Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb_always

A gestão da equipe, a gestão equipe... Dass... Ando a ouvir esta conversa desde a terceira jornada..

Archie Bunker

Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 15:51A gestão da equipe, a gestão equipe... Dass... Ando a ouvir esta conversa desde a terceira jornada..

A maior queda fisica foi quando nao jogaram, o pos mundial

iloy

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 13:27
Citação de: iloy em 04 de Março de 2023, 12:33Os nórdicos são jogadores a ter em conta na próxima época
Honestamente, se era para isto mais valia terem deixado os miúdos onde estavam.

Já é um exagero gigante passado 2 meses ainda nem se terem estreado.

Acho que o Benfica está a abusar demais dos jogadores titulares, já se nota cansaço na equipa, é preciso preparar mais jogadores para estarem em campo.

Amigo eu já tinha dito aqui que para mim foi dos grandes erros desta direção neste mercado.
Primeiro foi não ter contratado um médio para substituir o Enzo já que era evidente que ia sair no máximo no verão. Resultado estamos muito limitado no meio campo sem jogador criativo como era o Enzo.
Depois gastar 20 milhões em promessas em Janeiro quando estás na luta pelo tugao como há muito que não estávamos e sobretudo uma chance enorme na LDC para chegar pelo menos aos quartos.

Chairman

Citação de: iloy em 04 de Março de 2023, 17:13
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 13:27
Citação de: iloy em 04 de Março de 2023, 12:33Os nórdicos são jogadores a ter em conta na próxima época
Honestamente, se era para isto mais valia terem deixado os miúdos onde estavam.

Já é um exagero gigante passado 2 meses ainda nem se terem estreado.

Acho que o Benfica está a abusar demais dos jogadores titulares, já se nota cansaço na equipa, é preciso preparar mais jogadores para estarem em campo.

Amigo eu já tinha dito aqui que para mim foi dos grandes erros desta direção neste mercado.
Primeiro foi não ter contratado um médio para substituir o Enzo já que era evidente que ia sair no máximo no verão. Resultado estamos muito limitado no meio campo sem jogador criativo como era o Enzo.
Depois gastar 20 milhões em promessas em Janeiro quando estás na luta pelo tugao como há muito que não estávamos e sobretudo uma chance enorme na LDC para chegar pelo menos aos quartos.

Essas coisas que referes são verdade, mas não invalidam as contratações dos 2 indivíduos.

CreedBratton

7 semanas... Isto é tempo mais que suficiente para estarem aptos a jogar. Se 7 semanas não chegam para atingirem o ponto físico desejado, estamos mal. Não estavam lesionados nem sem treinar. Apenas sem competição.

Xarope22

Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2023, 19:097 semanas... Isto é tempo mais que suficiente para estarem aptos a jogar. Se 7 semanas não chegam para atingirem o ponto físico desejado, estamos mal. Não estavam lesionados nem sem treinar. Apenas sem competição.
Até o Draxler, que esteve mais tempo parado, jogou logo dps q chegou

Cheira-me q o problema é mais falta de qualidade

subLiminar

Isto começa a roçar o estranho começa! 🤔

PTFighter

O puto tem superior capacidade técnica mas provavelmente ainda precisa de melhorar o conhecimento táctico da equipa, reação á perda e habituar-se ao porrada que irá apanhar no tugão.

Ru10

Acho que a única razão de ainda não se terem estreado é mesmo não ter havido jogos resolvidos a tempo e horas de dar minutos aos nórdicos.

O que fazem ou não na equipa B não me diz muito. Primeiro porque nem treinam com aqueles colegas, e segundo porque toda a equipa tem sido uma nulidade absoluta.

Porém mostram humildade em aceitarem jogar na B para estarem prontos quando necessário. Parece-me um não-caso sinceramente.

Boddicker

Se tudo correr bem deve se estrear na terça 

Red79

Vai ser giro ler estas mensagens daqui a 6 meses ou um ano... Nunca há meio termo. Ou são jogadores fabulosos que só ficam 6 meses no clube. Ou são calhaus. Calma, esperem mais alguns meses para tirar conclusões.

Cob92

Citação de: Ru10 em 05 de Março de 2023, 08:47Acho que a única razão de ainda não se terem estreado é mesmo não ter havido jogos resolvidos a tempo e horas de dar minutos aos nórdicos.

O que fazem ou não na equipa B não me diz muito. Primeiro porque nem treinam com aqueles colegas, e segundo porque toda a equipa tem sido uma nulidade absoluta.

Porém mostram humildade em aceitarem jogar na B para estarem prontos quando necessário. Parece-me um não-caso sinceramente.

O Benfica tem tido difficuldades em quase todos os jogos que tem vindo a apanhar.

Tambem a equipa ja Nao è a mesma sem o Enzo.

Mas contra o Brugges temos que resolver isso rapido e dar alguns minutos a esta gente.

Archie Bunker

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2023, 11:41
Citação de: Ru10 em 05 de Março de 2023, 08:47Acho que a única razão de ainda não se terem estreado é mesmo não ter havido jogos resolvidos a tempo e horas de dar minutos aos nórdicos.

O Benfica tem tido difficuldades em quase todos os jogos que tem vindo a apanhar.

Tambem a equipa ja Nao è a mesma sem o Enzo.

Mas contra o Brugges temos que resolver isso rapido e dar alguns minutos a esta gente.
Nao acredito que entrem contra o brugges, mesmo que esteja 2-0.
Mais depressa entra o Musa e o Neves (e ainda bem) que é quem está, merecidamente, acima na hierarquia.
Isto não é a Santa Casa nem os tempos do J. Mendes, aqui é o mérito, nao estamos aqui para moralizar jogadores. 
O Draxler serviu de exemplo. 

MagicSLB

Por mim já tinha feito aqueles 10segundos á João Neves

TFFS

O adepto de futebol tem realmente pouca inteligência