Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2024, 14:19Eu até entendo que o puto não seja primeira opção!
Mas não é melhor que o Beste!??
Olá??

Ontem estávamos a perder e em vez de meter um puto irreverente que está desejoso por mostrar serviço num jogo destes, mete o Beste???

Já só tenho pena deste rapaz e no buraco que se veio enfiar.
É uma pouca vergonha o que este Lages com o patrocínio da direção fazem.
O lage so sabe 3 subs.
Cabral,beste e barreiro

Tiago1982

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2024, 14:19Eu até entendo que o puto não seja primeira opção!
Mas não é melhor que o Beste!??
Olá??

Ontem estávamos a perder e em vez de meter um puto irreverente que está desejoso por mostrar serviço num jogo destes, mete o Beste???

Já só tenho pena deste rapaz e no buraco que se veio enfiar.
É uma pouca vergonha o que este Lages com o patrocínio da direção fazem.

O Beste ter entrado ontem é a cara chapada do treinador... medroso e joga sempre pelo seguro.

Quem é o extremo que defende melhor? O Beste? É mesmo esse que vai ter mais minutos comigo, independentemente de ser o que o jogo pede ou não.

Se tivessemos a ganhar 1-0 eu pecebia colocar o Beste porque sabe ocupar os espaços a defender e não propriamente o cepo a atacar.

Agora a perdermos 1-0 tinha que entrar um abre latas que o Beste não é nem vai ser!

_Xebola_

Pena não ter o feitio do Gabriel, para resolver as coisas de outra maneira.

J_PN

Mais 14M com o caralho. Somos o novo Real Madrid e ninguém avisou.

GloriosoSLB1904

Citação de: J_PN em 30 de Dezembro de 2024, 15:35Mais 14M com o caralho. Somos o novo Real Madrid e ninguém avisou.

FM na vida real. Sacar tudo o que é wonderkid.

Felipao_SLB

O Aktur está morto e enterrado desde Novembro..
O Di Maria não pode nunca jogar 90min nem 3 jogos a titular por semana..
Porquê não se dá mais oportunidades a este e ao Rolheiser?
Porquê insistir no Beste, que a atacar é uma nulidade?
Jogamos sempre sem abre latas , que muitas vezes são a solução para resolver um jogo !
Isto não é ser incompetente, já é ser burro!

Redfield73

Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2024, 11:35
Citação de: Redfield73 em 30 de Dezembro de 2024, 10:09Nao é o que a maioria daqui pinta, se bem que percebo que quando aparecem maus resultados os que estão de fora é que sao bons. Não tem arcaboiço fisico, esquecam.

Tem o Beste.

:rir:
Esse é outro...Pensei que a pinta da barba e tal trouxesse um tipo duro de roer, mas népia.

Lellominsk

Mais uma pergunta ... Qual a posição do miúdo? é extremo que vai com tudo tipo o conceição da juventus? ou é outro Di Maria que vem para dentro?

Granizo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2024, 15:18
Citação de: Granizo em 30 de Dezembro de 2024, 13:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2024, 13:06
Citação de: Bustermig em 30 de Dezembro de 2024, 13:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2024, 12:40
Citação de: DastanPT em 30 de Dezembro de 2024, 12:37Existem 3 casos gravíssimos no plantel

Prestianni
Rolheiser
Schjelderupe

Inacreditável como o nosso nao-treinador consegue estragar o potencial que aqui está

Beste da 0 ao jogo
Prestianni tudo bem que teve lesionado com o seu desaparecimento é um mistério

Não dá para perceber

Prestianni com Schmidt foi constantemente titular e foi outro zero. Talvez com um treinador melhor venha a render. Mas é muito wishful thinking.

Rolheiser pouco mostrou quando teve oportunidades. É um hype sem sentido. Foi aterrador contra o Pevidem.

O noruegues é que gostaria de ver mais.
Alguém contra o Pevidem não foi aterrador? É contra uma equipa da 3 divisão que se consegue ver a qualidade de um jogador? É ser intelectualmente desonesto ter uma afirmação destas. Prestiani não pode ser avaliado, porque com o alemão jogou sempre fora da sua posição natural.
Não afirmo que qualquer dos três jogadores sejam bons ou úteis à equipa, apenas acho que não foram testados o suficiente nas suas posições naturais e em alguns jogos seguidos para se concluir a qualidade ou falta dela. Apenas acho que pelo seu custo deveriam ser mais utilizados.

Ser intelectuamente desonesto é o oposto. É achar que são solução para o quer que seja só por wishful thinking. A amostra real que temos dos 3 é muito curta em termos qualitativos para achar o quer que seja.

Rolheiser em particular não mostrou nada, mesmo nada, para ser tão pedido por aqui.

O Rolheiser tem menos tempo de jogo que o Renato Sanches!  :estrelas:

Não tem.

Segundo zerozero o argentino tem 359 minutos e Renato 233 minutos.

Estranho no Transfermrk da outros valores.
De qualquer forma comparando mesmo com esses valores a diferença para um que passa o tempo aleijado e muito pouca.

Slbstriker

Todos contam... sentados no banco de suplentes!

+1benfiquista

O Beste é que é bom lol

20Nico Gaitan20

Eu nem sei para onde conta com o lage.

Quando tem jogado tem jogado mais pela direita que pela esquerda onde é mais forte

MrCobb

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2024, 20:04Eu nem sei para onde conta com o lage.

Quando tem jogado tem jogado mais pela direita que pela esquerda onde é mais forte

Não conta.