Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jp23

Tem algo essencial, é destemido.

S1Benfica

A cabeça assentou.

Se começa a ter minutos ainda vai sentar o João Félix no banco, alguns jogos, esta temporada.

:cool2:

MightyEagle

Espero que tenha muitos minutos já esta época. Muito talento aqui.

Filipevermelho

Só precisa de jogar mais o resto está tudo lá...

devermelhosempre

Está claramente com pinta de opção. E vão 6 opções(a sério) para 3 lugares + guedes.

Sabendo que pro ano podemos ter uma razia na frente, a afirmação do Andreas é muito importante.

O mais interessante disto tudo é que é um abre-latas, claramente.

Adrian31

Esbutenado

Muito entusiasmante, tem talento para dar e vender.

BERNA_1961

Craque.
Neste sistema, não pode ser ala.
Acho que está mesmo encontrado a alternativa ao Rafa.

Zetuga

Parece-me que tem um peso tremendo sobre si, e que vai conseguindo, a espaços, libertar-se dele.

O nao querer marcar penalty, foi defesa para nao chamuscar uma noite onde marcou o seu primeiro golo. E até mesmo a cautela de esperar a confirmação do golo antes de, sequer, sorrir.

Tem um peso em cima, de querer muito ter sucesso. Que tenha a paciência também porque para la caminha.

Santolas

Nota-se evolução de dia para dia, claramente opção para fazer parte do plantel.

jonas.thern

Kampz

A forma como antes de receber a bola está a ler o jogo para receber orientado e já saber o que fazer, muito bom mesmo.

Não parece é um puto muito simpático ahah.

BenficaSetsFire

Aqueles pezinhos não enganam ninguém. Tem tudo para vir a ser um jogador diferenciado.

tulio_slb

Está com o mindset certo. Vai aparecer muito esta época e a continuar assim na próxima época é um dos titulares

ajnogueira

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2023, 06:01A cabeça assentou.

Se começa a ter minutos ainda vai sentar o João Félix no banco, alguns jogos, esta temporada.

:cool2:

Estou mais entusiasmado em ver como o Schjelderup vai evoluir, do que estaria para ter o Félix um ano, sem grande comprometimento, por empréstimo no Benfica.