Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfever

Muito talento! Grande golo! Inexplicável ter sido substituído ao intervalo.

raymanzarek

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:46
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:43
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:41
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:10Um miúdo tem 20 anos.

Entra em dois jogos e faz miséria. É rei, marca golos, cria oportunidades, está na flor da idade.

Num jogo sai aos 60, no outro ao intervalo. Num deles , trata-se de uma final.

Apresentem -me um caralho de uma justificação plausível para esta merda!!!

Apresentem -me!!!

O jogador está

VENDIDO!!!

V
E
N
D
I
D
O

Entretanto, entre os pingos da chuva, sairá a comunicação, com uma desculpa nojenta e esfarrapada de necessidade de "crescimento" , de "afirmação" e por aí adiante.

ou quiçá...é um miudo que nunca tinha feitos jogos a este ritmo.

É isso. Só aqui é que isso se passa. Barcelonas, etcs, também fazem isso, descansam os talentos porque não têm ritmo
.

É a chamada táctica da piça.

Ainda por cima não faz jogos a este ritmo e o sacana arranca logo um golaço antes do intervalo.

Porra... É melhor ir descansar porque 20 aninhos já começam a pesar.

desculpa lá, mas tu não percebes nada de nada

Elucida-me

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:49
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:46
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:43
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:41
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:10Um miúdo tem 20 anos.

Entra em dois jogos e faz miséria. É rei, marca golos, cria oportunidades, está na flor da idade.

Num jogo sai aos 60, no outro ao intervalo. Num deles , trata-se de uma final.

Apresentem -me um caralho de uma justificação plausível para esta merda!!!

Apresentem -me!!!

O jogador está

VENDIDO!!!

V
E
N
D
I
D
O

Entretanto, entre os pingos da chuva, sairá a comunicação, com uma desculpa nojenta e esfarrapada de necessidade de "crescimento" , de "afirmação" e por aí adiante.

ou quiçá...é um miudo que nunca tinha feitos jogos a este ritmo.

É isso. Só aqui é que isso se passa. Barcelonas, etcs, também fazem isso, descansam os talentos porque não têm ritmo
.

É a chamada táctica da piça.

Ainda por cima não faz jogos a este ritmo e o sacana arranca logo um golaço antes do intervalo.

Porra... É melhor ir descansar porque 20 aninhos já começam a pesar.

desculpa lá, mas tu não percebes nada de nada

Elucida-me

achares que porque marcar um grande golo significa que depois a meio do jogo não esta rebentado...
que alguem que nunca fez jogos a este nivel (estes 2 jogos foram de dificuldade maxima) e que só tinha meia duzia de minutos na epoca, estava preparado para fazer 90m....

kramxel²

Citação de: joaoaria em Hoje às 00:29O João Félix do Bruno lage de 2025.
Depois venho aqui buscar.

O João Félix do Rui Vitória de 2025.
Depois venho aqui buscar.

|OnE|

Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:11
Citação de: |OnE| em Hoje às 00:08Eu sei que o Benfica em termos organizacionais é tipo barraca da feira, mas qual é o sentido de "saiu ao intervalo porque está vendido?"

Alguém apresentou uma proposta aos intervalo? ;D

Não. Apresentou há um mês, e foi aceite.
E para quê estarem a meter um jogador que esteve quase 4 meses parado a jogar agora. Ver se se lesiona?

Androico

Citação de: |OnE| em Hoje às 00:56
Citação de: |OnE| em Hoje às 00:08Eu sei que o Benfica em termos organizacionais é tipo barraca da feira, mas qual é o sentido de "saiu ao intervalo porque está vendido?"

E para quê estarem a meter um jogador que esteve quase 4 meses parado a jogar agora. Ver se se lesiona?
Claro que não está vendido... Só um gajo que está completamente desequilibrado é que pode andar a vender essa teoria. Aliás, anda aqui a poluir o fórum com essa treta desde que acabou o jogo.

Archie Bunker

Citação de: Androico em Hoje às 01:00

Claro que não está vendido... Só um gajo que está completamente desequilibrado é que pode andar a vender essa teoria. Aliás, anda aqui a poluir o fórum com essa treta desde que acabou o jogo.

o futebol poe a gente louca

Androico

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 01:00
Citação de: Androico em Hoje às 01:00

o futebol poe a gente louca
Não é o futebol. São os ódios de estimação que se sobrepõe a tudo o resto.

nikas

Substituição completamente ridícula. 
Estava mais uma vez a ser dos melhores, acresce o facto de o gajo que entra sempre para o lugar dele ser menos 1.

Fez merda de duas maneiras o Lage. Péssimo.

Rui_Vieira

Já no jogo anterior saiu as 65. E aí sim todo arrbentado.

Talvez lage tenha visto isso e quis evitar isso acontecer num jogo destes.

Mas mt bem o bacalhau zinco

Mt talento

SLBRulez

Gostava de ver o pessoal que dizia que ele não tinha feito nada nos poucos minutos que tinha tido

Teve minutos de forma decente e é isto

Adepto10

Parece-me que a substituição teve a ver com a condição física. Um jogador que desde a pré época que não faz 30 min num jogo, e agora tem 2 jogos em 3 dias era arriscar muito.

Mostrou talento agora é ganhar andamento em contexto de jogo

Androico

Se a opção pela sua saída foi estratégica, então foi claramente uma saída precipitada. Não o vi desgastado, como sucedeu contra o Braga a meio da segunda parte, pelo que me pareceu desajustada a sua substituição. Obviamente que não tem ritmo para aguentar 90 minutos, o que também resulta da pouca utilização que teve ao longo da época, mas podia ter aguentado até aos 60 minutos, por exemplo.

De resto, teve um início nervoso, a perder os duelos com o Quaresma, sendo que o golo claramente deu-lhe confiança. A partir daí voltou a mostrar qualidade. De momento, ganhou o lugar ao turco, que está claramente em baixo de forma.

SLBRulez

Citação de: Androico em Hoje às 01:08Se a opção pela sua saída foi estratégica, então foi claramente uma saída precipitada. Não o vi desgastado, como sucedeu contra o Braga a meio da segunda parte, pelo que me pareceu desajustada a sua substituição. Obviamente que não tem ritmo para aguentar 90 minutos, o que também resulta da pouca utilização que teve ao longo da época, mas podia ter aguentado até aos 60 minutos, por exemplo.

De resto, teve um início nervoso, a perder os duelos com o Quaresma, sendo que o golo claramente deu-lhe confiança. A partir daí voltou a mostrar qualidade. De momento, ganhou o lugar ao turco, que está claramente em baixo de forma.
É um puto que finalmente está a ser aposta e ao 2 jogo em que foi titular é logo contra o rival

Até pode estar ansioso, mas tem muito mais critério que o Kerem. O Kerem tem melhor faro de golo

fnunes

Citação de: Rui_Vieira em Hoje às 01:04Já no jogo anterior saiu as 65. E aí sim todo arrbentado.

Talvez lage tenha visto isso e quis evitar isso acontecer num jogo destes.

Mas mt bem o bacalhau zinco

Mt talento

Então e o di Maria ele não vê que depois dos 70 minutos só faz porcaria por causa do desgaste físico? O lage só em alguns vê isso, um autêntico boneco e pau mandado.