Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: Slb098 em 28 de Dezembro de 2022, 11:18
3,2,1 Juventus interessada.  Está mais que visto que vai andar isto mais 2 semanas ou mais
A Juve também é ligada a todos os jogadores, já nem ligo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Monteirex em 27 de Dezembro de 2022, 23:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Dezembro de 2022, 11:50
Citação de: Monteirex em 26 de Dezembro de 2022, 11:34
O puto é bom, mas não seria uma opção imediata. A vir este, que venha também um extremo forte e rápido.

Este ainda vai jogar umas (muitas) vezes na equipa B para ganhar calo.
Uma dúvida: alguém o viu rematar? Confesso que não vi o vídeo até ao fim. Se não remata com eficácia, vai ter aprender a fazê-lo....

Portanto, só viste um vídeo e nem sequer foi até ao fim (e olha que há muitos remates dele em todos os vídeos que andam a circular), mas afirmas que este vai ter de jogar muitas vezes na equipa B para ganhar calo.  :disgust:
Sim...digo-o porque a nossa 2a Liga é certamente mais forte que a 1a Liga do país dele. Tem de ganhar força física e capacidade de jogo, entrosamento. E para isso precisa de jogar onde tenha espaço para errar.
Quem vem aqui agora elogiar a possivel contratação lá estaria para lhe pôr ao pescoço o "chumbo" do valor da transferência e lhe apontar todo e qualquer erro. A almofada da equipa B ser-lhe-ia muito útil, mantenho.

Continua a ser ridícula a tua afirmação. Assumir que um jogador não está pronto para fazer parte do plantel principal do Benfica só porque jogava numa liga inferior. Trata-se do melhor marcador (a jogar a extremo) e provavelmente melhor jogador do campeonato dinamarquês, já pensaste que o jogador pode estar muito acima da qualidade dessa liga? O jogador é que tem de ser avaliado, não é a idade ou a liga onde joga. O Alphonso Davies também veio de uma liga da treta e vê-la se fez algum minuto no Bayern B. O nosso 11 titular está definido, quem entrar no plantel vai entrar aos poucos e poderá eventualmente roubar a titularidade. Agora dizer que o Chel de Rup tem de fazer vários jogos na B sem sequer conhecer minimamente o jogador é só parvo.

BERNA_1961

Citação de: SLBRulez em 28 de Dezembro de 2022, 11:55
Citação de: Slb098 em 28 de Dezembro de 2022, 11:18
3,2,1 Juventus interessada.  Está mais que visto que vai andar isto mais 2 semanas ou mais
A Juve também é ligada a todos os jogadores, já nem ligo.
Acho que a Juve ainda vai parar à segunda divisão.

nuno16577

MikeM16

Citação de: Monteirex em 27 de Dezembro de 2022, 23:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Dezembro de 2022, 11:50
Citação de: Monteirex em 26 de Dezembro de 2022, 11:34
O puto é bom, mas não seria uma opção imediata. A vir este, que venha também um extremo forte e rápido.

Este ainda vai jogar umas (muitas) vezes na equipa B para ganhar calo.
Uma dúvida: alguém o viu rematar? Confesso que não vi o vídeo até ao fim. Se não remata com eficácia, vai ter aprender a fazê-lo....

Portanto, só viste um vídeo e nem sequer foi até ao fim (e olha que há muitos remates dele em todos os vídeos que andam a circular), mas afirmas que este vai ter de jogar muitas vezes na equipa B para ganhar calo.  :disgust:
Sim...digo-o porque a nossa 2a Liga é certamente mais forte que a 1a Liga do país dele. Tem de ganhar força física e capacidade de jogo, entrosamento. E para isso precisa de jogar onde tenha espaço para errar.
Quem vem aqui agora elogiar a possivel contratação lá estaria para lhe pôr ao pescoço o "chumbo" do valor da transferência e lhe apontar todo e qualquer erro. A almofada da equipa B ser-lhe-ia muito útil, mantenho.

Tens razão, este miudo de 18 anos, melhor marcador da sua liga e um dos maiores prospects do seu país (se não o maior neste momento, excluindo o Haaland) vai para a B depois de pagarmos 15M por ele, deixando assim o espaço no plantel principal para o Diogo Gonçalves, o nosso craque da formação.

:bandeira1:

redbullstar

Algo me diz que este já não vem e Benfica virou se para mercado argentino.o Brás foi lá tentou saber condicoes e ficou assustado com o preço dele kkkkk.

Jb3011

Citação de: redbullstar em 28 de Dezembro de 2022, 12:59
Algo me diz que este já não vem e Benfica virou se para mercado argentino.o Brás foi lá tentou saber condicoes e ficou assustado com o preço dele kkkkk.
Yes, o Brás foi perguntar pelo preço de um extremo esquerdo e como era caro, virou-se para médios centro... Jogam todos futebol, não é mesmo?
E a bem da verdade ainda temos o Conti a voltar de empréstimo, serve para acautelar uma possível saída do Gonçalo Ramos

nfgl

Tens que ter cuidado com isso.
Ou identificas de onde voz que te diz isso ou pode haver aí qualquer coisa estranha.

divica

Citação de: Jb3011 em 28 de Dezembro de 2022, 13:03
Yes, o Brás foi perguntar pelo preço de um extremo esquerdo e como era caro, virou-se para médios centro... Jogam todos futebol, não é mesmo?
E a bem da verdade ainda temos o Conti a voltar de empréstimo, serve para acautelar uma possível saída do Gonçalo Ramos
Seria interessante incluírem o conto num negócio com os sul americanos.

Edgar_SLB

Eu tenho para mim que está feito. Tendo em conta a bitola deste ano e a forma afirmativa como falaram dele ma imprensa e, ainda por cima, com o Brás a ter lá ido

Jb3011

Citação de: divica em 28 de Dezembro de 2022, 13:08
Seria interessante incluírem o conto num negócio com os sul americanos.
Esse só se for para poste.
Ninguém dá rigorosamente nada por ele

redbullstar

piadas a está hora lol falo do mercado argentino por causa da possível venda do Enzo de jogadores para mesma posição não vai estourar 15 a 20 milhões neste jogador ainda para mais mercado de inverno

Edgar_SLB

Citação de: redbullstar em 28 de Dezembro de 2022, 13:10
piadas a está hora lol falo do mercado argentino por causa da possível venda do Enzo de jogadores para mesma posição não vai estourar 15 a 20 milhões neste jogador ainda para mais mercado de inverno
Claro que vai. Também é uma prioridade