Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Roy Kent em 24 de Agosto de 2023, 07:48Eu acho é um próximo jogador na situação do Schjelderup, vai mandar o Benfica pastar caracóis. Escolheu o Benfica para jogar, nunca joga.

E se for emprestado é para voltar em condições de jogar... ele assinou um contrato de 5 ou 6 anos e tem 19.

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2023, 07:58
Citação de: Roy Kent em 24 de Agosto de 2023, 07:48Eu acho é um próximo jogador na situação do Schjelderup, vai mandar o Benfica pastar caracóis. Escolheu o Benfica para jogar, nunca joga.

E se for emprestado é para voltar em condições de jogar... ele assinou um contrato de 5 ou 6 anos e tem 19.
5 anos.

Como é óbvio tem de sair para jogar este ano.

Santolas

A emprestar só se for se opção de compra, senão já não volta.

Francescoli

Emprestado é o caralho.

Isto tem de ser tanga.

Il trattore

Nada contra o empréstimo, se for um clube que lhe dê condições para jogar. Se for para um clube em que tenha o Ronaldo e o Messi lá do sítio e que o Andreas tenha de disputar o lugar com eles já acho contra. É aguardar para ver porque o mais certo é até ser mais uma do Record.

dsdsds44

Mais uma notícia dos mesmos de sempre para incendiar.

Como é que o Tiago Gouveia ganhou o lugar se foi o Andreas que jogou mais minutos na pré época e que agora aparece no banco de suplentes?

O Gouveia tem ido para a bancada.

baar99

E amanhã temos o Araújo a pedir para sair e acaba com o Musa a pedir para ser vendido. Temos todos os suplentes insatisfeitos e para serem emprestados.

Kapow809

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 08:18Mais uma notícia dos mesmos de sempre para incendiar.

Como é que o Tiago Gouveia ganhou o lugar se foi o Andreas que jogou mais minutos na pré época e que agora aparece no banco de suplentes?

Só os "cegos" comem esta noticia. Ainda foi há pouco tempo o mesmo jornal dizia que os bacalhaus iam ser aposta.isto tudo para disfarçar o que se anda a passar lá para o norte.

Pedro Nunes 28

Boa Noticia, a sua permanência no plantel !

OclassicoNº10

Mais uma discussão para os lados da Luz.  :rir:

Penkoo

Citação de: baar99 em 24 de Agosto de 2023, 08:29E amanhã temos o Araújo a pedir para sair e acaba com o Musa a pedir para ser vendido. Temos todos os suplentes insatisfeitos e para serem emprestados.

Para a CS o Benfica é único clube em que os suplentes ou são titulares ou saem, nos restantes está tudo bem.

TFFS

Benfica, o clube onde tudo é um problema.

Da escassez a abundância

dsdsds44

Citação de: Kapow809 em 24 de Agosto de 2023, 08:29
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 08:18Mais uma notícia dos mesmos de sempre para incendiar.

Só os "cegos" comem esta noticia. Ainda foi há pouco tempo o mesmo jornal dizia que os bacalhaus iam ser noticia.. isto tudo para disfarçar o que se anda a passar lá para o norte.
É que basta olhar para as opções do treinador para perceber que é mentira.

Se ainda dissessem que iam sair os dois por empréstimo, eu ainda dava alguma credibilidade.

Agora sair o que tem estado mais próximo de ser opção para jogar?

Logo já podem fazer programas a dizer que o Benfica desbaratou dinheiro em janeiro nos dois nórdicos.

Com jeitinho o Tengstedt marca no sábado outra vez para causar dores a esses ressabiados.

Boddicker

Tem que ter mais minutos e já mostrou na pré época que tem capacidade para ajudar a equipa. Mais um ano sem jogar era matar o rapaz

adeptoBancada

Se for verdade que vai ser emprestado, o que vindo do Record deve ser mentira, curioso para que clube iria.