Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Dezembro de 2022, 14:20
Começamos a ficar com banco.
Venha mais um medio e avançado sff

Ficámos?

Queres ver que ele já assinou e ninguém avisou...

Não se deixem iludir por uma criança que anda a dar likes em tudo que são posts

Diavolo Rosso

Citação de: JohnT em 29 de Dezembro de 2022, 14:28
A ultima vez que esteve tao entusiasmado com um jovem prodigio foi com Zivkovic..... e deu o que deu..
Por acaso o último até foi o Enzo.

MTrigueiros

A ultima vez que esteve tao entusiasmado com um jovem prodigio foi com Zivkovic..... e deu o que deu..

Comparo este miúdo mais ao Markovic.

Também veio com 18 ou 19 anos e em condições muito parecidas.

Se tiver o mesmo impacto, é uma contratação estratosférica. Não o vendam é passado uma época para uma casa a arder.

Kyoto

Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2022, 10:45
Citação de: SLB37 em 29 de Dezembro de 2022, 10:44
Acho que todos perceberam o que o RC quis dizer com a palavra craque... deixem-se de filmes

Até com isso já fazem filmes? A resposta é bem explicita... Não vamos contratar craques no sentido de gajos com nome feito.
o proprio rui costa explica que por craque se refere a nomes sonantes.

portanto jogadores como o Aouar, Kamada ou ate Ricardo Horta estarao descartados para esta janela

rafaeagle99

Citação de: Kyoto em 29 de Dezembro de 2022, 16:37
Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2022, 10:45
Citação de: SLB37 em 29 de Dezembro de 2022, 10:44
Acho que todos perceberam o que o RC quis dizer com a palavra craque... deixem-se de filmes

Até com isso já fazem filmes? A resposta é bem explicita... Não vamos contratar craques no sentido de gajos com nome feito.
o proprio rui costa explica que por craque se refere a nomes sonantes.

portanto jogadores como o Aouar, Kamada ou ate Ricardo Horta estarao descartados para esta janela

Pra mim nomes sonantes sao Mbappé, Haaland e Messi. Assim sendo, qualquer um desses que referiste ainda pode vir.

The Eagle 10

Ida do Diogo Gonçalves para Dinamarca pode estar interligada com a vinda deste, mesmo este vá para o Copenhaga.

Pelo menos é uma leitura que faço dado que vai jogar no mesmo país.

Spiritvs

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Dezembro de 2022, 16:44
Ida do Diogo Gonçalves para Dinamarca pode estar interligada com a vinda deste, mesmo este vá para o Copenhaga.

Não sei se terá ligação, no entanto fico contente por aparentemente o mercado nórdico estar a ser explorado pelo Benfica.
Já veio o Aursnes e o Bah (apesar de não jogarem lá!) agora falasse deste miudo, acho que pode ser um mercado com um perfil de jogador mto interessante.

Vitor21

Aquele zivkovic nas mãos do roger e a jogar nesta equipa, devia ser mel

tulio_slb

Não me acredito que venha só ele para o ataque. Pinho e Diogo aparentemente estão de saída e Gil Dias terá o mesmo destino.

The Eagle 10

Citação de: Spiritvs em 29 de Dezembro de 2022, 16:47
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Dezembro de 2022, 16:44

Não sei se terá ligação, no entanto fico contente por aparentemente o mercado nórdico estar a ser explorado pelo Benfica.
Já veio o Aursnes e o Bah (apesar de não jogarem lá!) agora falasse deste miudo, acho que pode ser um mercado mto interessante.
Digo isso porque suspeito que o Benfica terá tido apoio de empresários locais para contratar o schjelderup e em troca o Benfica colocava um jogador lá, tipo comissão.

januzaj

Kurt Cobain 10

Citação de: januzaj em 29 de Dezembro de 2022, 16:50
Então o Freddy Adu Noruegues, vem?
inacreditável como esta lagatixa ainda aqui anda  :rir:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: januzaj em 29 de Dezembro de 2022, 16:50
Então o Freddy Adu Noruegues, vem?

Esse não sei, mas o Schjelderup parece que sim.

alex_

Zivkovic, Jovic e Djuricic

Três bons jogadores que depois não renderam