Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: BC em 04 de Abril de 2024, 19:07Foi emprestado para o mesmo campeonato do qual tinha vindo depois de fazer 10 golos.

Para o ano está mais do que preparado para o tugão.

Lol

tambem digo inacreditavel

King Ghost

Citação de: Slb098 em 04 de Abril de 2024, 18:38Foi oferecido ao Barcelona?
Vao conseguir arruinar o plantel todo para a próxima época. Ele já é fraco. Vendendo os melhores. Não há solução. O que interessa é vender
???

MuchoG

Basta renovar com um entre Rafa e Di Maria e vai voltar para comer banco ou ser emprestado outra vez.

O meu problema não é renovar com os melhores jogadores da equipa, é ter jogadores estabelecidos no 11 com um treinador que não roda, e ao mesmo tempo gastar dezenas de milhões em jovens que precisam de ser aposta.

Escolham um, é o espelho da desordem e falta de planeamento.

tulio_slb

Citação de: MuchoG em 05 de Abril de 2024, 10:35Basta renovar com um entre Rafa e Di Maria e vai voltar para comer banco ou ser emprestado outra vez.

O meu problema não é renovar com os melhores jogadores da equipa, é ter jogadores estabelecidos no 11 com um treinador que não roda, e ao mesmo tempo gastar dezenas de milhões em jovens que precisam de ser aposta.

Escolham um, é o espelho da desordem e falta de planeamento.

Temos no meio campo ofensivo dezenas de Milhões investidos em jogadores, temos uma despesa salarial no meio campo ofensivo que deve ser superior a 1/3 do restante do plantel.

Isto não é sustentável para nenhum clube.

Não faz qualquer tipo de sentido renovar com Di Maria e Rafa, como também não fazia na época passada com Otamendi e em épocas anteriores com Pizzi, Almeida, Luisão, Samaris ou Seferovic.

Desportiva e financeiramente é um caos

fdpdc666

Schjelderup revela posições onde mais gosta de jogar: «Posso pegar na bola...»
Jovem avançado norueguês está emprestado pelo Benfica aos dinamarqueses do Nordsjaelland.

Andreas Schjelderup tem feito grandes exibições ao serviço dos dinamarqueses do Nordsjaelland, onde está cedido pelo Benfica. O avançado internacional pelas seleções jovens da Noruega revelou onde se sente mais confortável a jogar.

«Já joguei tanto nas alas, como a 10. E acho que essas duas posições são boas para mim. Como 10, posso pegar na bola um pouco mais e envolver-me um pouco mais no jogo. Mas nos jogos mais abertos também é bom jogar na ala, pois posso criar muitas oportunidades para os meus companheiros», referiu, em declarações ao meios de comunicação do Nordsjaelland.

Andreas Schjelderup, de 19 anos, leva três golos e nove assistências em 28 jogos com a camisola do Nordsjaelland.

Rafael Fernandes in A Bola

Android1974

Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: tulio_slb em 04 de Abril de 2024, 10:48
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 10:03
Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:58Schjelderup no meio estilo Aursnes? Talvez.

Na táctica actual acho que a posição onde poderia encaixar melhor é na que desempenha o Rafa.
Bem visto!
Acho que na próxima época podemos aparecer muitas vezes com Rollheiser na direita, Neres solto e Schjelderup pela esquerda.
Ou entao Rollheiser na direita, schjelderup a 10, e João Neves na esquerda.. 
João Neves não é para mexer.

Rei

Ele tem qualidade mas se regressar vai ter de entender que no Benfica vai ter concorrentes fortes.

paulomaia1972

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2024, 17:07Ele tem qualidade mas se regressar vai ter de entender que no Benfica vai ter concorrentes fortes.

Deve partir na pole position

Rei

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 17:08
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2024, 17:07Ele tem qualidade mas se regressar vai ter de entender que no Benfica vai ter concorrentes fortes.

Deve partir na pole position

Depende.

Acho que o Aursnes vai voltar a jogar na meia esquerda, e vamos ter apenas duas vagas no onze. Uma diria que vai para o Neres, o Di Maria deve mesmo sair. Vejo o Schjelderup a concorrer pelo lugar do Rafa, tal como o Rollheiser.

Cob92

Citação de: Android1974 em 05 de Abril de 2024, 17:06
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:58Schjelderup no meio estilo Aursnes? Talvez.

Na táctica actual acho que a posição onde poderia encaixar melhor é na que desempenha o Rafa.
Bem visto!
Acho que na próxima época podemos aparecer muitas vezes com Rollheiser na direita, Neres solto e Schjelderup pela esquerda.

João Neves pode ser muito mais que um box to box.

Na minha opinião claro.

Mas das poucas vezes que eu vi João Neves atacar a zona da área adversária vi um jogador que consegue ser bem perigoso e com capacidade de 1v1 e uma energia incrível difícil de parar.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 17:30

Bem visto!

Na minha opinião claro.

Mas das poucas vezes que eu vi João Neves atacar a zona da área adversária vi um jogador que consegue ser bem perigoso e com capacidade de 1v1 e uma energia incrível difícil de parar.

O lugar de João Neves é no meio campo ofensivo. Aquela capacidade rodar sobre si, de jogar com os dois pés e guardar a bola como ninguém. A capacidade que tem de disputar bolas no ar. Tem tudo

paulomaia1972

Citação de: tulio_slb em 05 de Abril de 2024, 17:49
Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 17:30

Bem visto!

Na minha opinião claro.

O lugar de João Neves é no meio campo ofensivo. Aquela capacidade rodar sobre si, de jogar com os dois pés e guardar a bola como ninguém. A capacidade que tem de disputar bolas no ar. Tem tudo

Não será com Roger. O meio campo só tem 2 unidades

bruno cardoso

Sequel

Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2024, 16:08

Acredito seriamente neste moço.

Na próxima época, não há desculpas. Integrar no plantel e dar uma oportunidade como deve ser.

Cob92

Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2024, 20:37
Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2024, 16:08

Acredito seriamente neste moço.

Na próxima época, não há desculpas. Integrar no plantel e dar uma oportunidade como deve ser.

Ele e Rollheiser.