Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DeSousa

GTtdi_SLB

é aliciá-lo com um salário de 100k/mes à imagem do chelski..lol..prometer ao Nords 20M€ e depois renegociar por 8M€ mais os dois passes dos craques que estão por chegar do atlético. Ainda vai a tempo de ver o 5o amarelo para falhar os lagartos.

GTtdi_SLB

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Peaceandlove em 05 de Janeiro de 2023, 20:38
Ainda vai ser apresentado esta noite.

Qual é a piada deste teu post?
escusa de escrever mais vezes, basta fazer quote todos os dias que em algum há-de acertar.

ou não.

Peaceandlove

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: Peaceandlove em 05 de Janeiro de 2023, 21:43
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Peaceandlove em 05 de Janeiro de 2023, 20:38
Ainda vai ser apresentado esta noite.

Qual é a piada deste teu post?

Nenhuma, apenas comentei aquilo que achava

Mas o Benfica ia apresentar um jogador à noitinha porquê? Quando não há sequer alguma indicação que ele vá ser reforço nos próximos tempos.

Bem, o Diogo já foi, podiam estar a aguardar para oficializa-lo após a saída

piwo

RED_1904

Aaa.1994

Silveralho

Iron Mask

luis___alex

Citação de: RED_1904 em 06 de Janeiro de 2023, 01:58
Record fala em negócio quase feito.

10M +4M.
as contratações do Benfica estão ao nivel do sexo tantrico
"A prática tântrica pode ser realizada por qualquer pessoa que se proponha a tentar alcançar o prazer supremo e prolongado.[1] Não é de interesse do sexo tântrico, o número de orgasmos ou de ejaculações que se alcance e sim a experiência que é uma comunhão física e espiritual com o parceiro para lucidar-se com o quão intenso pode ser o prazer.

Para isto, é necessário um alto nível de concentração[2] que propicia o desapego de toda censura imposta por si mesmo "
o que é importante não é o numero de orgasmos ( contratações), nem o tempo que os mesmos demoram a alcançar
o importante é o jogo em si, o arrastar do mesmo no tempo, e o "prazer" ( leia-se noticias de jornais) que o mesmo proporciona

enquanto certos clubes sofrem de ejeculação precoce, ou seja, ainda mal falaram no jogador e ele já assinou, estando assim o processo finalizado
no Benfica, tudo é arrastado no tempo, e proporciona um jogo repleto de altos e baixos e de emoções fortes, sendo que muitas vezes acaba sem ocorrer o orgasmo ( contratação)
depois inicia-se novamente todo o processo com outro "parceiro"

perante isto

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TANTA CONVERSA E NUNCA MAIS CHEGA????????????

sergio19azb

10+4 parece-me razoável.
Venha ele , quero muito vê-lo a jogar com Rafa e Ramos

Frodo

bruno cardoso

Eu acho que o jogador se chegasse hoje já com os exames feitos e inscrito.

Ainda jogava hoje. ;D

Azeméis tv

Já é jogador do SLB. Nunca será anunciado hj antes do jogo para n destabilizar mais a equipa. Mas já não escapa