Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2023), 3 jogos (1 minuto), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

saivet

Esta epoca do Gouveia, resume-se à epoca do Jota em 19/20.


Vai jogando 5' hoje, 1' amanha, 10' semana que vem.

45' quando ja nao conta para nada..


Depois querem que ele pegue na bola à Maradona e resolva

TiagoSLB_10

Citação de: saivet em 18 de Maio de 2024, 14:38Esta epoca do Gouveia, resume-se à epoca do Jota em 19/20.


Vai jogando 5' hoje, 1' amanha, 10' semana que vem.

45' quando ja nao conta para nada..


Depois querem que ele pegue na bola à Maradona e resolva
Eu gosto do Gouveia mas o Jota tinha claramente outro nível...esse é que podia voltar e ser o substituto do Rafa...

saivet

Mais sobre o Gouveia..

tem 687 minutos jogados este ano na equipa A

4 golos 3 assistencias.

Da 7 participacoes em golos, numa media de 7 jogos completos.


Por um jogador que nao é aposta

watt338

É claro que o Gouveia tem lugar no plantel do Benfica. Infelizmente não podemos ter só craques (nem temos a capacidade para isso, pelo menos com esta estrumetura).

JM21

Tem lugar no nosso plantel.

Que volte e seja realmente aposta.

bruno cardoso

Nordsjaelland despede-se de Schjelderup: «Tudo de bom no Benfica

Diretor desportivo do clube dinamarquês anunciou saída do atacante, que regressa ao plantel dos encarnados; «Foi bom para ele jogar muito tempo e num ambiente que conhece», afirma Jan Laursen

Andreas Schjelderup vai regressar ao Benfica, após empréstimo ao Nordsjaelland. A BOLA já tinha avançado que o jogador de 19 anos iria fazer a pré-temporada com os encarnados, agora o clube dinamarquês despede-se de Schjelde, como é carinhosamente tratado.

«Temos de dizer adeus e obrigado a quatro dos nossos jogadores, Martin Frese, Ibrahim Osman, Andreas Schjelderup and Christian Rasmussen», explicou Jan Laursen, diretor desportivo do Nordsjaelland, fazendo referência ao termo da fase regular da liga dinamarquesa, esta segunda-feira, perante o Midtjylland.

«Esperamos que não seja a última vez que o vemos com a nossa camisola encarnada no Right to Dream Park, será emocionante ver o que o futuro lhe reserva, mas por agora desejamos-lhe tudo de bom. E um grande obrigado a ambos, a Schjelde e à sua família, por ter escolhido voltar para o nosso clube», acrescentou o dirigente, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Nordsjaelland.

Jan Laursen não poupou nos elogios a um jogador que marcou 10 golos e fez 10 assistências em 36 jogos: «Em muitos aspetos, foi fantástico ver Schjelde de volta ao clube. Provavelmente, muitas pessoas não o esperavam, mas estamos felizes que ele tenha decidido voltar para nós, pois estava à procura de mais tempo de jogo.»

Jan Laursen não poupou nos elogios a um jogador que marcou 10 golos e fez 10 assistências em 36 jogos: «Em muitos aspetos, foi fantástico ver Schjelde de volta ao clube. Provavelmente, muitas pessoas não o esperavam, mas estamos felizes que ele tenha decidido voltar para nós, pois estava à procura de mais tempo de jogo.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nordsjaelland-despede-se-de-schjelderup-tudo-de-bom-no-benfica-2024051915112723189?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2024, 13:39Tem lugar no nosso plantel.

Que volte e seja realmente aposta.
tem mais que lugar

Se os gouveias têm quanto mais este puto

Bernardo Menezes

Que seja realmente um regresso em cheio. Já mostrou o seu futebol, e pode ser-nos muito útil para a próxima época que se avizinha dificil e exigente

Tapion


E faltam os ultimos golos, até porque marcou 7 golos nos ultimos 6 jogos.

Red skin

Era porreiro que fosse aposta no lugar do Rafa... acho que é melhor fit que o Kokçu para aquele lugar.

tulio_slb

O flanco esquerdo na próxima dele deve ser dele e do Gouveia. Dois jovens que arriscam, que têm golo e sobretudo garra.

Jonaspistolas34

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2024, 09:19Era porreiro que fosse aposta no lugar do Rafa... acho que é melhor fit que o Kokçu para aquele lugar.
Por mim era ele no meio o aursnes na esquerda e neres na direita como o trio mais utilizado, mas era preciso um lateral bom atrás do aursnes como era o Grimaldo

melo7

Citação de: Jonaspistolas34 em 20 de Maio de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2024, 09:19Era porreiro que fosse aposta no lugar do Rafa... acho que é melhor fit que o Kokçu para aquele lugar.
Por mim era ele no meio o aursnes na esquerda e neres na direita como o trio mais utilizado, mas era preciso um lateral bom atrás do aursnes como era o Grimaldo
Acho que depende sempre do Neves.. Se Neves sair prefiro testar o Aursnes ali do que se apostar num Barreiros da vida. Tino, Aursnes, Schelderup, Kokcu e Neres.

PedroMartins

Eu gosto do Gouveia e vejo qualidade dele, mas a falta de oportunidades que ele tem, quando joga tenta fazer o que pode e o que não pode e isso não é bom.


Á duas épocas, onde jogava fui suplente utilizado maior parte do tempo e quando jogava infelizmente queria fazer sempre algo mais e acabava quase por não fazer nada.
Depois .... Se entras aos 75 ou isso, se a primeira receção por exemplo, corre mal, depois é super difícil entrar no jogo

bellamy

Citação de: tulio_slb em 20 de Maio de 2024, 09:48O flanco esquerdo na próxima dele deve ser dele e do Gouveia. Dois jovens que arriscam, que têm golo e sobretudo garra.
Mais dois que vão ser queimados. Não há ninguém que consiga sobressair nestas condições.