Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 98 jogos (4299 minutos), 17 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (446 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LFVL

Onde viram essa que vai para o Totts por 50M?

Di_Maria

Vamos vender à equipa que tem um DE que nos interessa e nem assim o vamos sacar?

É isto?

pedro_9

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2026, 17:42Já estou a ver o filme, o Schjelderup vai ser vendido e não se vai buscar ninguém...e pensam no Kaminski para titular

Fomos buscar um gajo ao Mexico ha uns dias...

Jack Teller

Albertini

Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2026, 17:42Temos tempo para puxar para os 60M+10M, o mercado ainda falta para fechar.
Mas não é para gastar em cepos

LFVL

Há aqui gente que deve viver noutra realidade... 60 +x ou 60 +y... No máximo chegam aos 60 e mesmo assim duvido. Os clubes sabem que só tem mais 2 anos contrato e não quer renovar... Um bocado mais de noção...

lucasslb1904

Previsível demais, tudo o que for bom neste clube é para vender, a merda é para manter, se fosse jogador do Sporting renovava tipo Maxi Araújo.

Era um jogador fundamental para ter alguma esperança no titulo, o melhor jogador do Benfica na última época, mas a trupe do Rui Costa á muito queria vendê lo...

ItsY2Inferno

Este vai ter que ser vendido para financiar contratações

É o que acho que vai acontecer

Jack Teller

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2026, 18:29Há aqui gente que deve viver noutra realidade... 60 +x ou 60 +y... No máximo chegam aos 60 e mesmo assim duvido. Os clubes sabem que só tem mais 2 anos contrato e não quer renovar... Um bocado mais de noção...
Obrigado pela informação.

Diavolo Rosso

Por menos de 60M€ é mal vendido.

rsd

Eu deixava ir por 50 mais o lateral esquerdo

Stigmat

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2026, 18:17Onde viram essa que vai para o Totts por 50M?

Paulo Cãotarro na Esmegma TV.

paulomaia1972

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2026, 18:29Há aqui gente que deve viver noutra realidade... 60 +x ou 60 +y... No máximo chegam aos 60 e mesmo assim duvido. Os clubes sabem que só tem mais 2 anos contrato e não quer renovar... Um bocado mais de noção...

Num Benfica bem gerido seria apenas pela cláusula de rescisão. Assim, vai pelo valor possível, aposto em 35

reizy1904

Pov: Andreas Schjelderup numa entrevista daqui a 1 ano

Sea_Shepherd

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2026, 18:39Eu deixava ir por 50 mais o lateral esquerdo

50M + Souza. Assinava de cruz.