Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 19 jogos (478 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (477 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 13:51
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 13:48Andreas, Casper, João Victor, Jurasek... 40 milhões...

"Para onde vai o dinheiro?"

:crazy2:

Pelos vistos, vai direitinho para o lixo

Acabaram a carreira?

Nenhum deles tem valor para jogar no Benfica, nem perto

KKT

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 13:52
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 13:48Andreas, Casper, João Victor, Jurasek... 40 milhões...

Acabaram a carreira?

Não concordo minimamente com isso. Ao dia de hoje sim, parecem estar um nível abaixo do que precisamos mas os jogadores evoluem no tempo e valorizam. Temos dezenas de casos desses.

Todos esses quatros tem qualidade é preciso é trabalhar.

Darkboy

A boa notícia é que foi emprestado sem opção de compra e, em princípio, irá jogar.

Preferia que tivesse ido para um patamar competitivo ligeiramente acima, mas podia ser bem pior. No próximo ano precisaremos dele.

.:VMPT:.

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 13:51Na CNN a dizerem que este empréstimo fecha às vagas mas acho que Sub-21 não contam. Estou certo?

Creio, sem certezas, que isso é para os formados no clube...

Toronto_SLB

Eu ate' acho que ele e' que devia ter sido emprestado ao Celtic em vez do Paulo Bernardo. Campeonato duro que o faria evoluir noutro sentido.

MikeM16

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2023, 13:50
Citação de: MikeM16 em 01 de Setembro de 2023, 13:25
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2023, 13:11Mas vem o defesa direito incluído no pacote ?

Mas não eras tu que estavas aqui ontem a dizer por todo o lado que não vinha mais ninguém?

:2funny:
Segundo os fontanários sim que diziam

Pois, mas tu andaste aqui a dizer com uma certeza como se fosses o Rui Costa.

Slbsuporter

Acabaram a carreira?

Calma com o assador, o JV até dou de barato, agora os outros tem que se dar tempo aos miúdos

Carlos88

Citação de: redmaniac em 01 de Setembro de 2023, 13:52A verdade é que o Benfica joga por grandes objetivos todas as temporadas e os jogadores têm de estar prontos para competir ao mais alto níve independentemente da idade.
O Antonio e o João provaram que estão prontos.....este ainda não está.o Benfica de hoje não tem margem para experimentar.
Tens toda a razao! Mais nada.

GiiB_10

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 13:54
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 13:51Na CNN a dizerem que este empréstimo fecha às vagas mas acho que Sub-21 não contam. Estou certo?

Players aged 21 and younger and club-trained players will be exempt from these limitations.

Que entendes tu disso?

Red Zeppelin

Não percebo o empréstimo para um campeonato que tem só mais 16 jornadas e uma paragem de quase três meses.

Acabaram a carreira?

É quem fez essa avaliação?

devermelhosempre

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2023, 14:00Não percebo o empréstimo para um campeonato que tem só mais 16 jornadas e uma paragem de quase três meses.

Será que é até dezembro?

-GanT-

Emprestar para o campeonato dinamarquês?

Ao menos que tivesse sido emprestado para os países baixos...

Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2023, 14:00
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 13:54

Players aged 21 and younger and club-trained players will be exempt from these limitations.

Que entendes tu disso?

Entendo que é para jogadores com 21 ou menos anos é formados no clube.

hugo2004

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2023, 13:54A boa notícia é que foi emprestado sem opção de compra e, em princípio, irá jogar.

Preferia que tivesse ido para um patamar competitivo ligeiramente acima, mas podia ser bem pior. No próximo ano precisaremos dele.

Boa solução. Vai jogar muito e bem. Se fosse para um clube europeu mais conhecido ainda corriamos o risco de algum tubarão vir buscalo e não fazer quase nenhum jogo pelo glorioso.  Para o ano já não vai haver Di Maria, Rafa é  incógnita, Guedes também incógnita.
Ai vai ter margem para jogar muito..