Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Vão fazer merda não vão?
Se fosse um cepo não saía.

Pedro Nunes 28

Citação de: EagleVision em 25 de Agosto de 2023, 09:04https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-quer-15-milhoes-de-euros-por-schjelderup

Quo vadis Benfica... Vai ser linda a próxima época a começar sem extremos. Planeamento a longo prazo inexistente.
Sem extremos ?
Aursnes, JM, Neres, Tiago Gouveia e ainda temos na B Enrique. Gerson e Pedro Santos

Sequel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2023, 09:11
Citação de: EagleVision em 25 de Agosto de 2023, 09:04https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-quer-15-milhoes-de-euros-por-schjelderup

Quo vadis Benfica... Vai ser linda a próxima época a começar sem extremos. Planeamento a longo prazo inexistente.
Sem extremos ?
Aursnes, JM, Neres, Tiago Gouveia e ainda temos na B Enrique. Gerson e Pedro Santos

Este é o jogo do "descubra o intruso" não é? É que essa lista...

Mzungo

Citação de: FTG em 25 de Agosto de 2023, 08:43Não joga na A, não joga na B, quer jogar, pede para sair. Normalíssimo.e
Escusam é de andar os pais, as namoradas, o gato, o cão a mandar bocas

Ainda não consegui ver algo, mesmo da pré-época, para tal histeria sobre este miúdo.
Acredito que fosse bom onde estava, provavelmente não sobressaiu por aqui, entre os que estão no plantel e o treinador não acha que seja solução para o imediato

Com esta história toda da mudança de empresário e do pai, eu até acrescento que caso tivesse espaço e brilhasse agora na primeira volta, o mais certo seria fazer pressão para sair em Janeiro. "Ah e tal, o Andreas precisa de um club€ com outra dim€nsão"

Seria a sequela do que nos aconteceu em Janeiro passado com o argentino.

Tenho a sensação que este também veio com ideia de usar o trampolim.

Edgar_SLB

Citação de: Mzungo em 25 de Agosto de 2023, 09:12
Citação de: FTG em 25 de Agosto de 2023, 08:43Não joga na A, não joga na B, quer jogar, pede para sair. Normalíssimo.e

Ainda não consegui ver algo, mesmo da pré-época, para tal histeria sobre este miúdo.
Acredito que fosse bom onde estava, provavelmente não sobressaiu por aqui, entre os que estão no plantel e o treinador não acha que seja solução para o imediato

Com esta história toda da mudança de empresário e do pai, eu até acrescento que caso tivesse espaço e brilhasse agora na primeira volta, o mais certo seria fazer pressão para sair em Janeiro. "Ah e tal, o Andreas precisa de um club€ com outra dim€nsão"

Vêm todos. Quem pensa o contrário está-se a enganar a si próprio.

Maldini

Mais uma Vieirada na pessoa de Rui Costa

Smashin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2023, 09:11

Sem extremos ?
Fds. Pior é olhar para isso e pensar que isso serve.
Um gajo adaptado (Aursnes), um gajo em claro declinio (JM), um gajo que dá mas propenso a lesões, uma incognita, e nem falo do resto...

FTG

Mas o Benfica, o treinador e o que quer que seja, também não têm de ser reféns das bocas e caprichos de todos os jogadores.
Se acho isso de um Otamendi ou de um Di Maria, vou admitir que um miúdo possa querer sobrepor-se aos outros por uma questão de ego?
Posso estar a ser injusto e ser muita vontade, mas o ego também se sobressai nestes casos.

Eu imagino o que seria dito se esta atitude fosse com um miúdo da formação...

Já percebi que temos aqui um prodígio, eu não conhecia porque não vejo jogos da Noruega nem da Islândia ou Gronelândia, mas não é mais que os outros.
O Florentino fez-se à vida e foi rodar pra jogar, outros no passado fizeram o mesmo para regressar.

Não me choca, choca-me mais que pareça que estamos a dispensar um titular indiscutível e esteja tudo a entrar em depressão

kramxel²

Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2023, 17:57Vão conseguir foder uma das melhores contratações dos últimos anos por causa de um gajo - Guedes - que não só não é nosso como não tem metade do talento do miúdo. Além de estar carregado de bicho.

What's a club.

Então o problema do pai do Scheljdrup é um jogador que passa metade do tempo no estaleiro?!

Mzungo

Citação de: Edgar_SLB em 25 de Agosto de 2023, 09:17

Vêm todos. Quem pensa o contrário está-se a enganar a si próprio.

Sem dúvida, mas há sempre uns quantos que gostam muito de dar um passo maior que a perna, e sempre à custa dos outros. Às vezes corre bem, outras vezes corre mal.

Croissant

Está numa idade em que precisa muito de jogar para ganhar experiência, percebo a decisão de querer sair.
Mas facilmente poderia ter resolvido isto com uma cláusula no contrato com um nº mínimo de jogos/minutos por jogo em média, muitos jogadores fazem isso.

JoséTorres

Não deem este tiro no pé, por favor.

fabioLupi

Que estupidez do crl. Com Di Maria a não ficar para o ano. E vão vender o gajo? Já só falta quererem vender o Neres. Realmente já se acredita em tudo.

ElToto

Que tiro no pe...espero que seja mentira!

Depois do que vi na pre epoca, pensei q ia ser "minimamente" aposta...

Dogs Corleone

O Roger Schmidt tem de ser mais solidário. Quem joga 1 minuto contra o Marítimo, joga 1 minuto todas as jornadas.