Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 99 jogos (4315 minutos), 17 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (462 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Ainda e um jogador incompleto, vai flopar se sair já

Slb098

As tantas ainda trazem um central de lá do Tottenham. É uma vergonha..

Der Kaiser

Citação de: vermelhoftw em 02 de Agosto de 2026, 19:46Ainda e um jogador incompleto, vai flopar se sair já
O ideal para jogador e clube era ficar mais um ano, mas os dirigentes imbecis devem estar doidos para vendê-lo e o jogador pela gestão dos últimos anos também deve ver com bons olhos sair.

dvck

Se venderem este não ponho os pés no estádio este ano apesar de ter red pass.

PedroMartins

Por mim pode ir embora.
Se não quer renovar e diz sim ao Tottenham, que se foda.

Estou fartinho que os jogadores vejam o a Benfica como um i impulso para a carreira.

patrickvieira

Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2026, 20:31Por mim pode ir embora.

Estou fartinho que os jogadores vejam o a Benfica como um i impulso para a carreira.

pelos vistos o schjelderup está farto de clubes que o tratem como mercadoria

Pleasure_+_Pain

Caso saia, sobrarão somente 3 jogadores que estiveram no último título: Bah, Aursnes e Rafa.

Foi há apenas 3 anos. Não foi há 10!
Sobrarão 3 jogadores!!
É impossível ter-se sucesso com esta gestão desportiva.

dsdsds44

Vender os jovens todos com qualidade e trazer tipos de 26-28 anos medíocres e pagos a preço de ouro...

O caminho perfeito para o Vietname 2.0 e para a falência.

Força Ruizinho...

dsdsds44

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2026, 20:33Caso saia, sobrarão somente 3 jogadores que estiveram no último título: Bah, Aursnes e Rafa.

Sobrarão 3 jogadores!!

E depois estamos a começar a ficar com jogadores medianos e sem grande valor de mercado.

O empobrecimento da qualidade do plantel.

Gamarra2

Eu percebo pouco de futebol...mas acho que vale 100M...atendendo à idade e à sua qualidade...extremos assim virtuosos há poucos

Pleasure_+_Pain

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2026, 20:33Caso saia, sobrarão somente 3 jogadores que estiveram no último título: Bah, Aursnes e Rafa.

Sobrarão 3 jogadores!!

E depois estamos a começar a ficar com jogadores medianos e sem grande valor de mercado.

O empobrecimento da qualidade do plantel.

Quem me conhece sabe que não nutro grande entusiasmo pelo Schjelderup. Mas fds! Isto é um entreposto autêntico.
Pa, neste momento o plantel tem 4 sobreviventes do último título, de 2023. Foi há 3 anos!!! Sendo que um deles, o Rafa, até já saiu...mas entretanto voltou.
É impossível.

Bertolucci Kasparov

Sim, é bom estar num sítio onde não valorizam a nossa qualidade e onde nos pagam muito menos do que aquilo que merecemos. E onde nos querem despachar para ganhar umas boas comissões.

Stigmat

Podias estar é farto da narrativa do Ruim e da direção, que os jogadores são todos uns mercenários. coitadinhos de nós...

RGouveia.SLB

Atacar a época com o pedreiro polaco para desmontar os autocarros dos Aroucas e Moreirenses da vida, depois de mais uma venda ao desbarato e logo de um rapaz que brilhou no Mundial.

Nem um anti cometia estas decisões no Benfica.

Sobrarão 3 jogadores!!

E o Rafa já foi e já voltou  ;D

Gestão premium!