Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 12 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 9 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: Caixadeoculos em 19 de Dezembro de 2024, 19:48
Citação de: MrCobb em 19 de Dezembro de 2024, 18:45Mais 5 mns a conta, gestão a Jota por parte do lage. Pelo menos nos jogos em casa tem de ter mais minutos.

Pessoalmente ainda não vi nada do jogo do scheldrup que me deixe com expectativas elevadas.

Sem dúvida que 5 minutos no final dos jogos não dá para tirar nenhuma conclusão nem esperar milagres do rapaz.

Por isso aguardo... para poder opinar com mais fundamento.

Já o Jota, o tempo tem confirmado que não é jogador para o Benfica
O erro do Jota foi se enfiar na Arábia, outra época no Celtic onde era adorado e tinha as portas da epl abertas.

Red skin

Citação de: MrCobb em 19 de Dezembro de 2024, 20:18
Citação de: MrCobb em 19 de Dezembro de 2024, 18:45Mais 5 mns a conta, gestão a Jota por parte do lage. Pelo menos nos jogos em casa tem de ter mais minutos.

Pessoalmente ainda não vi nada do jogo do scheldrup que me deixe com expectativas elevadas.

Sem dúvida que 5 minutos no final dos jogos não dá para tirar nenhuma conclusão nem esperar milagres do rapaz.

O erro do Jota foi se enfiar na Arábia, outra época no Celtic onde era adorado e tinha as portas da epl abertas.
Acho que fez muito bem. É um jogador que não é aquele craque que se perspetivamos... É um craque no campeonato escocês, mas em todos os outros é negligenciável. Foi para a Arábia ganhar como um super craque, mas ir para campeonatos onde o nível aumenta é complicado.

Caixadeoculos

Citação de: MrCobb em 19 de Dezembro de 2024, 20:18

A nível de carreira desportiva, sem dúvida má opção. Como rendimento financeiro da sua profissão, provavelmente terá sido optima opção.

Mas de qualquer forma, é apenas um jogador razoável, na minha opinião.

Red skin

Quanto ao Scheldjrup... apesar do pouco tempo de jogo, não dá QQ impacto quando entra... Não mexe com o jogo... Que é o que se espera dele! Não digo que não seja um bom jogador, se calhar terá capacidade para o ser se tudo correr bem, agora, não vai sair daqui o Renato ou um Félix, game changers para uma equipa.

raio

Se o jogador não fizer pelo menos 15m não dá para mostrar nada.

Está a ser queimado e tem todo o ar de que vai sair pela porta pequena.

220373

Não o deviam ter ido buscar, nem ao outro rapaz qie foi emprestado

Mas com tenpo, paciencia, pode vir a ser um jogador util. Mas uma estrela? Não creio

Blitzer

Não consigo opinar o que quer que seja sobre ele.

Desde que foi contratado nunca fez um único jogo a titular.

Só migalhas aqui e ali sem qualquer continuidade.

20Nico Gaitan20

skydevil

Obviamente vai-se querer meter na alheta e definitivamente e, talvez, um dia tornar-se idêntico a um jogador que Arsenal tem por lá...

Red skin

Citação de: skydevil em 19 de Dezembro de 2024, 21:05Obviamente vai-se querer meter na alheta e definitivamente e, talvez, um dia tornar-se idêntico a um jogador que Arsenal tem por lá...
fdz... Quem lhe dera ser metade do Ødegaard . Acho que a questão é que muitos colocam essa esperança neste jogador, mas é preciso o devido enquadramento... O Andreas nunca teve esse potencial, o potencial de se estrear nos profissionais e na seleção norueguesa aos 15 anos.

skydevil

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2024, 21:10
Citação de: skydevil em 19 de Dezembro de 2024, 21:05Obviamente vai-se querer meter na alheta e definitivamente e, talvez, um dia tornar-se idêntico a um jogador que Arsenal tem por lá...

fdz... Quem lhe dera ser metade do Ødegaard . Acho que a questão é que muitos colocam essa esperança neste jogador, mas é preciso o devido enquadramento... O Andreas nunca teve esse potencial, o potencial de se estrear nos profissionais e na seleção norueguesa aos 15 anos.

Eu não disse que é igual. Eu disse que pode tornar-se idêntico. Aliás, a dada altura o Odegaard pareceu quase perder-se e no entanto está aí em força.

Aka

Andreas Schjelderuuuuuuuuuuuuuuuup! Andreas Schjelderuuuuuuuuuuuuuuuuup! Superstaaaaaaaaaaaaaaaar! Superstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

Red skin

Citação de: skydevil em 19 de Dezembro de 2024, 21:13

Eu não disse que é igual. Eu disse que pode tornar-se idêntico. Aliás, a dada altura o Odegaard pareceu quase perder-se e no entanto está aí em força.

Foi se meter no Real Madrid...mas rendeu nos outros locais onde esteve, nos países baixos e no país basco. Com a idade do Andreas, o Martin já tinha percorrido ceca e meca e já tinha ene internacionalizações A.

Agora, essa comparação explica muito o porquê de se sofrer tanto por um jogador que mostrou 0 no Benfica... independentemente do tempo de jogo. ... Pq secretamente se deseja estar aqui um predestinado... Mas n! Se fosse esse jogador teria impacto nas poucas vezes que tocasse na bola.

skydevil

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2024, 21:25

Foi se meter no Real Madrid...mas rendeu nos outros locais onde esteve, nos países baixos e no país basco. Com a idade do Andreas, o Martin já tinha percorrido ceca e meca e já tinha ene internacionalizações A.

Agora, essa comparação explica muito o porquê de se sofrer tanto por um jogador que mostrou 0 no Benfica... independentemente do tempo de jogo. ... Pq secretamente se deseja estar aqui um predestinado... Mas n! Se fosse esse jogador teria impacto nas poucas vezes que tocasse na bola.

Sim, porque o gajo em 5 minutos tem um tempo doido para fazer a diferença. E dizer que se pode ser idêntico a um jogador não é exactamente o mesmo que dizer que vai ser igual ao mesmo.

O puto tem qualidade, pode dar um bom jogador. Agora se não joga ou joga cinco minutos quando o colectivo até já costuma estar desmembrado não se pode propriamente esperar que renda.

Red skin

Citação de: skydevil em 19 de Dezembro de 2024, 21:37
Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2024, 21:25

Sim, porque o gajo em 5 minutos tem um tempo doido para fazer a diferença. E dizer que se pode ser idêntico a um jogador não é exactamente o mesmo que dizer que vai ser igual ao mesmo.

O puto tem qualidade, pode dar um bom jogador. Agora se não joga ou joga cinco minutos quando o colectivo até já costuma estar desmembrado não se pode propriamente esperar que renda.
Desculpa... Mas porque não sofreres pelo facto do Prioste ter 0 minutos na equipa A. Independentemente desse fator, mostrou 0 para tanta carpideira neste tópico. Sofrer por um gajo que marcou um golo naquele jogo difícil, ou que criou dificuldades á defesa contrária no outro jogo ainda aceito.... Agora, por um gajo que não deu nada? Seja qual for a desculpa . Mas estamos a torcer pelo Benfica ou pelo sucesso de um trabalhador random só porque sim.

Tem qualidade? Está por provar... Mas não me parece que a sua qualidade ou utilidade seja superior a do Tiago Gouveia, por exemplo...