoséTorres em 20 de Janeiro de 2024, 22:00

https://www.transfermarkt.pt/andreas-schjelderup/transfers/spieler/670103

Obrigado