Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

@jpcafe existe alguma possibilidade de arranjar a extensão SB hide no chrome ou colocar no firefox ? Quero tirar o archie bunker do meu ecrã outra vez

van33

Citação de: The_Riggs em 13 de Março de 2025, 19:56@jpcafe existe alguma possibilidade de arranjar a extensão SB hide no chrome ou colocar no firefox ? Quero tirar o archie bunker do meu ecrã outra vez
Sê honesto, nao tenhas medo. Assume... Vais-me bloquear?

jpcafe

Citação de: The_Riggs em 13 de Março de 2025, 19:56@jpcafe existe alguma possibilidade de arranjar a extensão SB hide no chrome ou colocar no firefox ? Quero tirar o archie bunker do meu ecrã outra vez

Tens na chrome store https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

No firefox duvido, não tenho tido tempo :D

Red_Fraction

Não volta a ser titular esta época, talvez só com o Tirsense...

Foi só titular 4 vezes na Liga, agora com Bruma e o regresso do Di Maria, já nem calça.

Alias vai ser a quarta opção atrás do Turco...

Serdeira23

Têm pelo menos mais 2 jogos da taça de Portugal até final da época...

Ogrande

quando estava bem começou a retirar do campo aos 60 min e a  meter o rapaz no banco
o resultado está ai

o Bruma no ultimo jogo  não merecia estar em campo errou muito

Archie Bunker

Adoro lágrimas pela manhã

Archie Bunker

Citação de: Ogrande em 14 de Março de 2025, 09:16quando estava bem começou a retirar do campo aos 60 min e a  meter o rapaz no banco
o resultado está ai

O facto de aos 60m já não conseguir correr é pouco importante

Serdeira23

Citação de: Archie Bunker em 15 de Março de 2025, 11:05
Citação de: Ogrande em 14 de Março de 2025, 09:16quando estava bem começou a retirar do campo aos 60 min e a  meter o rapaz no banco
o resultado está ai

O Di Maria também não e joga
O Aktur e o Bruma a partir dessa fase já não acertam um passe e jogam. Por isso não entendo

Archie Bunker

Citação de: Serdeira23 em 15 de Março de 2025, 15:14
Citação de: Archie Bunker em 15 de Março de 2025, 11:05
Expandir...
o resultado está ai

O Di Maria também não e joga
O Aktur e o Bruma a partir dessa fase já não acertam um passe e jogam. Por isso não entendo

É isso mesmo, igual.