Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Janeiro de 2025, 22:10Este, o prestiniani e o rohlheiser sao melhores que o turco.
nao sei o que caralho fez o rollaiser no benfica para se dizer que sao melhores que o Aktur.

Nada.
Nem jogam.
o rollaiser ao contrario dos outros 2 tem jogado...jogado uma bela merda.

Vive do hype de 2 jogos de pre epoca frente ao Farense e celta...é o que é
Tem?
500 minutos em 20 e qq coisa jogos? (duas meias épocas)
Sabes qual foi o jogo com mais minutos dele este ano? no 7-0 ao Estrela que foi titular.

O Renato que já teve 3 vezes lesionados se faz mais um jogo faz mais minutos que o ele este ano.
foi titular e foi dos mais fracos...

Essa é que é essa...em um jogo que se deu 7-0.

Rei

Se tiver minutos vai tornar-se numa opção muito válida. Pode não ser titular absoluto mas vai aos poucos ganhar espaço, tem qualidade.

Slb23

Bom jogo, tem qualidade.

É continuar a apostar, o Akturkoglu está em quebra fisicamente e precisa de descansar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Janeiro de 2025, 22:10Este, o prestiniani e o rohlheiser sao melhores que o turco.
nao sei o que caralho fez o rollaiser no benfica para se dizer que sao melhores que o Aktur.

Nada.
Nem jogam.

Tem?
Sabes qual foi o jogo com mais minutos dele este ano? no 7-0 ao Estrela que foi titular.

O Renato que já teve 3 vezes lesionados se faz mais um jogo faz mais minutos que o ele este ano.
mas eu nao concordo com os minutos dobrenato atençao...no entanto nao vou nessa onda do Rollaiser.

Acho que vive de um hype aqui no forum que sinceramente nao lhe reconheço.

cernache1

Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2025, 22:25Se tiver minutos vai tornar-se numa opção muito válida. Pode não ser titular absoluto mas vai aos poucos ganhar espaço, tem qualidade.

Certíssimo. Muito boa alternativa ao Akturkoglu. Haja inteligência para não perder o rapaz.

paraguaio3

Já vi mais jogos dele no campeonato dinamarquês que no Benfica, e a qualidade técnica, à vontade com bola e normalmente boa definição dos lances não me surpreende. Surpreendeu foi o empenho a defender, a fechar bem o flanco e a acompanhar as subidas do lateral.

Com este jogo tem de ser titular.

E parem lá de bater no Lage pela substituição, o rapaz andava a baixar-se, exausto, desde os 55 minutos. Fez bem poupa-lo para sábado. Ele não tem andamento para 90 minutos ainda.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2025, 22:24

Nada.
Nem jogam.

Tem?

foi titular e foi dos mais fracos...

Essa é que é essa...em um jogo que se deu 7-0.

Um gajo dos mais fracos quando dás 7 é tudo menos preocupante.

Roy Kent

Para mim, era titular no próximo jogo.

LuisPortugal

Primeiro jogo a titular esta época.

Não presta

Não aproveita as oportunidades

Ainda é muito verde..

Il trattore

Nada.
Nem jogam.

Tem jogado fora de posição e com tarefas que não tiram o melhor dele. O pessoal não aprende mesmo, basta ver que mostrou bons pormenores o ano passado quando entrou para a direita.

jose.carlos143

Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: jose.carlos143 em 08 de Janeiro de 2025, 22:13Mostrou bons pormenores, mas isso também o João Rêgo...

Não vale a pena endeusar
Ninguém endeusa, mas foi dos melhores e sem ritmo de jogo. Entretanto temos tido o Kerem completamente roto a jogar constantemente a titular e a jogar um Beste que nunca oferece nada à equipa.

Normal que o pessoal fique possesso com a gestão do clube.

Dos melhores? Por acaso até achei dos menos bons do 11 inicial. Di Maria, Carreras, Tomás Araújo... Estes sim foram decisivos.

O Schjelderup estava a fazer um jogo mediano até aquelas jogadas 2 jogadas na área onde finalmente mostrou capacidade para desequilibrar, algo que ainda não tinha visto da parte dele. Pena o golo que o Pavlidis lhe "tirou", mas antes tinha tido um falhanço que não perdoaríamos ao grego

No global foi uma exibição muito boa da equipa, isso sim

LuisPortugal

Citação de: paraguaio3 em 08 de Janeiro de 2025, 22:26Já vi mais jogos dele no campeonato dinamarquês que no Benfica, e a qualidade técnica, à vontade com bola e normalmente boa definição dos lances não me surpreende. Surpreendeu foi o empenho a defender, a fechar bem o flanco e a acompanhar as subidas do lateral.

Com este jogo tem de ser titular.

E parem lá de bater no Lage pela substituição, o rapaz andava a baixar-se, exausto, desde os 55 minutos. Fez bem poupa-lo para sábado. Ele não tem andamento para 90 minutos ainda.

De acordo, mas não vamos ser ingénuos, ele não vai jogar sábado e se este aos 60 minutos está exausto, como estaria o Di Maria na sua plena juventude aos 75m?

Far(away)

Quase que aposto que vai para o banco contra o Sporting...

Ramiro Lopes

Tendo em conta que só hoje superou o número de minutos jogados esta época do João Mário, fez uma exibição bem positiva.

Entendo que tenha saído, até pelo risco de lesão. Mas por mim era titular no Sábado novamente. Na pior das hipóteses tem de entrar muito mais cedo porque o Kerem desaparece na segunda parte. E pouco tem aparecido nas primeiras...

SLusoB

E anda o Beste a ser opção à sua frente. Tem obviamente muito a melhorar mas tem um potencial tremendo.