Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Eu não jogo FM há mais de 10 anos mas a questão não é se a base de dados e boa e fiável mas sim se esses jovens depois confirmam ou não o potencial
Mas isso depende do jogador em si e não do FM

sbremoved_28408

Citação de: joao12soares em 12 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Janeiro de 2023, 10:09
Citação de: joao12soares em 12 de Janeiro de 2023, 09:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2023, 17:17
Este show off no aeroporto é perfeitamente escusado. Nenhum clube de topo na Europa faz estas coisas.

No dia em que calhar um jogador chumbar nos exames médicos, ou existir uma complicação de última hora nas negociações, como já aconteceu, fica mal o clube e o jogador.
Antes "show off" destes, que de show off não tem nada, que um circo como foi a chegada do Jesus e respetiva apresentação com direito a uma estatueta de finalista da liga europa, isso sim, é um show off circense que só dá vergonha alheia.
Estrada da Beira e beira da estrada.

Quanto ao ser show off ou não, concordamos em discordar.
Não não é....deram-se ao trabalho de alugar um avião particular, coisa que a mim até nem me choca, mas para depois fazerem aquele circo todo, organizar um grupo de pessoas para o irem receber e fazer tarjas para o homem, isto sim é show off.
Depois organizar uma CI no centro de estágio, chamando os capitães de equipa para a CI, com os troféus conquistados no passado e aquela patetice de finalista da liga europa, isto sim é show off.

Este rapaz chegou num voo comercial normal e estavam dois funcionários do Benfica para o receber, foram para o carro em que a única coisa que se ouviu foi o RPB dizer que a falar só amanhã (hoje) na apresentação se tudo corresse bem, entraram no carro e foram-se embora, que show off é que tu vês nisto?
Claro que é comparar o incomparável. Ou então é não perceber o ponto.

O problema aqui é exibir como nosso um jogador que ainda não é nosso, quando já aconteceu jogadores chegarem cá e chumbarem nos exames médicos ou aparecer um empresário qualquer a exigir mais dinheiro e a dar cabo do negócio. Se depois o jogador não assinar, quem fica mal é o clube. E o próprio jogador.

Quando o jogador assinar podem até montar uma banca de bacalhau no aeroporto para o apresentar, estou-me a cagar.

Até o jogador assinar, exige-se profissionalismo, seriedade e discrição. É o que fazem Real Madrid, Barcelona, Bayern, os clubes ingleses. Até o Porto o faz, os jogadores que chegam lá saem por uma porta secundária do aeroporto.

E é preciso ser muito ingénuo para achar que não é alguém do Benfica que "convoca" a comunicação social para estar ali.

Mas pronto, por mim este assunto está encerrado.

joao12soares

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Janeiro de 2023, 11:59
Este show off no aeroporto é perfeitamente escusado. Nenhum clube de topo na Europa faz estas coisas.

No dia em que calhar um jogador chumbar nos exames médicos, ou existir uma complicação de última hora nas negociações, como já aconteceu, fica mal o clube e o jogador.
Antes "show off" destes, que de show off não tem nada, que um circo como foi a chegada do Jesus e respetiva apresentação com direito a uma estatueta de finalista da liga europa, isso sim, é um show off circense que só dá vergonha alheia.

Não não é....deram-se ao trabalho de alugar um avião particular, coisa que a mim até nem me choca, mas para depois fazerem aquele circo todo, organizar um grupo de pessoas para o irem receber e fazer tarjas para o homem, isto sim é show off.
Depois organizar uma CI no centro de estágio, chamando os capitães de equipa para a CI, com os troféus conquistados no passado e aquela patetice de finalista da liga europa, isto sim é show off.

Este rapaz chegou num voo comercial normal e estavam dois funcionários do Benfica para o receber, foram para o carro em que a única coisa que se ouviu foi o RPB dizer que a falar só amanhã (hoje) na apresentação se tudo corresse bem, entraram no carro e foram-se embora, que show off é que tu vês nisto?

O problema aqui é exibir como nosso um jogador que ainda não é nosso, quando já aconteceu jogadores chegarem cá e chumbarem nos exames médicos ou aparecer um empresário qualquer a exigir mais dinheiro e a dar cabo do negócio. Se depois o jogador não assinar, quem fica mal é o clube. E o próprio jogador.

Quando o jogador assinar podem até montar uma banca de bacalhau no aeroporto para o apresentar, estou-me a cagar.

Até o jogador assinar, exige-se profissionalismo, seriedade e discrição. É o que fazem Real Madrid, Barcelona, Bayern, os clubes ingleses. Até o Porto o faz, os jogadores que chegam lá saem por uma porta secundária do aeroporto.

E é preciso ser muito ingénuo para achar que não é alguém do Benfica que "convoca" a comunicação social para estar ali.

Pois são, são coisas incomparáveis, para um foi um verdadeiro show off circense absolutamente patético e para o outro, não é nada demais.

A informação que o jogador estava a viajar para Portugal veio da CS estrangeira, a partir daí basta ter 2 dedos de testa para perceber quando é que o jogador ia chegar.

O que não faltam por essa europa fora são exemplos de jogadores que chegam em voos comerciais para irem para muitos clubes, de topo ou não, mesmo o exemplo andrade de saírem pela porta secundária, é um tiro ao lado porque os jogadores são filmados na mesma, qual é que é mesmo a diferença??? Mesmo quando os jogadores chegam por voos particulares, habitualmente são os próprios jogadores ou os empresários, que o fazem por vontade deles, não dos clubes.

Isto não foi show off nenhum, foi uma situação perfeitamente normal, chegou, foi para o carro e seguiu viagem, ninguém falou, ninguém disse nada de mais.

JUST4FUN

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Janeiro de 2023, 10:54
O adu é da mesma idade que o pizzi.

Foda se.

Ainda me lembro o ambiente cada vez que o puto entrava. Toda a gente falava do Adu. Tempos difíceis 😂😂

Harlem

Emprestar ao Estrela pa ganhar caparro e rapar o cabelo.

Hugalf

Citação de: Silveralho em 12 de Janeiro de 2023, 10:29
Citação de: gringo da montanha em 12 de Janeiro de 2023, 10:18
Citação de: RP89 em 12 de Janeiro de 2023, 10:14
Citação de: Hugalf em 12 de Janeiro de 2023, 01:04
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Janeiro de 2023, 21:14

:smitten: :smitten: :smitten:

Vejo essa foto e imagino isto:

fotaç

:2funny:
"Pediram cacauhetes para dividir"!!
:rir:
Quem foi o genio autor disto?!
Deve ser o gajo da cmtv que faz umas biscatadas.

Hey! Eu sei que isto não é o Expresso mas não vale ofender gratuitamente (transfere-me 5€ por Mbway e podes ofender à vontade).

bruno cardoso

Porra podia ser apresentado ja que chegou ontem as 4 da tarde   ::bater::

bruno cardoso

Se ele estiver a pensar duas vezes para assinar e fechar o miudo no quarto a ver "os morangos com açúcar"👀

maior que portugal

Citação de: JUST4FUN em 12 de Janeiro de 2023, 12:30
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Janeiro de 2023, 10:54
O adu é da mesma idade que o pizzi.

Foda se.

Ainda me lembro o ambiente cada vez que o puto entrava. Toda a gente falava do Adu. Tempos difíceis 😂😂
só me lembro no primeiro ou segundo jogo entra, pontapé de bicicleta no meio campo. Foda se. Pensei logo ao que estamos guardados.

Camisola_20

Depois deste quem será o proximo?

Eu confesso que gostava de um ultimo reforço:

Gostava de ver Draxler rumar a Sevilla e o Benfica conseguir o emprestimo de Sarabia. Ai sim eu ficava pauzudo com o plantel.

Qualquer das maneiras não há por la mais um medio defensivo nordico que possa vir a seguir? E um redes para ir ambientando?

ItsY2Inferno

Andreas Schjeldrup to Benfica, sealed as medical tests are completed ⭐️🇳🇴

Understand Benfica will pay €14m fixed fee, no bonuses — 20% on future sale. These are the final conditions.

The talent born in 2004 signs contract until June 2028.

Benfica did it again. Here we go 🤝🏻

diplomat

Citação de: joao12soares em 12 de Janeiro de 2023, 12:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Janeiro de 2023, 11:59

Pois são, são coisas incomparáveis, para um foi um verdadeiro show off circense absolutamente patético e para o outro, não é nada demais.

A informação que o jogador estava a viajar para Portugal veio da CS estrangeira, a partir daí basta ter 2 dedos de testa para perceber quando é que o jogador ia chegar.

O que não faltam por essa europa fora são exemplos de jogadores que chegam em voos comerciais para irem para muitos clubes, de topo ou não, mesmo o exemplo andrade de saírem pela porta secundária, é um tiro ao lado porque os jogadores são filmados na mesma, qual é que é mesmo a diferença??? Mesmo quando os jogadores chegam por voos particulares, habitualmente são os próprios jogadores ou os empresários, que o fazem por vontade deles, não dos clubes.

Isto não foi show off nenhum, foi uma situação perfeitamente normal, chegou, foi para o carro e seguiu viagem, ninguém falou, ninguém disse nada de mais.
https://pt.besoccer.com/noticia/kubo-tem-chegada-de-estrela-em-madrid-668785
Onde é que já se viu o real Madrid montar um circo pela chegada de um jogador ao aeroporto.
Sem provas dadas, um miúdo!
Nunca vi...

ItsY2Inferno

More on Schjeldrup.

Understand Liverpool were actively in the race to sign this gem in June 2023, concrete talks. 🚨🔴 #LFC

...Andreas was tempted but decided for Benfica immediately as best step.

Another Norwegian did something similar with BVB 🧘🏼‍♂️👀

Aaa.1994

More on Schjeldrup.

Understand Liverpool were actively in the race to sign this gem in June 2023, concrete talks. 🚨🔴 #LFC

...Andreas was tempted but decided for Benfica immediately as best step.

Another Norwegian did something similar with BVB 🧘🏼‍♂️👀

Fabrizio